Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Se a barreira tiver ativa ele perde, a técnica dele não iria sobrepujar o cosmo de hades
Sem ela acho que ganha quem atacar primeiro, pro Sorento finalizar o adversário ele precisa terminar a melodia, se bem que com 1% não vejo o golpe do Radamanthys nocauteando o marina
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Se a barreira tiver ativa ele perde, a técnica dele não iria sobrepujar o cosmo de hades
Sem ela acho que ganha quem atacar primeiro, pro Sorento finalizar o adversário ele precisa terminar a melodia, se bem que com 1% não vejo o golpe do Radamanthys nocauteando o marina
Eu imaginei o Sorento sendo penalizado pela barreira, e o Radamanthys tbm sofrendo pela melodia...
Penso em Radamanthys superior. Ele é mais forte do que o Kanon, que para vencê-lo precisou ser kamikaze
O Kanon tava vencendo o Rada sem tantos problemas, e os outros juízes interromperam a luta (e feriram o Kanon). Depois a armadura de gêmeos abandonou o corpo dele para ir pro Saga, e aí sim o Kanon se suicidou com o juiz.
Comment