Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
1- shiryu e muito mais forte e completo que o hyoga
2- aqui a distância é maior ainda Shiryu e o cavaleiro que mais evoluiu conseguindo dominar técnicas supremas se 2 dourados.
3- hyoga no início do mangá só fica atrás de Ikki, ele sabia sobre o santuário e foi treinado diretamente por um dourado coisa que outros nem sabiam que existia..mestre ancião sempre escondeu sua identidade de Shiryu..
Mesmo não sendo canônico acho que aquele filme onde os dois se enfrentam nos dá uma idéia bem próxima do que seria uma luta entre eles. Isso considerando que o Hyoga ainda tava upado e lutando pra matar... Mas vamos lá:
1 - Não li muita coisa então não dá pra afirmar com certeza. Mas apostaria no Shiryu. Acho ele superior, tem maior variedade de técnicas pra combate, melhor defesa, quase sempre mais motivado e já provou ter uma puta resistência, inclusive sem a armadura.
2 - Sem chance pro Hyoga. Armadura de Libra é apelona demais. Mesmo em condições normais já seria difícil pra ele.
3 - Aqui acho mais equilibrado. Apesar de ter a impressão do Hyoga estar um pouco acima naquela época, ele era extremamente arrogante e acho que isso poderia virar contra ele. Chuto empate ou vitória do Shiryu.
1- Em ND não lembro bem da performance dos dois, então não posso opinar.
2- Vejo Shiryu vencendo aqui, além de ter as armas de libra, ele também tem cólera dos 100 dragões e a Excalibur ao seu lado.
3- Aqui o Hyoga vence.
No começo do mangá, claramente o Hyoga era superior.
Mas no final, Shiryu já havia demonstrado o Último Dragão, herdado a Excalibur e aprendido o Cólera dos Cem Dragões. São upgrades muito significativos.
E o Hyoga conseguiu decepcionar mais que o Shun em seu desempenho em lutas desde a saga das 12 casas.
Em Next Dimension, cada um deles enfrenta dois cavaleiros de ouro. Shiryu luta contra o Dohko e o escorpião. Hyoga enfrenta o cavaleiro de aquário e capricórnio.
Mas ao lelouch hyoga se saiu melhor pq o Shiryu não quiz lutar nem com Dohko por motivos óbvios, nem com escorpião sei lá porque.
Quando resolver mesmo todo ferrado ele quebrou a Antares..e o mesmo caso de Ikki contra Kaiser nenhuma vez ele reagiu, mesmo assim disse que poderia vencer o leão se quisesse.
Comment