Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pelé vs Zico vs Romário vs Ronaldo vs Ronaldinho Gaúcho vs Neymar

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pelé vs Zico vs Romário vs Ronaldo vs Ronaldinho Gaúcho vs Neymar

Como seria o seu ranking, de 1 a 6?
    Pode descrever os prós e contras de cada (ex) jogador.

Re: Pelé vs Zico vs Romário vs Ronaldo vs Ronaldinho Gaúcho vs Neymar

Pra mim:

1 Pelé - marcou época e todas as principais técnicas modernas partiram da tentativa de simular o Esquadrão de 70,onde Pelé e Garincha
    foram os grandes protagonistas.

2 RG - genial no auge.

3 Ronaldo - não marcou época no mesmo nível que o Pelé, mas foi muito competente jogando no auge.

4 Romario- quase igual ao Ronaldo,mas acho um pouco inferior por ter sido mais baladeiro no auge (eu sei que teve o lance dos traveco para o
    o Ronaldo, mas aí ele já tava meio que em decadência, no geral Romário foi sempre mais boêmio).

5 Zico - só o coloco aqui pq eu não conheço praticamente nada dele além da fama.

6 Neymar -infelizmente apodreceu no pé. A maioria das críticas contra ele são infundadas, mas o mundo do futebol é cobra comendo cobra e ele não soube lidar com isso.

- - - Updated - - -

uso esse conceito de "marcou época" pq acho covardia comparar métodos de treinamentos e ciência médica do passado com o presente. O Biotipo do CR9 por exemplo, provavelmente era superior ao de qualquer jogador da década de 70, mas pq ele nasceu no meio de todo esse avanço.
    "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Pra mim Ronaldo tinha mais talento que o Pelé e só não foi O maior mesmo da história do nosso futebol por causa das lesões, ele tinha muito hacker, God nerfou ele com 3 lesões fudidas e nem assim o bixo parou, acho que colocaria...

Ronaldo > Pelé > Ronaldinho > Romário > Zico > Neymar.

Comment

1º Pelé foi eleito o atleta do século. Ele estava anos luz a frente de todos. Esta em um patamar inatingível.

2º Zico foi um dos jogadores mais inteligentes que o Brasil já teve.

3º Gornaldo quando não estava morrendo por causa do cigarro, conseguia desequilibrar quando puxava a responsabilidade pra si.

4º Romário era muito rápido. E matador.

5º R. G. sempre foi o driblador dos sonhos. ( atrás apenas do Garrincha ) E batia muito bem na bola. Aquele Gol contra a Inglaterra é uma pintura.

6º Neymídia é 50% mídia. De todos os acima, possui o pior preparo físico. Não aguenta um leve tranco. Só cai. Tem um futebol, e malabarismo com a bola fora do comum. Mas, falta muita maturidade, e inteligência pra ele.
        Spoiler!

Comment

1° Pelé- um jogador completo,sabia fazer tudo até jogar no gol, foi o atleta do século e tem o inédito feito de ter vencido três copas do mundo, fez dois gols na final da copa de 58 com apenas 17 anos.

2° Ronaldo- Além de ter sido por muitos anos o maior artilheiro das copas ele também era um jogador completo, não tinha medo do jogo, infelizmente os lesões, o peso e os travecos atrapalharam sua carreira.

3°-Zico-O galinho foi eleito o terceiro melhor atleta brasileiro do século XX se eu não me engano ficando atras apenas do Pelé e do Garrincha, tinha uma visão de jogo privilegiada, além de conquistar praticamente tudo com o Flamengo e é um dos melhores batedores de falta de toda a história.

4°-Romário- Dizem que Romario é um dos melhores da história dentro da área(se não o melhor), mesmo sendo relaxado quando ele falava que iria fazer ele fazia, parecia que resolvia quando queria, porém as vezes seu relaxo o atrapalhava na carreira.

5° Ronaldinho- para mim o auge do ronaldinho foi magico e fez dele um dos melhores da história, semelhante a romario o relaxo o atrapalhou na carreira, mas mesmo depois do seu auge e do barcelona conquistou a libertadores pelo Atlético MG e fez um dos melhores jogos da história contra o Santos de Neymar pelo Flamengo.

6° Neymar- Neymar é um grande jogador e já venceu quase todos os títulos possíveis, como champions, libertadores, paulista,copa do brasil, copa do rei, espanhol, francês, copa da frança, mundial, copa das confederações, primeiro lugar nas eliminatórias para a copa e a inédita olimpiadas, sendo artilheiro ou melhor jogador em quase todas, fez gols em quase todas as finais que disputou e é o 4° maior artilheiro da seleção e o brasileiro com mais gols na história da champions, porém falta vencer o premio de melhor do mundo ou vencer uma copa do mundo, além de melhorar suas atitudes para subir de patamar.

Comment

1- Pelé
            2- Romário
            3- Zico
            4- Ronaldinho Gaúcho
            739- Ronaldo GORDO
            ÚLTIMO - Neymar Enganador que NUNCA vai ganhar nada pelo Brasil.

Comment

1-Pelé
              2-Ronaldo
              3-Ronaldinho
              4-Romário
              5-Zico
              .
              .
              .
              .
              .
              .
              .
              .
              .
              .
              .
              .
              Neymarketing

Comment

0 - Pelé : não é nem número 1, é 0. O cara era um monstro e dominava quase todos os fundamentos possíveis. Descomunal.
                2 - Romário
                3 - Ronaldo
                4 - Ronaldinho
                5 - Zico

10+ - Neymar. Porque pra mim Rivaldo fica acima, Garrincha fica acima, Sócrates fica acima, o próprio Pepe do Santos fica acima...

Comment

Working...
                X