Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minos vs Radamanthys

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Minos vs Radamanthys

Condições: ambos da série clássica, em suas melhores condições.

Local: Santuário

Distância: 20m

Conhecimento: o mesmo da série

Procurei muito essa luta na internet e não encontrei. Estou curioso para saber a opinião dos fãs de CDZ. Acho que é a melhor luta que poderia sair entre os espectros.

Re: Minos vs Radamanthys

Minos vence este duelo.

Comment

Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
      Minos vence este duelo.
      Acho que o Minos tem vantagem tambem, pela técnica apelona das marionetes. E ele tem excelentes feitos (quebrou o esquife de gelo, sobreviveu à execução aurora, etc).

Mas não seria fácil, diria que ele vence de uns 6/10.

Comment

Minos é o cara que perdeu pro Hyoga, né?

Então Radamanthys deve vencer.

Comment

Postado originalmente por HighBall Ver Post
          Minos é o cara que perdeu pro Hyoga, né?

Então Radamanthys deve vencer.
          Nao, ele não perdeu para o Hyoga. A luta não chegou a terminar, mas Minos estava na vantagem (nada do que o Hyoga usou nele, inclusive a execução aurora, surtiu efeito).

Comment

Minos vence...

Radamanthys levou uma surra do Kanon...
            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Meta Knight Ver Post
              Nao, ele não perdeu para o Hyoga. A luta não chegou a terminar, mas Minos estava na vantagem (nada do que o Hyoga usou nele, inclusive a execução aurora, surtiu efeito).
              Oh, oh, oh. Pera lá
              Execução Aurora fez sim efeito, e bastante. Só ver o estrago que fez na Sapuris do Minos.

Postado originalmente por Tidus Ver Post
              Minos vence...

Radamanthys levou uma surra do Kanon...
              Nenhuma das lutas Kanon vs Radamanthys foi completamente válida. Kanon foi superior, mas a supremacia no 2º encontro foi circunstancial.
              Na primeira Radamanthys acerta Kanon com o Destruição Máxima e o Kanon elogia o poder do juiz, daí avança paralisando o Radamanthys e a luta é interrompida.
              No Round 2, Radamanthys estava com o corpo pesado devido aos efeitos da Serenata da Viagem Mortal, mesmo assim sobreviveu à Explosão Galáctica (coisa que sabemos que Miro, com uma Armadura de Ouro, não conseguiria).

Comment

Ele não sobreviveria a explosão galáctica do Saga. Com o minimo de aviso (um cara do lado dele gritou cuidado), o Milo sobreviveu. Não dá pra saber como seria se ele tivesse levado o ataque do Kanon.
                Last edited by lelouch; 22-11-2018, 10:32 AM.
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Ok, digamos que o Radamanthys foi apanhado pelo "Marionete Cósmica" do Minos, como ele poderia fazer para escapar?
                  Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                    Ele não sobreviveria a explosão galáctica do Saga, e se a levasse sem se preparar ao golpe. Com o minimo de aviso (um cara do lado dele gritou cuidado), ele resistiu.
                    Saga e Kanon não tem a mesma força, ok. Mas a Explosão Galáctica que mataria o Miro era executada por um Saga quase morto, sem Armadura de Ouro e sem 4 sentidos, acho que a Explosão Galáctica do Kanon com Armadura de Ouro no mínimo está no mesmo nível da do Saga nessas condições.

Comment

Debilidade física em Saint Seiya não significa que o usuário de cosmo vai necessariamente atacar com menos potencia. Não existe exemplo melhor que os dos cavaleiros de bronze, que já atacaram até estando inconscientes.

Uma explosão galática do Saga com armadura de ouro não matou o Ikki com armadura de bronze. Acho difícil imaginar que aquele golpe que não matou o Fênix, teria matado o Milo. Dá até pra justificar porque o ataque do Saga em Hades foi mais poderoso: ali ele tava lutando por Athena, pelo bem e por isso conseguiu queimar mais cosmo naquele momento (eles estavam prestes a falhar na missão).

Quanto a questão da armadura de ouro, eu também não acho conclusivo. Seria de se esperar uma vantagem visível do Dohko na luta contra o Shion se isso fizesse grande diferença na parte ofensiva.

De qualquer forma, eu acho que é um belo feito de resistência do Radamanthys sim. Eu tenho certa birra com o juíz, pois a primeira vez que vi a Saga de Hades (pelos Ovas), fiquei impressionado com ele destruindo 3 cavaleiros de ouro sem dificuldade. Na época não sabia do negócio da barreira (descobri depois), e quando vi ele apanhando do Kanon (já sabendo da barreira) passei a considerar o cara uma farsa.

Preciso reler as batalhas dos espectros para uma analise mais equilibrada e para votar no outro tópico.
                      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Concordo que meu argumento quanto a ferimentos e complicações físicas gerais não é adequado, mas Dohko x Shion e o peso Armadura de Ouro x Sapuris, é complicado querer usar essa luta como um parâmetro quando que o que ocorreu foi basicamente só 1 troca de golpes. Mas que seja deixemos esses pontos de lado.

Permaneço achando que a Explosão Galáctica do Kanon contra o Radamanthys poderia ser no mínimo tão forte quanto a do Saga contra Miro. (o paralelo que você fez com Saga lutando por Atena em Hades também pode ser feito para o Kanon, que foi menosprezado pelo Ikki quando ele ainda era um General Marina)
                        Suportar uma Explosão Galáctica (do Saga ou do Kanon) é um puta feito, fora o Radamanthys, só o Ikki conseguiu e é notável na série que o Fênix é um dos personagens com a maior resistência de todas.

Kanon é um monstro, mesmo que mais fraco que o Saga. Dava One-Hit-Kill em tudo que é Espectro (inclusive os fortes como o Flégyas) e o próprio Miro admitiu a possibilidade de ser sobrepujado por ele na Saga de Hades (talvez o pensamento do Miro se referisse mesmo em uma luta com o Kanon desprotegido e ele com Armadura de Ouro, como era o contexto daquele momento).

Radamanthys sobreviveu a uma Explosão Galáctica do Kanon e ainda fez isso sem estar 100% fisicamente (não falando de ferimentos, estava "pesado", o que compromete sua capacidade de se defender apropriadamente) e com sua Sapuris já avariada (pelos Meteoros de Pégaso disparados enquanto Orfeu o prendia). O Miro iria morrer pra uma Explosão Galáctica (mais forte, igual, ou mais fraca) mesmo trajando uma Armadura de Ouro, que pelo menos no quesito defensivo é indiscutivelmente mais poderosa que uma Sapuris.

Comment

Então o Saga que tem o ataque mais poderoso entre os 12 não é capaz de matar um gold com o seu golpe mais forte? Cês tão de zoeira né mbb?

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
                            Então o Saga que tem o ataque mais poderoso entre os 12 não é capaz de matar um gold com o seu golpe mais forte? Cês tão de zoeira né mbb?
                            Ninguém falou isso...

Comment

Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post
                              Ninguém falou isso...
                              Falou sim!

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                              Uma explosão galática do Saga com armadura de ouro não matou o Ikki com armadura de bronze. Acho difícil imaginar que aquele golpe que não matou o Fênix, teria matado o Milo.
                              O Fênix tem o background mitológico de voltar até das cinzas. Um ataque que não mata ele, mata sim o Miro.

Comment

Working...
                              X