Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Shiryu vs Hyoga

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Shiryu vs Hyoga

1 - Ambos de next dimension

2 - Cada um com a armadura de ouro

3 - Na guerra galatica

Quem vence?
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Re: Shiryu vs Hyoga

1)Hyoga
    2) shiryu se ele pode usar as armas
    3)hyoga

Comment

1) Preciso reler Next Dimension, mas a princípio aposto no Hyoga.

2) Aposto no Hyoga por ser mais versátil. Creio que a execucão aurora dele seja o suficiente para vencer o Shiryu, mas nao seria facil.

3) Hyoga, sem dúvidas. Ele possivelmente estava no mesmo nivel do Ikki (mas perdeu porque o fenix recebeu ajuda).

Comment

caras

tudo de cavaleiros que não é o anime clássico que passou na manchete, não vale

Comment

1- shiryu e muito mais forte e completo que o hyoga

2- aqui a distância é maior ainda Shiryu e o cavaleiro que mais evoluiu conseguindo dominar técnicas supremas se 2 dourados.

3- hyoga no início do mangá só fica atrás de Ikki, ele sabia sobre o santuário e foi treinado diretamente por um dourado coisa que outros nem sabiam que existia..mestre ancião sempre escondeu sua identidade de Shiryu..

Aqui hyoga vence tranquilo

Comment

Postado originalmente por Max Ver Post
            1)Hyoga
            2) shiryu se ele pode usar as armas
            3)hyoga
            É isso
            Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Mesmo não sendo canônico acho que aquele filme onde os dois se enfrentam nos dá uma idéia bem próxima do que seria uma luta entre eles. Isso considerando que o Hyoga ainda tava upado e lutando pra matar... Mas vamos lá:

1 - Não li muita coisa então não dá pra afirmar com certeza. Mas apostaria no Shiryu. Acho ele superior, tem maior variedade de técnicas pra combate, melhor defesa, quase sempre mais motivado e já provou ter uma puta resistência, inclusive sem a armadura.

2 - Sem chance pro Hyoga. Armadura de Libra é apelona demais. Mesmo em condições normais já seria difícil pra ele.

3 - Aqui acho mais equilibrado. Apesar de ter a impressão do Hyoga estar um pouco acima naquela época, ele era extremamente arrogante e acho que isso poderia virar contra ele. Chuto empate ou vitória do Shiryu.

Comment

Shiryu em todas....

E eu criei um tópico similar anos atrás...

http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...yoga-VS-Shiryu
                Spoiler!

Comment

1- Nao li ND
                  2-Acho que o Hyoga usando uma técnica com o zero absoluto venceria
                  3-Shiryu

Comment

Hyoga vence todas.

Comment

1- Em ND não lembro bem da performance dos dois, então não posso opinar.
                      2- Vejo Shiryu vencendo aqui, além de ter as armas de libra, ele também tem cólera dos 100 dragões e a Excalibur ao seu lado.
                      3- Aqui o Hyoga vence.

Comment

No começo do mangá, claramente o Hyoga era superior.

Mas no final, Shiryu já havia demonstrado o Último Dragão, herdado a Excalibur e aprendido o Cólera dos Cem Dragões. São upgrades muito significativos.

E o Hyoga conseguiu decepcionar mais que o Shun em seu desempenho em lutas desde a saga das 12 casas.

Comment

Em Next Dimension, cada um deles enfrenta dois cavaleiros de ouro. Shiryu luta contra o Dohko e o escorpião. Hyoga enfrenta o cavaleiro de aquário e capricórnio.

Vou colocar as lutas aqui.

Shiryu vs Dohko:
                          Spoiler!

Shiryu vs Escorpião:[/img]
                          Spoiler!

Hyoga vs Aquário:
                          Spoiler!

Hyoga vs Capricórnio:
                          Spoiler!

O que acharam? Depois posto a minha opinião.
                          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Mas ao lelouch hyoga se saiu melhor pq o Shiryu não quiz lutar nem com Dohko por motivos óbvios, nem com escorpião sei lá porque.

Quando resolver mesmo todo ferrado ele quebrou a Antares..e o mesmo caso de Ikki contra Kaiser nenhuma vez ele reagiu, mesmo assim disse que poderia vencer o leão se quisesse.

Comment

Quebrou a antares mas perdeu a luta e iria morrer se escorpião não poupasse sua vida, e hyoga também não queria lutar e ae ?

Comment

Working...
                              X