Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kanon (Dragão Marinho) vs Sorento de Sirene

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kanon (Dragão Marinho) vs Sorento de Sirene

1- Se essa luta tivesse acontecido na saga de Poseidon, quem venceria?

2- E se eles lutassem, os dois 100%, o resultado mudaria?

3- Kanon com armadura de gêmeos.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Re: Kanon (Dragão Marinho) vs Sorento de Sirene

Não faço ideia, para de fazer pergunta difícil
    Tanto um quanto o outro mostraram um certo cagaço com a possibilidade de um confronto:
    - Sorento mostra cagaço quando Kanon manda ele defender o Pilar dele, apesar do Seiya estar se dirigindo ao Templo de Poseidon, Sorento começa a fazer questionamentos para o Dragão Marinho e Kanon dá uma intimidada, Sorento fica quieto, mas Kanon se sentiu pressionado.
    - Ao ser desmascarado, Sorento ajuda Ikki contra Kanon para que o Fênix destruísse o Pilar. Kanon mostra cagaço e Sorento chega a começar um ataque sendo interrompido por Ikki que precisava de Kanon vivo para descobrir a localização da Ânfora de Atena, a única forma de aprisionar Poseidon.

Se a luta ocorresse ali no 2º momento, com Kanon desmascarado e sentindo a pressão de seus planos ruindo acho que o Sorento ganharia.
    Na 2ª situação, como disse, não faço ideia.
    No 3º caso pelo menos acho que dá pra dizer que o Kanon já tem uma possibilidade maior de vitória, mas também não dou certeza nenhuma.

Comment

Acho que os 2 se equivalem...

Sorento só foi vencido por Shun, pq o mesmo usou a Tempestade Nebulosa...golpe muito poderoso!

Sorento até virou o "guarda" do Julian Solo/Poseidon depois...

Escapou do Ziegfried em um golpe suicida, e tem aqueles cortes estilo Excalibur...

Por outro lado, Kanon é o irmão de Saga. Por si só, e por isso, é no mínimo, um Gold do nível similar do MU...

Entretanto...

Na hora de decidir, na hora da finalização mesmo, o Sorento com a flauta levaria uma certa vantagem crucial......

E botaria um fim à luta...
      Spoiler!

Comment

Kanon em todos os cenários. Era obviamente e o mais forte ali.

Sorento por outro lado acho muito superestimado. Praticamente um Shaka dos generais marinas.

E olha que nem lembrava que ele tinha apanhado do Shun. Que papelão hein? Puta merda!

Comment

Pra mim o Kanon vence.

Quando o Shun usa a Tempestade Nebulosa, a técnica do Sorento é vencida e aparecem as imagens das fadas lá com as asas sendo despedaçadas juntamente com as rosas, isso é um sinal que o poder do cosmo do adversário venceu a técnica,

Similar ao Shiryu quebrando o ferrão do escorpião lá no Next Dimension, ou do Ikki quebrando o TH do Shaka, em todos esses casos aparece uma imagem elucidativa simbolizando que o poder do cosmo do oponente sobrepujou o golpe

De fato a Tempestade Nebulosa era uma das melhores técnicas para dar counter nesse poder da melodia, mas acho que uma Explosão Galática teria um efeito parecido. Eu entendo que parte do poder do Shun teve que vencer a restrição do Sorento, e por isso ele não foi atingido com poder total e acabou sobrevivendo, ao contrário do Afrodite.

Agora o Kanon com armadura de Gêmeos tem ampla vantagem, na visão de muitos está consideravelmente mais poderoso, e mesmo sem ela arrumou um empate contra um kyoto
          Last edited by Muteki; 30-11-2018, 11:39 PM.
          Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Olha, baseando-me apenas no anime (a saga de Poseydon não vi no mangá, parei na luta do Aldebaran contra o Sorrento)

Mas no x1 o Sorrento tá invicto.

No anime, precisou da ajuda da Saori para o Shun se libertar da primeira melodia.
            Só depois o Shun arrebentou a fuça do Sorrento com uma TN.

É aquelas: com zero de conhecimento, Sorrento começa a tocar sua melodia, o poder do inimigo cai para 1%.
            Quem tem poder para peitar o Sorrento mesmo com apenas 1:%? Só consigo imaginar gente do nível do deuses gêmeos de Hades
            para cima.

Com conhecimento prévio, qualquer restolho quebra a flauta do sorrento e aí faz ele apanhar que nem um moleque.

Pergunto: Kanon já viu o Sorrento usar seu golpe?
            "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Aposto no Kanon. O Sorento só é perigoso por causa de sua flauta, que se tocada pode realmente lhe garantir a vitória, mas fora isso nao tem nada demais. Nao tem como escapar do triangulo de ouro ou da explosao galactica. Fora isso, considero o Kanon mais rapido, logo ele tomaria a iniciativa.

Comment

Como sempre puxando sardinha aos Dourados os parciais, só concordo com o Surfista.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Sorento vence todas.

Comment

Quem atacar primeiro vence.

Comment

Sorento vence em qualquer cenário, reduzir a ofensividade do oponente a 1% é desleal demais
                      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Sabemos que três cavaleiros de ouro com 10% do poder não tem a menor chance contra um juiz. Partindo desse pressuposto, a chance contra o Sorento, se ele conseguir tocar a flauta, seria praticamente nula. Porem...eu acho que o Aldebaran com 1% de poder deu mais trabalho ao marina que os 3 cavaleiros de ouro ao Radamanthys.

Imaginando que o Sorento consiga ativar o golpe, acho que a explosão galática não seria o suficiente para garantir a vitória. O triangulo dourado seria mais útil nesse caso, não acho que a diminuição do cosmo do Kanon afete o funcionamento desse golpe. Poderia servir, talvez, para fazer o Sorento parar de tocar a flauta (assim que ele para o cosmo retorna ao normal?). Por ter asas na armadura, acho que ele conseguiria evitar o ataque (em CDZ esse negócio de asa na armadura ajuda nisso).

Sobraria o golpe mental. Esse eu também acho que não seria afetado pela flauta, e acho que poderia ser bem efetivo contra o Sorento.
                        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Subindo...
                          Spoiler!

Comment

Working...
                          X