Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!!!!

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!!!!

Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade.
    Em relação a como ele conseguiu esse poder?
    Foi um treinamento especifico ou tipo alguma coisa que aconteceu com ele que ele acaba ganhando o poder.
    Me deem ideias???

Intangibilidade capaz de atravessar tipo uma parede ou uma porta, algo solido

Pago um babão depois!!
    Last edited by brauliom; 08-07-2021, 06:11 PM.

Sinopse: Uma personagem está prestes a ser vítima de um estupro quando o seu corpo misteriosamente fica intangível.

Ela mata/prende o agressor com os seus poderes e vai atrás de respostas.

Gênero: Detetive, Super-Herói (a).

Comment

Sinopse: Um personagem sobrenatural ( conhecido como Despachante) cuja função é encaminhar os mortos para o Paraíso, Limbo ou Inferno.
      Personagem tem livre-acesso nesses três reinos.

Origem dos Poderes: Despachante foi um assassino em vida passada. Sua função agora, para poder evoluir, é ajudar e encaminhar as almas para o lugar que merecem.

Gênero: Sobrenatural

Comment

Postado originalmente por brauliom Ver Post
        Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade.
        Em relação a como ele conseguiu esse poder?
        Foi um treinamento especifico ou tipo alguma coisa que aconteceu com ele que ele acaba ganhando o poder.
        Me deem ideias???

Pago um babão depois!!
        Sinopse: um laboratório é invadido por um esquadrão secreto com o objetivo de sequestrar um ciencista que trabalhou com virus mutagenicos, o assistente (filho/filha) do cientista tenta salvar o trabalho mas é fuzilado e infectado com o virus e se regenera e ganha intangibilidade. agora deve resgatar o cientista e evitar os plano dumal do vilão.

Genero: horror, trilher de ação.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
        Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
        A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Sinopse: politico PTista tem um funcionário fantasma há anos, apó ser descoberto e exposto o servidor público se suicida e retorna dos mortos podendo ficar intangível durante 6h por dia, exceto nos finais de semana e feriados. Bônus: quando a classe dele estiver em greve ele pode ficar intangível enquanto a greve durar.

Comment

Postado originalmente por Fitz Ver Post
            Sinopse: politico PTista tem um funcionário fantasma há anos, apó ser descoberto e exposto o servidor público se suicida e retorna dos mortos podendo ficar intangível durante 6h por dia, exceto nos finais de semana e feriados. Bônus: quando a classe dele estiver em greve ele pode ficar intangível enquanto a greve durar.
            Seu Personagem é MUITO REALISTA

Comment

Fodas as respostas de vocês amigos!

Novatinho favor recriar o seu tópico na pasta Criação e Projetos de Quadrinhos.

Aqui é tópicú de lutinhas

Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Working...
              X