Re: Lord Boros (One Punch-Man) vs:
Deve vencer o Guy pelo limite de tempo, não acho que o Guy consiga causar um dano ao Boros que ele não seja capaz de se recuperar em um tempo limite dos 8 portões e os ataques do Boros facilmente o matariam.
Agora, de resto, o Boros apanha para todos, ainda mais se estiverem valendo os feitos escrotos do Momoshiki da Novel
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lord Boros (One Punch-Man) vs:
Collapse
X
-
Postado originalmente por king arthur Ver PostSem ser á gd Genesis,que golpe em Naruto foi capaz de destruir um planeta ?
Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Mas ela talvez seja a unica nesse nivel..
Oq eu me refiro ao boros , eh nao ter resistencia nivel planeta, isso pelo meu conhecimento limitado..
Um exemplo que dou eh o yhwach, ele pode ter nivel planeta ou planeta +, porem ta longe de ter essa resistencia rs, de suportar tais golpes de boa rs
Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
Leave a comment:
-
Postado originalmente por creed100 Ver PostQue golpe do saitama ate agora foi capaz de destruir um planeta?
Leave a comment:
-
Acho que o correto é ser considerado o mangá oficial publicado, não a quase "fanzine" original. O negócio sair primeiro não torna ele mais canônico em relação a segunda versão. Aquilo ali é muito mais um rascunho/laboratório.
Leave a comment:
-
Que golpe do saitama ate agora foi capaz de destruir um planeta?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Tidus Ver PostLua ao meio é o máximo? Que fraco...pra um máximo de um anime....
Leave a comment:
-
Mas nada ia mudar basicamente [emoji38] ele espanca guy,Naruto,sasuke,muuuuuito talvez os dois juntos ele consiga ganhar
O resto ele perde independente da versao
Leave a comment:
-
Eu Editei depois... Viu?
Postado originalmente por Verdade Depois do Reboot Ver PostEditado: Quer saber? Vale os Feitos daquela tosqueira também. Foda-se!
Leave a comment:
-
Viu que quase ninguém de Naruto ia ganhar aí restringiu [emoji38]
Mas continua na mesma basicamente,os que ganhavam dele continuam ganhando,E os que perdem continuam perdendo
Leave a comment:
-
Eu sei.
Mas (aqui, nesse tópico) só vale os Feitos do Mangá desenhado decentemente.
Quanto ao Naruto... Só vale os Feitos do Mangá. Com exceção do Momoshiki (q também vale Feitos das Novels).
Editado: Quer saber? Vale os Feitos daquela tosqueira também. Foda-se!Last edited by Lxtab; 22-11-2018, 08:43 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Verdade Depois do Reboot Ver PostPensei que ninguém levasse a serio aquela tosqueira (igual ao Databook).
Só vale os Feitos de One Punch Man, do Mangá desenhado decentemente.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Muteki Ver PostO boros tinha regeneração, ele morreu porque gastou toda a energia do corpo naquele ataque + socão do Saitama
Leave a comment:
-
Postado originalmente por king arthur Ver PostNenhum dos dois e obra original,a obra original e uma parada tosca na web. E segundo a obra original e um corpo celeste,a tradução do japonês e ambígua entre planeta ou estrela,mas qualquer um dos dois e acima de Naruto,eles só vencem com hax
Só vale os Feitos de One Punch Man, do Mangá desenhado decentemente.
Leave a comment:
-
A dimensão tinha um planeta praticamente do tamanho da terra, só comparar o tamanho com a lua que foi criada. A GD Gênesis é planetário +
Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk
Leave a comment:
Leave a comment: