Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mu de Áries e Aldebaran de Touro vs Camus de Aquário e Aiolia de Leão
Re: Mu de Áries e Aldebaran de Touro vs Camus de Aquário e Aiolia de Leão
É uma luta bem equilibrada, mas aposto em Mu e Aldebaran.
Por mais fraco que o Touro seja, acho que ele aguentaria bem uma luta com o Aiolia ou com o Camus.
Já o Mu, vence qualquer um dos dois. Mu ainda é o cavaleiro que teria mais facilidade em participar da luta do companheiro. Tem teletransporte e telescinese.
No entanto não acho nenhum absurdo a vitória da outra dupla.
Aldebaran e aiolia são dois porradeiros,e não vejo disparidade entre a força dos dois. Em contrapartida entre camus e mu tem uma distância considerável aí
E pra piorar mu e aldebaran parecem ser entrosados
Também acho que o Mu pode acabar desequilibrando
O estranho é que em ranks, geralmente o povo aponta o Aiolia sendo superior ao Shura, mas se você trocá-lo aqui pelo Shura, parece que o resultado tende a mudar
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Amigo, poderia aproveitar o tópico para nos mostrar aquela passagem que comprova que o Camus ganhou zero absoluto em Hades...?
Realmente eu errei nessa citação, estava levando em conta o que foi dito no anime, mas quando procurei novamente no mangá não encontrei nada, peço perdão pelo inconveniente
Mas ainda sim mesmo não tendo nada dito, ele ter congelado a perna do Shaka já serve de evidência para mim...
Realmente eu errei nessa citação, estava levando em conta o que foi dito no anime, mas quando procurei novamente no mangá não encontrei nada, peço perdão pelo inconveniente
Mas ainda sim mesmo não tendo nada dito, ele ter congelado a perna do Shaka já serve de evidência para mim...
O Shaka teve a perna congelada temporariamente, igual o Mu. No decorrer da luta do Shaka a perna já estava normal, e o congelamento da perna do Mu também sumiu pouco tempo depois. Isso é mostrado em Next Dimension, onde o Hyoga congela o braço do cavaleiro de Capricornio por alguns instantes (a ponto de impedir a excalibur) mas logo depois o gelo some. Olha lá no tópico Hyoga vs Shiryu, onde postei a imagem. Fosse um congelamento a zero absoluto, tanto Shaka como Mu ficariam com as pernas congeladas ao longo de toda aparição na saga de Hades.
O zero absoluto é um tema central no desenvolvimento dos cavaleiros de gelo. Seria muito estranho ele ter desenvolvido isso, do nada, off-panel. Sendo que como eles não tinham o oitavo sentido, estavam sem consciência lá no reino de hades, não teriam tido tempo para aprimorar os seus poderes.
Comment