Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
É difícil dizer, já que ambos não tiveram muita chance de mostrar seus poderes depois de trajar as kamuis. Acho o Hyoga mais versatil, mas o Ikki provavelmente tem vantagem em poder bruto. Como costumo dar preferencia à versatilidade (como todos devem saber), apostaria no Hyoga com muitas dificuldades, mas pode dar Ikki também.
Ikki só tem o ave fenix?
E daí hyoga só tem execução aurora
Da no mesmo, e fênix tem golpe fantasma..
Acho que você está se esquecendo do esquife de gelo e do kalitso (uma técnica de gelo utilizada para paralisar momentaneamente o adversário). E a eficácia do Kalitso é absurda, conseguiu paralisar o Milo mesmo quando havia um enorme "gap" de poder entre o dourado e o Hyoga. Em uma situacao em que o oponente do Hyoga possui um nivel de cosmo parecido com o dele, é possivel supor que a tecnica seria ainda mais eficaz, dando oportunidade para o Hyoga lancar uma execucao aurora ou mesmo prende-lo no esquife de gelo (essa segunda opcao nao sei se seria efetiva).
E o Hyoga ainda pode congelar algumas partes do corpo do Ikki para ganhar vantagem no combate.
Ikki tem ave fênix..
Golpe fantasma
Imortal
Invisibilidade
Volta de dimensões sendo imune banimento.
Ler e conversa entre mentes.
Voa mesmo antes da Kanui
E recupera mais forte, tipo os Sayajins.
Ele é outro nível velho..
Sobre o hyoga, nunca dominou o esquife de gelo, quando tentou usar falhou.
EITA PQ NÃO DISSE ISSO ANTES ? Sem chances pro Hyoga mesmo, isso ai é demais pra qualquer um.
E esse negócio do Ikki ser imortal nao e tao simples assim. Nao e como se ele voltasse pra uma batalha instantaneamente depois de morrer, nem conta isso.
E a versao do Hyoga é a com kamui. Ele usou o esquife contra o Minos, nao vejo porque nao usaria aqui (e bem melhor que o do Camus, ja que os niveis sao totalmente diferentes).
O Hyoga foi o vencedor moral na batalha dos cavaleiros negros. O Ikki nunca teria ganho se não fosse a colinha que o cisne negro passou. A maior prova disso é que, quando o Hyoga refletiu o golpe fantasma, o Ikki ia ser vencido pelo Hyoga se não fosse o Shun interrompendo.
No modo divino, acho que dá meio a meio.
"Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)
Além disso, o Ikki NÃO É IMORTAL. Quando ele vai enfrentar o Hypnos, o próprio Ikki diz: "sei que você pode me matar". Todos os demais bronzeboys viram essa uma ameaça muito verdadeira, a ponto do Shun queimar o cosmo até despertar sua kamui,
O que tem é que a Armadura de Fenix faz ele voltar de outras dimensões e coisas do tipo. Por isso dá a idéia de "hurrr a Fenix sempre Volta, durrr herp derp"
"Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)
Comment