Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Naruto vs One Piece - Qual destes 2 aclamados mangás tem...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Naruto vs One Piece - Qual destes 2 aclamados mangás tem...

o melhor enredo?

o melhor protagonista?

os melhores coadjuvantes?

os melhores vilões?

os melhores cenários?

as melhores lutas?

as melhores técnicas/poderes?

o melhor traço?

Re: Naruto vs One Piece - Qual destes 2 aclamados mangás tem...

Op leva em tudo,menos nos melhores poderes

O Naruto como protagonista e chatao

Os coadjuvantes no clássico eram fodas,mas no pos ts viraram bucha

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

one piece

Comment

No meu gosto one piece leva somente nos cenários. A obra nunca conseguiu me cativar, acompanho no automático.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Naruto ganha em técnicas/poderes.

Em todo resto dá One Piece.

Comment

One piece ganha em tudo.

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Falar que OP ganha em tudo tem q ser bem tard rsrs

Pra mim Naruto me cativou bem mais como obra, incluindo poderes e técnicas superiores...

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por HighBall Ver Post
                Naruto ganha em técnicas/poderes.

Em todo resto dá One Piece.
                É isso.
                Spoiler!

Comment

Mesmo q o meu.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                  No meu gosto one piece leva somente nos cenários. A obra nunca conseguiu me cativar, acompanho no automático.
                  Mesmo q o meu

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                    Mesma coisa comigo, one piece para mim é só legal e em lutas para mim naruto dá de 10 a 0 em one piece.

Comment

Naruto tem lutas e técnicas mais trabalhadas, em One Piece geralmente ganha quem é mais forte.

No quesito vilão acredito que o Pain é melhor do que a maioria em One Piece, apesar de não gostar muito da sequência de história trágica e ideal corrompido que quase todo mundo lá segue. Aqui um ponto positivo pros vilões em One Piece é que eles são maus por serem maus mesmo (eu gostava mais da ideia do Itachi ser apenas um fdp que matou o clan pra só roubar os olhos do Sasuke depois).

De resto eu prefiro One Piece

Comment

o melhor enredo? Naruto

o melhor protagonista? Naruto

os melhores coadjuvantes? Naruto

os melhores vilões? OP

os melhores cenários? OP

as melhores lutas? Naruto

as melhores técnicas/poderes? Naruto

o melhor traço? Naruto

Comment

One Piece leva em quase tudo.

Enredo não tem nem discussão... em Naruto a história começou a desandar após o torneio chuunin e ficou uma merda completa depois do time skip.
                          One Piece manteve alta qualidade de história por quase 20 anos (começou em 1997 e só foi cair significantemente de qualidade em 2016 no arco da Big Mama).
                          No auge de One Piece (Alabasta, Sky Island, Ennies Lobby) a história era simplesmente sensacional.
                          Além disso One Piece não se leva a sério é muito mais engraçado, se assemelhando as vezes a cartoons. As coisas são propositalmente exageradas, mas funcionam muito bem na história. Isso foi uma barreira para eu gostar na história do começo, mas acostumei ainda na primeira saga.

Protagonista é discutível, ambos tem seus defeitos e funcionam bem em suas respectivas histórias. Mas o Luffy é muito mais engraçado e tem uma liderança natural e conquista respeito com ela (além de ganhar pelo nível de poder determinação). Apesar de abestalhado no geral, o Luffy é um gênio no relacionamento interpessoal, ele vê as pessoas, vê onde o calo aperta para cada um, sabe quando tem que ajudar e quando tem que deixar a pessoa se virar, sabe quando vale a pena bater de frente e quando não adianta discutir, sabe quando ficar calado. Naruto só ganha respeito dos outros com nível de poder e determinação.

Coadjuvantes não tem muita discussão. A quantidade de coadjuvantes bons em One Piece é bem grande e o Oda trabalha e desenvolve eles muito melhor. Em cada arco ele introduz uma penca de gente, contando sua história e motivações de forma que você passa a se importar.
                          Em Naruto tem coadjuvantes que quando apresentados tem bastante potencial, com conceito interessante. Mas o Kishimoto meio que ignora eles e eles ficam rasos.
                          Eu, por exemplo, sinto mais empatia com a baleia Laboon do que com a Sakura.

Vilões a vantagem é de One Piece também. Quase todo arco tem vilões interessantes. Em Naruto só Zabuza, Orochimaru, Deidara e Tobi foram legais... mas nem de perto do Smoker, Crocodile, Enel, Rob Lucci, Generais, Don Flamingo, etc. Fora os vilões menores e hilários tipo o Mr 3 Mr 2.

Poderes e lutas eu acho equilibrado. Ambos os autores são muitos criativos nesse aspecto e inventam muitos poderes/técnicas diferentes. One Piece é muito louco pois pega os poderes mais ridículos possíveis e transformam em algo que funciona bem. Em Naruto os personagens no geral tem um pacote básico de poderes muito equilibrado com algumas técnicas diferencias.

Edit: Relendo vi que digitei Mr 3. ao invés de Mr 2.
                          Last edited by Monk; 29-12-2018, 04:28 PM.
                          "It doesn't make any sense"

Comment

Postado originalmente por Monk Ver Post
                            One Piece leva em quase tudo. Coadjuvantes não tem muita discussão. A quantidade de coadjuvantes bons em One Piece é bem grande e o Oda trabalha e desenvolve eles muito melhor.
                            Exatamente. Nisso ele é gênio. Peguemos por exemplo o Senor Pink. Um personagem com visual ridículo e que à primeira vista era só um restolho insignificante. Em um capítulo ele transformou o personagem em dos melhores coadjuvantes que já apareceram na obra.

Eu também Até porque a história da Laboon é muito triste.

Poderes e lutas eu acho equilibrado. Ambos os autores são muitos criativos nesse aspecto e inventam muitos poderes/técnicas diferentes. One Piece é muito louco pois pega os poderes mais ridículos possíveis e transformam em algo que funciona bem. Em Naruto os personagens no geral tem um pacote básico de poderes muito equilibrado com algumas técnicas diferencias.
                            Eu acho Naturo melhor porque é um sisteminha bem organizadinho. Mas em criatividade, o Oda consegue tirar leite de pedra com cada poder estranho. O Luffy é um exemplo.
                            Spoiler!

Comment

One Piece leva em quase tudo.

Enredo não tem nem discussão... em Naruto a história começou a desandar após o torneio chuunin e ficou uma merda completa depois do time skip.
                              One Piece manteve alta qualidade de história por quase 20 anos (começou em 1997 e só foi cair significantemente de qualidade em 2016 no arco da Big Mama).
                              No auge de One Piece (Alabasta, Sky Island, Ennies Lobby) a história era simplesmente sensacional.
                              Além disso One Piece não se leva a sério é muito mais engraçado, se assemelhando as vezes a cartoons. As coisas são propositalmente exageradas, mas funcionam muito bem na história. Isso foi uma barreira para eu gostar na história do começo, mas acostumei ainda na primeira saga.

Protagonista é discutível, ambos tem seus defeitos e funcionam bem em suas respectivas histórias. Mas o Luffy é muito mais engraçado e tem uma liderança natural e conquista respeito com ela (além de ganhar pelo nível de poder determinação). Apesar de abestalhado no geral, o Luffy é um gênio no relacionamento interpessoal, ele vê as pessoas, vê onde o calo aperta para cada um, sabe quando tem que ajudar e quando tem que deixar a pessoa se virar, sabe quando vale a pena bater de frente e quando não adianta discutir, sabe quando ficar calado. Naruto só ganha respeito dos outros com nível de poder e determinação.

Coadjuvantes não tem muita discussão. A quantidade de coadjuvantes bons em One Piece é bem grande e o Oda trabalha e desenvolve eles muito melhor. Em cada arco ele introduz uma penca de gente, contando sua história e motivações de forma que você passa a se importar.
                              Em Naruto tem coadjuvantes que quando apresentados tem bastante potencial, com conceito interessante. Mas o Kishimoto meio que ignora eles e eles ficam rasos.

Vilões a vantagem é de One Piece também. Quase todo arco tem vilões interessantes. Em Naruto só Zabuza, Orochimaru, Deidara e Tobi foram legais... mas nem de perto do Smoker, Crocodile, Enel, Rob Lucci, Generais, Don Flamingo, etc. Fora os vilões menores e hilários tipo o Mr 3 Mr 2.

Edit: Relendo vi que digitei Mr 3. ao invés de Mr 2.
                              É por ai mesmo.

Comment

Working...
                              X