Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aiolia vs Regulus

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aiolia vs Regulus

Aiolia do EPG Assassin.

Cenário 1: Aiolia possuído pelo poder de Zeus, mas sem receber o Satã Imperial Delirante de Aiolos. Regulus não pode se fundir com a natureza.

Cenário 2: Aiolia possuído pelo poder de Zeus após receber o Satã Imperial Delirante. Regulus pode se fundir com a natureza.

Re: Aiolia vs Regulus

Episódio G o bagulho e mais embaixo. De cara da pra sacar que o aiolia e mais rápido e tem poder de atingir coisas menores que átomos (os fótons) mas o regulus e tão mais poderoso,e ainda pode copiar o golpe,acho q ele ganha

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Não acompanho esse Episódio G assassin aí, mas lá o nível é muito alto

Apostaria no Aiolia
      Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Regulus vence...Clamor liquida a partida...
        Spoiler!

Comment

aiolia vence

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
            Regulus vence...Clamor liquida a partida...
            Se usar o ZC vai no máximo dar empate, pois a consequência de usar esse golpe é morrer e se fundir com a natureza.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Aiolia Zeus esmaga o regulos

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                Episódio G o bagulho e mais embaixo. De cara da pra sacar que o aiolia e mais rápido e tem poder de atingir coisas menores que átomos (os fótons) mas o regulus e tão mais poderoso,e ainda pode copiar o golpe,acho q ele ganha

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
                Problema que o Aiolia do G Assassin é ainda superior ao Aiolia do G. Aliás, o Aiolia do EPG parece que morreu pra esse, sendo substituído por essa versão de uma outra dimensão, que em sua forma base conseguia alcançar o nono sentido, dando trabalho pro Ikki com sua armadura autêntica (combinação dos poderes das vestes de fênix + leão).

Nessa forma possuída, além de estar "quebrando" o limite do nono sentido, a junção dos cinco lendários não pareceu causar efeito algum no irmão de Aiolos, tendo o Seiya que apelar pra Kusanagi. Eu aposto no Aiolia nessa cross.

Comment

Regulus derrota Alhoeoleo nos 2 cenários.

Comment

Working...
                  X