Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gogeta vs. Vegetto

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gogeta vs. Vegetto

Gogeta Super Sayajin (Do filme) vs. Vegetto Blue (Do arco do Black)

Estou exagerando, ou tem luta ?

Re: Gogeta vs. Vegetto

Vegetto vence facilmente o Gojeta.

Comment

Será?

O Goku e o Vegeta continuaram treinando desde o fim do Torneio do poder (Embora eu não saiba dizer quanto tempo se passou desde o fim do torneio para o filme), mas nenhuma dúvida que Goku e Vegeta atuais >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Saga Black, eles no SSJblue levam uma surra tão feia do Broly SSJ que precisam sair correndo do campo de batalha pra apelarem pra fusão, e o Gogeta Super Sayajin é superior ao Broly Super Sayajin, tanto que ele passou pro LSSJ pra continuar lutando.

O Goku SSJblue base do torneio do poder já é mais forte que o 10x Kaioken da saga antiga tbm, eu acho que no minimo da luta .

Comment

Li errado.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Comment

.

Quem vc acha que venceria nessas condições?

Comment

Gogeta SSJ normal? Vejo o Vegetto blue vencendo sem muitos problemas.

Comment

Sim, o Super Sayajin 1 normal que ele usou nesse filme.

Eu acho que pode da luta por todo o powerscalling ali que fiz no coment acima do fato do Goku SSJblue base do começo do Torneio já ser >>>> Goku blue Kaioken 10x que ele usou contra o Hit no torneio do u6 e todos os ups que o Goku tomou pelos Zenkais no TOP e ter continuado treinando antes dos eventos desse filme, mesmo assim o Broly Super Sayajin 1 tirou os dois pra nada ..

Comment

Eu acredito que o Gogeto vença, já que a fusão potara não está durando nada ultimamente. Some-se a isso o fato do Vegeto nunca usar tudo o que tem e subestimar muito o adversário.

Comment

Postado originalmente por Anders
                  Sim, o Super Sayajin 1 normal que ele usou nesse filme.

Eu acho que pode da luta por todo o powerscalling ali que fiz no coment acima do fato do Goku SSJblue base do começo do Torneio já ser >>>> Goku blue Kaioken 10x que ele usou contra o Hit no torneio do u6 e todos os ups que o Goku tomou pelos Zenkais no TOP e ter continuado treinando antes dos eventos desse filme, mesmo assim o Broly Super Sayajin 1 tirou os dois pra nada [emoji38]..
                  Esse seu PS não me convenceu. Mas estamos esquecendo de outra coisa.

Lá no torneio do poder, após a luta contra o Anilaza e Goku e Vegeta "romperem os casulos", da a entender que ali eles chegam no msm pdl do Goku UI imperfeito e Kefla Full, é só comparar a performance do blue deles com o blue da primeira vez que o Goku lutou com o Jiren.

Levando esse UP em conta, Vegetto não tem a mínima chance.

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn
                    Esse seu PS não me convenceu. Mas estamos esquecendo de outra coisa.

Lá no torneio do poder, após a luta contra o Anilaza e Goku e Vegeta "romperem os casulos", da a entender que ali eles chegam no msm pdl do Goku UI imperfeito e Kefla Full, é só comparar a performance do blue deles com o blue da primeira vez que o Goku lutou com o Jiren.

Levando esse UP em conta, Vegetto não tem a mínima chance.

Sim, eu ia falar isso no meu próximo post caso continuássemos discordando (Sendo um dos motivos que eu vejo Gogeta Blue > Goku MUI), o power-up da fusão do Gogeta nesse filme é gigantesco, até a base dele muito provavelmente é + forte que qualquer Blue usado no TOP vide a facilidade que desviou os ataques do Broly, só não vou cravar pq não foi efetivamente mostrado .

Comment

Working...
                    X
                    😀
                    🥰
                    🤢
                    😎
                    😡
                    👍
                    👎