Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Super Vegetto Vs Goku SSJG

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Super Vegetto Vs Goku SSJG

Intenção: Vencer numa luta maneira

Vegetto Saga Buu e Goku Saga BoG

Cenário: Sala do Tempo

Sem limite de tempo nos Potara

Tudo que realmente indica superioridade do Goku é ele dizer que nem a fusão funcionaria contra o Bills e depois achar que o SSJG serviria, mas já revelaram que o Hakaishin na prática não usou nem 1% do poder na luta, então isso não ajuda muito

Com a Kefla superando ele sem Ki Divino e no novo filme o
    Spoiler!
    , alguns gringos tão achando que o SSJG na verdade não superava as fusões.

Quem acham que vence?
    Negar-se a admirar é a marca da besta.

Re: Super Vegetto Vs Goku SSJG

Na verdade, é Gogeta base > Goku e Vegeta Blue , mas de qualquer maneira, Goku e Beerus indo destruir o universo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>abismos > abismo > e não sei quantos abismos mais > Qualquer coisa apresentada no Z .

Comment

Não entendi o questionamento. Se o Bills não usou "nem 1%" só quer dizer então que essa quantidade foi suficiente pro Goku entender nem o Vegetto da época resolveria.

E dnv, a fusão da kefla não foi normal. Ela estava se superando constantemente até chegar no nível próximo do UI.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Também acho que não tem como o Vegetto vencer o Goku. O ruim dessas fusões é que os resultados variam bastante, o Kibitoshin por exemplo provavelmente era bem inferior ao Vegetto.

Comment

Eu deixei pelo debate mesmo, tem uns gringos debatendo e tal e queria ver aqui.

Postado originalmente por Anders Ver Post
          Na verdade, é Gogeta base > Goku e Vegeta Blue , mas de qualquer maneira, Goku e Beerus indo destruir o universo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>abismos > abismo > e não sei quantos abismos mais > Qualquer coisa apresentada no Z .
          O ruim é que não tem nada garantindo que o Vegetto não consiga fazer isso, então o confronto tem que ser resolvido com powerscaling

E sério? Os caras gostam do personagem em
          Pior que isso indica um nível não muito longe do Vegetto, acho

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post

O ruim é que não tem nada garantindo que o Vegetto não consiga fazer isso, então o confronto tem que ser resolvido com powerscaling

E sério? Os caras gostam do personagem em
            Pior que isso indica um nível não muito longe do Vegetto, acho
            Sim, Goku e Vegeta Blue tomam uma surra do Broly ssj, e o Gogeta base luta com ele , eu acho que deram um belo retcom no poder do Gogeta (Saiu até em uma revista recente que ele é = Vegetto ).

Mas eu sinceramente não acredito que o Vegetto ssj possa vencer o Goku god não, o pulo de poder do Z pro Super é simplesmente.....Grande .

Comment

Na teoria o Vegetto seria um pouquinho mais forte ainda, pois a fusão do brincos n tem o requisito dos dois poderes terem que estar iguais né?

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

O cara voltou com tudo
                Quero ver não superar o Jiren

E Goku e Vegeta tem o mesmo poder, então isso de igualar não faria diferença.

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                Não entendi o questionamento. Se o Bills não usou "nem 1%" só quer dizer então que essa quantidade foi suficiente pro Goku entender nem o Vegetto da época resolveria.

E dnv, a fusão da kefla não foi normal. Ela estava se superando constantemente até chegar no nível próximo do UI.

Se me lembro bem, o argumento deles pra essa cena com o Bills é que o Hakaiahin não usou muito mais do que o nível SSJ3 na luta, já que o Goku não morreu, então o Saiyajin chutou que o Bills tinha muito mais poder do que o que mostrou e que esse poder superava o Vegetto. Como ele errou largamente o nível dele alguns não confiam nessa frase.

Mas li faz um tempo então não lembro dos detalhes.
                Last edited by Bimmy; 12-12-2018, 08:56 PM.

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                  Na teoria o Vegetto seria um pouquinho mais forte ainda, pois a fusão do brincos n tem o requisito dos dois poderes terem que estar iguais né?

Sim, aquilo do mais forte ter que ficar com o Ki no nível do mais fraco, mas acho que nesse caso do Gogeta atual isso quase não existe pelo fato do Goku/Vegeta aparentemente seram iguais em poder o filme inteiro, a revista que disse isso foi essa aqui:

Spoiler!

Ae o kra traduziu o que tá escrito ae: https://twitter.com/Herms98/status/1070890625803804672

Ae não sei se foi um retcom mesmo na metamoru ou não, mas sempre vi os meio que iguais mesmo.

Comment

Goku vence.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                      O cara voltou com tudo
                      Quero ver não superar o Jiren
                      Goku fala no final do filme que o Broly provavelmente é mais forte que o Beerus, o que faria o Gogeta Blue ser níveis acima do Jiren basicamente .

Comment

Depois dos últimos "reboots", acredito que a fusão está bem acima do god. Quantas vezes será que o god é superior ao ssj3?

Comment

Goku God vence tranquilamente...
                          Spoiler!

Comment

Goku god vence.
                            Vegito ssj e igualado com o Goku ssj4 inicial nada mais que isso.(mesmo se transformando em ssj2 e ssj3 de heroes) perde.

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

SSG era anteriormente para ser o guerreiro supremo capaz de fazer Bills usar 70% de sua força,mas sofreu retcon sendo atualmente muito mais fraco que Bills não deve ser 5% do Hakaishin.

Vegetto SSJ3 deve dar uma boa luta.

Dou vantagem ao SSG por fazer tremer o universo.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Working...
                              X