Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Magneto Vs Apocalipse

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Magneto Vs Apocalipse

Versões HQs regulares
    Apocalipse Marvel
    Sem BFR
    Luta até a morte
    Moral OFF

Luta ocorre em Nova york desabitada.

Quem venceria?
    Spoiler!

Re: Magneto Vs Apocalipse

Magneto .......já cagou a pau o Pôpô em A Era do Apocalipse;

Comment

Aposto no Magneto pela versatilidade e o campo de força. A melhor opção dele ia ser carregar energia prum ataque forte como em AoA mesmo.
      Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Apocalipse vence 9 de 10, ele é uma categoria acima. Por isso é que se torna um acontecimento extraordinário quando o Magneto vence.
        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Ele é superior em poder bruto, mas o Magneto tem ataques exóticos interessantes. Não acho essa luta fácil não.
          Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Apocalipse está um nível acima, como o Saint disse. Entretanto, o Magneto é o counter natural do Apocalipse, devido aos seus poderes, então consigo ver Magneto vencendo algumas lutas, exclusivamente por causa disso. Eu diria que Apocalipse vence 7/10 lutas contra Magneto.
            Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
            A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

E como o Apocalipse vence ?

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Fernando Ver Post
                E como o Apocalipse vence ?
                Ele já venceu o Magneto, na Era do Apocalipse, tendo perdido em uma luta posterior apenas porque o X-Man intercedeu, possibilitando a Magneto a revanche.

Comment

Aquele Magneto tinha 1/3 do poder.
                  ACHO que foi pego de surpresa e nem estava com o campo.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Não tenho o link aqui, mas tenho quase certeza que a luta se desenrolou em off panel. E não me recordo de o Magneto ter sofrido nerf.

Mas o Apocalipse já venceu Thor (mais jovem) com facilidade. Estava levando vantagem em uma luta contra o Thor e a Thor (embora tenha sido derrotado off panel). Já levou vantagem contra os X-Men e os Inumanos juntos. Já lutou em igualdade contra o Alto Evolucionário. Derrotou o mutante Conflito algumas vezes (ele é nível X-Man). Venceu o Hulk selvagem no braço. Não acho que seja surpreendente que ele leve boa vantagem contra Magneto.

Comment

Na luta em AOA existe um diálogo do Apocalipse de que o Magneto estava mais fraco, porém dei uma procurada geral na saga e não achei nada que ensejasse uma análise de que o personagem estava nerfado. Acabei por encarar a fala do Apoca como provocação típica de vilão.

Na primeira luta, o Magneto é ajudado pelo Bishop e mesmo assim é derrotado. Na segunda é ajudado pelo X-man e admite que sem ele teria sido vencido.

No final consegue vencer com o famoso ataque interno com carregamento.
                      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Os Surpreendentes X-Men #03 (05, 1995)

Nessa revista é dito pelo autor e pelo Apocalipse que o Magneto perdeu metade dos poderes. Algo relacionado a destruir a nave celestial.

Acho que também falam sobre a convivência com a Vampira ter reduzido ainda mais os poderes dele, vou procurar depois.

E nessa revista ele foi pego de surpresa e era um exercito contra ele e o Bishop (que rodou facil).

Na batalha final o Apocalipse usa o filho do Magneto para parar de apanhar e depois tem confrontos equilibrados (Quando o X-Man aparece o Holocausto aparece para ajudar o Apocalipse).

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Eu acho que o Magneto tem vantagem. Apocalipse é mais forte fisicamente, fora isso não vejo muita superioridade dele não. O que ele vai fazer para romper o campo de força do Magneto?

Em relação a feitos relacionados a manipulação moléculas e ataques internos, o Magneto está em outro patamar.
                          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

[QUOTE=Dr Val Stein;4121121]Não tenho o link aqui, mas tenho quase certeza que a luta se desenrolou em off panel. E não me recordo de o Magneto ter sofrido nerf.

Mas o Apocalipse já venceu Thor (mais jovem) com facilidade. Estava levando vantagem em uma luta contra o Thor e a Thor (embora tenha sido derrotado off panel).
                            Como alguém estava levando vantagem se foi derrotado?

Nessa história ele foi derrotado pela dupla, que saiu intacta sem nenhum ferimento ou sinal de grande dificuldade.

Já levou vantagem contra os X-Men e os Inumanos juntos.
                            Estava upado, não é o caso do tópico.

Já lutou em igualdade contra o Alto Evolucionário.
                            O feito é bom, mas o nível do alto evolucionário varia muito. Não acho que seja algo acima do que o Magneto possa fazer.

Derrotou o mutante Conflito algumas vezes (ele é nível X-Man).
                            Em questão de feitos, ele fica muito longe dos melhores feitos do Nate Grey.

Venceu o Hulk selvagem no braço.
                            Venceu um Hulk enfraquecido. No entanto acho que é obvio que ele tem vantagem física sobre o Magneto, mas isso não importa tanto nessa batalha.
                            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                              Como alguém estava levando vantagem se foi derrotado?

Nessa história ele foi derrotado pela dupla, que saiu intacta sem nenhum ferimento ou sinal de grande dificuldade.
                              Ué, durante toda a luta mostrada, ele estava levando vantagem lutando simultaneamente contra os Thors. Jogou o Thor pra longe, aprisionou a Thor em seu braço. O Thor inclusive chama um grupo de vikings para se unir à luta (não que façam diferença). Somente em off panel que sabemos que os Thors venceram a batalha, mas não é mostrado como.

Estava upado, não é o caso do tópico.
                              Se não me engano ele havia assimilado uma nave, essa é uma habilidade padrão dele, porque chama de up?

O feito é bom, mas o nível do alto evolucionário varia muito. Não acho que seja algo acima do que o Magneto possa fazer.
                              Não conheço esses níveis inferiores do Alto Evolucionário. Pode me dar exemplo de limitações dele ou dificuldade com seres inferiores?

Em questão de feitos, ele fica muito longe dos melhores feitos do Nate Grey.
                              Ele derrotava os X-Men dia sim, dia sim.

Venceu um Hulk enfraquecido. No entanto acho que é obvio que ele tem vantagem física sobre o Magneto, mas isso não importa tanto nessa batalha.
                              Existem controvérsias sobre isso, tendo em vista que em alguma edição foi dito que ele estava mais poderoso (não recordo se foi o Dr. Estranho), bem como ele derrotou com certa facilidade uns personagens que normalmente tem dificuldade.

Comment

Working...
                              X