Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jiren VS Broly

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jiren VS Broly

Jiren, contra o Broly do novo filme. ( Sei que poucos viram o filme, mesmo assim, deixarei já o tópico pronto...)

Em um planeta que não pode explodir.

SEM BFR
    Luta até a morte

Quem venceria?

Spoiler!

Re: Jiren VS Broly

Acabei de assistir a luta Gogetta vs. Broly. Para mim o Broly parece superior. Ele consegue lutar em base com o Goku Blue.
    Spoiler!

Comment

Era o Brolly Base ? Ele não tava é naquela forma levemente bombada e com olhos amarelos ? Que é dito pelo Paragus ser o poder Oozaru em forma humanoide.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Sim, aquele lá era o "Wrathful", nome da forma lá.

E o Broly me pareceu mais forte tbm, o feito da dimensão foi bem foda e foi apenas como ssj 1, ele até trocou uns bons golpes com o Gogeta Blue antes de levar aquela surra no final.

Comment

Bom, é um cross difícil de se analisar, pois aqui a qualidade da luta/animação pode facilmente interferir no julgamento desse cross. Dito isso, temos o seguinte:

Broly BASE no decorrer da luta fica >>>>> Vegeta SSJ1

Vegeta SSJGOD >>>>> Broly BASE

Broly Oozaru >>>>> Vegeta/Goku SSJGOD

O Goku BASE e SSJ1 até chega a dar luta com o Broly Oozaru, mas claramente é incoerência, visto que essa forma sobrepujou o SSJG do Vegeta segundos antes.

Goku SSJ BLUE =< Broly Ozaru, ambos lutaram em nível parecido aí. Acho que com isso até podemos assumir que o SSJB é aproximadamente 5x mais forte que o SSJG.

Brolly SSJ1 >>>>> Vegeta/Goku SSJB juntos.

Depois tem o Gogeta BASE desviando dos golpes do Broly SSJ1, isso ao meu ver não torna o Gogeta BASE >>> Goku/Vegeta SSJB ou GOD, foi apenas uma cena no mesmo naipe do Goku BASE e SSJ1 enfrentando o Broly Oozaru.

Gogeta Blue >>>>>> Broly SSJ1/LSSJ

E ao final temos a fala sobre o Broly TALVEZ ser mais poderoso que o Bills, Jiren é 100% de certeza de ser acima do Bills.

Portanto eu diria que o Broly FULL é um 80 e o Jiren um 100.
          Last edited by Kyle Katarn; 16-12-2018, 04:15 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Acho coerente, esse "possivel" mais forte que o Beerus mostra que o Jiren ainda deve estar a frente mesmo.

Acho que o PS mais tarde vai se algo mais ou menos assim mesmo.

Gogeta > Jiren > Broly = Beerus.

Coloquei o Gogeta a frente pq se o Broly é possivelmente mais forte que o Beerus e leva aquela surra monstruosa do Gogeta, acho que não tem muitas duvidas sobre o Gogeta ser mais forte que qualquer coisa menos os anjos mesmo

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
              Bom, é um cross difícil de se analisar, pois aqui a qualidade da luta/animação pode facilmente interferir no julgamento desse cross. Dito isso, temos o seguinte:

Broly BASE no decorrer da luta fica >>>>> Vegeta SSJ1

Vegeta SSJGOD >>>>> Broly BASE

Broly Oozaru >>>>> Vegeta/Goku SSJGOD

O Goku BASE e SSJ1 até chega a dar luta com o Broly Oozaru, mas claramente é incoerência, visto que essa forma sobrepujou o SSJG do Vegeta segundos antes.

Goku SSJ BLUE =< Broly Ozaru, ambos lutaram em nível parecido aí. Acho que com isso até podemos assumir que o SSJB é aproximadamente 5x mais forte que o SSJG.

Brolly SSJ1 >>>>> Vegeta/Goku SSJB juntos.

Depois tem o Gogeta BASE desviando dos golpes do Broly SSJ1, isso ao meu ver não torna o Gogeta BASE >>> Goku/Vegeta SSJB ou GOD, foi apenas uma cena no mesmo naipe do Goku BASE e SSJ1 enfrentando o Broly Oozaru.

Gogeta Blue >>>>>> Broly SSJ1/LSSJ

E ao final temos a fala sobre o Broly TALVEZ ser mais poderoso que o Bills, Jiren é 100% de certeza de ser acima do Bills.

Portanto eu diria que o Broly FULL é um 80 e o Jiren um 100.
              Concordo. Broly deve estar pareado com o Jiren pré superação de limites ( Pouca coisa acima ). Jiren fullzaço continua sendo o adversário mais forte da franquia.

Comment

Qual será a desse "ssj Ozaru"? Será o ssj Ozaru o ssj4 canônico?

Comment

Não é uma forma de SSJ. É usar o poder do Oozaru em base. Ou seja, um UP de 10x na base.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Ssj4 canom é realidade em Db Super 2 .

Mas eu diria que o modo "Oozaru" é muito além do que só 10x, pq o gap de poder no Broly foi muito grande.
                    Last edited by Anders; 16-12-2018, 05:11 PM.

Comment

Minha dúvida é, quem é mais forte, Gogeta SSJB ou Goku MUI? É por aí que definimos quem é superior, Jiren ou Broly. Acho meio impossível concluir porque a comparação com o Beerus pra mim não diz muito. O "possivelmente" pode ser fato, e se é fato, só dá pra saber que ambos são superiores ao Beerus e nada mais.

Parte 2, considerando o non-canon God Broly, qual seria o possível patamar de poder dele considerando o que ele fez como LSSJ? Porque esse então é tranquilamente o inimigo mais poderoso que existe considerando tudo.

Comment

Postado originalmente por Gozildes Ver Post

Minha dúvida é, quem é mais forte, Gogeta SSJB ou Goku MUI? É por aí que definimos quem é superior, Jiren ou Broly. Acho meio impossível concluir porque a comparação com o Beerus pra mim não diz muito. O "possivelmente" pode ser fato, e se é fato, só dá pra saber que ambos são superiores ao Beerus e nada mais.

Parte 2, considerando o non-canon God Broly, qual seria o possível patamar de poder dele considerando o que ele fez como LSSJ? Porque esse então é tranquilamente o inimigo mais poderoso que existe considerando tudo.
                        1- Se foi deixado em dúvida, quer dizer que o Broly Full ou passa por muito pouco a força do Bills ou fica atrás por muito pouco. O Jiren e Goku MUI pareceram estar mais a frente do que só estar ''raspando''.

2- Partiu da premissa errada. Existe muito bem a possibilidade do pdl desse Broly canon Full power ser maior/igual/menor do Broly God.

Não sabemos se a base dos dois brolys é a mesma e nem os múltiplos das transformações de cada um.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

O Broly possivelmente é mais forte que o Bills. O Jiren defitivamente é mais forte que o Hakaishin que é mais forte que o Bills.

Jiren deve ganhar.

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                            1- Se foi deixado em dúvida, quer dizer que o Broly Full ou passa por muito pouco a força do Bills ou fica atrás por muito pouco. O Jiren e Goku MUI pareceram estar mais a frente do que só estar ''raspando''.

2- Partiu da premissa errada. Existe muito bem a possibilidade do pdl desse Broly canon Full power ser maior/igual/menor do Broly God.

Não sabemos se a base dos dois brolys é a mesma e nem os múltiplos das transformações de cada um.
                            No 1 o problema é que tudo parece, inclusive do próprio Jiren. Dá a entender que ele é superior aos Hakaishins, mas não dá pra saber quanto é, nem se de fato é realmente acima de todos. O mesmo vale pro Broly. Logo qualquer debate aqui é mais especulativo que outra coisa. Eu acho o Broly, mas argumentar que é o Jiren não está errado.

No 2 acaba sendo indiferente de certa forma, porque a questão é mais se Broly atual conseguisse chegar no nível SSJR/SSG do que debater uma diferença entre o canon x não-canon. Até porque não tem como mensurar o poder que foi necessário para derrotar o God Broly do especial já que...bem, a forma que ele foi derrotado não faria sentido por si só.

Comment

Broly vence o duelo.

Comment

Working...
                              X