Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
antes ou dps da espada dimensional?
Sem a espada o Kwabara no máximo empata com Togurinho, supondo que a energia dele tenha upado e ele não precise mais daquela espada mágica para alcançar mesma força e velocidade.
- - - Updated - - -
aliás, é Togurinho ou Togurão?
"Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)
O Kuwabara nessa saga aumentou seu poder e habilidade de manusear o uso da energia com a espada dimensional... Se acertar um golpe com certeza liquidaria o Toguro.
Mas em termos da força física, resistência, velocidade, etc, ainda vejo ele bem abaixo.
togurão sem chance. O hiei era considerado pelo Mundo Espiritual como um indivíduo médio na categoria B enquanto o Togurão era alto.
O Kwabara não demonstrou feitos concretos de ter subido de subcategoria e com certeza ele não era mais forte que o Hiei.
O Kuwabara nessa saga aumentou seu poder e habilidade de manusear o uso da energia com a espada dimensional... Se acertar um golpe com certeza liquidaria o Toguro.
Mas em termos da força física, resistência, velocidade, etc, ainda vejo ele bem abaixo.
Pra mim o Toguro vence.
com Espada Dimensional aí eu creio que o Kwabara é categoria A.
Manter luta, ainda que como saco de pancada, contra o Sensui categoria S é feito para nego nenhum botar defeito.
"Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)
Ele só precisa acertar 1 golpe, e é muito difícil achar que ele seria inferior a qualquer um daquele grupo que foi restaurar a barreira, todos eles eram acima do Toguro em poder
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Pra mim o Toguro vence.
É isso. Quando ele ficou furioso contra o Sensui talvez a diferença tenha diminuido, mas calmo, ele não tem chance.
Isso com o Togurão indo com tudo. Se fosse fazer igual fez com o Yusuke eu vejo o Kuwabara eventualmente vencendo.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
vcs tão de brincadeira, não é possível
Vcs acham que o Toguro aguenta um segundo contra o Sensui Categoria S?
Não tinha aquela história de que um fighter de um categoria superior é mais forte que todos os da categoria anterior?
- - - Updated - - -
Kurama e Hiei estavam claramente na categoria A, o Kwabara não devia nada a eles em termos de velocidade e poder de destruição.
Kurama e Hiei não conseguiam passar pela barreira antes do Kwabara cortá-la, pq eles eram categoria A.
Na luta no mangá, não há nenhuma defesa ou comentário de que o nível do Kwabara era inferior ao dos dois, e o Kwabara teve o mesmíssimo desempenho que os demais, as cenas demonstram isso.
Quando o Yusuke volta a vida como youkai, em um breve momento de conversas amenas entre o grupo, Sensui em seus pensamentos diz: "eles estão recuperando a sua energia... não. Estão mais forte que antes" (não fazendo distinção do Kwabara).
- - - Updated - - -
eu tive o mangá, dps eu caço as scans.
Tem também o fato que depois que o Sensui mata o Yusuke, todo mundo sofre um up
Hiei já dominava o dragão negro e kurama já havia se transformado em yoko algumas vezes, então não foi no quesito técnicas ou habilidades, puramente pdl
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Comment