Anúncio

Collapse
No announcement yet.

aldebaran vs radamanthys, minos e aiacos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• aldebaran vs radamanthys, minos e aiacos

como se sairia o cavaleiro de touro em batalhas individuais contra:

radamanthys

minos

aiacos

cenário: casa de touro

Re: aldebaran vs radamanthys, minos e aiacos

perde de radamanthys, perde do aiacos, é humilhado e triturado pelo minos
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
      perde de radamanthys, perde do aiacos, é humilhado e triturado pelo minos
      This.
      Spoiler!

Comment

nao sei nao. o kanon precisou tirar a armadura para a unica tecnica do radamanthys ser capaz de feri-lo. vejo qualquer um dos cavaleiros de ouro sendo capaz de derrotá-lo, ja que é bem limitado, apesar de resistente. quanto ao aiacos, imagino que o aldebaran resista ao voo de garuda, so nao tenho certeza quanto a ilusao galactica. so nao sei como ele escaparia da tecnica do minos.

Comment

Postado originalmente por Reboot Ver Post
          nao sei nao. o kanon precisou tirar a armadura para a unica tecnica do radamanthys ser capaz de feri-lo. vejo qualquer um dos cavaleiros de ouro sendo capaz de derrotá-lo, ja que é bem limitado, apesar de resistente. quanto ao aiacos, imagino que o aldebaran resista ao voo de garuda, so nao tenho certeza quanto a ilusao galactica. so nao sei como ele escaparia da tecnica do minos.
          Kanon é um cavaleiro de gemeos logo é absurdamente acima do debas. A capacidade dos ataques do Radamanthys matar cavaleiros de ouro é evidente pelo grande número que morreu por suas mãos.

E a derrota do Radamanthys é um lixo tão mal escrito que só se justifica se o efeito kamikaze do último dragão do Kanon também vier com boost de poder suicida.
          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
            A capacidade dos ataques do Radamanthys matar cavaleiros de ouro é evidente pelo grande número que morreu por suas mãos.
            os cavaleiros que ele derrotou estavam com a força reduzida pela barreira de hades, naquelas condiçoes qualquer um dos espectros faria o mesmo

Comment

Working...
            X