Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem é o mais forte que não derrubaria o Neymar?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quem é o mais forte que não derrubaria o Neymar?

Título que já diz bastante coisa. O personagem precisa tentar roubar uma bola de futebol de Neymar sem fazer com que ele se jog... Seja derrubado.

Cenário: Maracanã lotado no meio de uma partida da seleção brasileira

Restrições: Supervelocidade, intangibilidade ou coisa do tipo, controle mental, telecinese ou coisa parecida, manipulação de probabilidade ou coisa parecida, invisibilidade ou alteração de tamanho ou qualquer coisa assim. Tem que roubar na raça.

Quem é o mais forte que consegue?
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Re: Quem é o mais forte que não derrubaria o Neymar?

Ninguém consegue esta façanha.

Comment

Pode ser com a mão?

O Akashi de Kuroko no Basket provavelmente conseguiria. Mas ele é bem fraquinho

Mas qualquer super poderoso com reflexos apurados conseguiria fazer isso. Goku de DBS conseguiria (mesmo sem super velocidade). Ou qualquer usuário de Sharingan. Só ter boa leitura corporal.
      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Já que a questão é não derrubar o sujeito...eu diria que é impossível.Acho que por conta dessa postura esse muleque nunca será o melhor do mundo.

Comment

Mas ele não caiu, ele desmoronou!

Acho que até eu derrubo esse mané!
          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

eu!

Comment

Postado originalmente por lelouch
              Pode ser com a mão?

O Akashi de Kuroko no Basket provavelmente conseguiria. Mas ele é bem fraquinho

Mas qualquer super poderoso com reflexos apurados conseguiria fazer isso. Goku de DBS conseguiria (mesmo sem super velocidade). Ou qualquer usuário de Sharingan. Só ter boa leitura corporal.
              Eles conseguiriam sem derrubar o Neymar no meio de um jogo? Acho que precisa de mais que habilidade
              Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Acho que a chave aqui são os reflexos. Como super velocidade não vale então teria que ser alguém que seja tão rápido quanto o Neymar mas com reflexos rápidos o suficiente pra roubar a bola antes do cara tentar se jogar.

Comment

Brincadeiras a parte, em todos os jogos do Neymar tem jogadores (muitos deles, bem limitados) que tiram a bola dele sem derruba-lo. Qualquer cara habilidoso e com leitura corporal sobre-humana tiraria a bola de forma que nem daria abertura para ele se jogar.
                  Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Os personagens de super onze e super campeões já devem conseguir, já que eles já estão habituados com o esporte, acho que seria mais fácil de eles conseguirem roubar a bola.

Comment

Qualquer personagem padrão conseguiria fazer isto.

Comment

Working...
                      X
                      😀
                      🥰
                      🤢
                      😎
                      😡
                      👍
                      👎