Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Goku vs. Gotenks SSJ3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Goku vs. Gotenks SSJ3

Local: Campo aberto.
    Goku base do GT. Gotenks SSJ3 da saga Z.

Estava revendo a luta entre Goku e Rildo, e lá ele afirma que o poder do General é bem acima do Buu – acredito que ele estivesse citando o Kid. Goku lida tranquilamente contra seu oponente, pondo, ao meu ver, ele acima de seu nível SSJ3 na saga Z. Então, quem leva por aqui?

Re: Goku vs. Gotenks SSJ3

Gotenks ssj3 >>>>>>>>>>>>>>>>> Gotenks ssj1 = Super Buu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gokuzaço ssj3 > Kid Buu.

Creio que o Gotenks vença tranquilo essa.

Comment

Postado originalmente por Anders Ver Post
      Gotenks ssj3 >>>>>>>>>>>>>>>>> Gotenks ssj1 = Super Buu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gokuzaço ssj3 > Kid Buu.

Creio que o Gotenks vença tranquilo essa.
      O foda é que o Goku passa a luta tirando sarro do Rildo.

Fica foda pra ter um parâmetro. Um Kamehameha foi o suficiente pra deitar esse Rildo. Quando ele voltou transformado, aí o Goku teve que apelar pro SSJ.

Tem gente que põe esse Goku acima do Buuhan, pelo conceito do Rildo >>> Buu ser muito vago. Ainda não estou tão certo quanto ao nível desse Goku base do início do GT.

Comment

Eu acho que o Kid é o que faz mais sentido por ser efetivamente aquele que o Goku derrotou mesmo , e o gap entre eles é mt grande, Goku nem cogita lutar contra o Super Buu que era = ao Gotenks ssj1, mesmo o Goku base do GT zoando contra o Rildo, não o vejo nesse nível não, talvez ele como ssj1 pelo up de 50x.

Comment

Tambem acho que essa fala é referente ao Boo gordo ~ kid boo só. Goku base perde essa, o SSJ1 já deve vencer sem muitos problemas.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Goku chamou Super Buu + Piccolo de desapontante.

Improvável que Goku SSJ3 seja inferior a Super Buu.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Não, interpreta direito. Ele chamou de desapontante pela queda brusca de poder que o Buu sofreu e zoou pq o Gohan (que venceria sem problemas) estava ali.

Dentro do estomago com o Vegeta ele reconhece que era inferior ao Super Buu.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Goku diz que não venceria Buu gordo,depois diz que o SSJ3 venceria fácil difícil dizer quando está falando a verdade nessa saga.

Difícil dizer,Goku estava no tamanho de um átomo no corpo de Super Buu se saísse iria morrer mesmo na hora.

Se Gohan é muito mais forte que Goku por quê,Goku não trouxe seu filho com o teletransporte para matar Kid Buu ?

Comment

Vegeta se recusa a trazer Gotenks e Gohan,o que prova que seriam inúteis contra Kid Buu.

Não sei por quê acham Super Buu mais forte que Kid Buu,e jogam Goku SSJ3 abaixo de Gotenks e Gohan.

Qual a lógica do vilão final de Z ser um Buu inferior ?
                  Last edited by Coerente; 16-11-2018, 09:27 PM.

Comment

Chuto que o Buu que o Goku mencionou era o Mr. Buu mesmo pela familiaridade e tal. Mesmo eu acreditando que a diferença entre Goku e Gotenks seja pequena em comparação com a visão de outros, acho difícil que o Goku tenha um nível parecido com o dos garotos. Diria que ele tava um pouco acima do Kid Buu pela facilidade com que lidou com o Rildo.

Dá pro Saiyajin ganhar com um truque legal, mas acho que a ia depender dos garotos brincarem.

E de onde vem esse "Gotenks SSJ = Super Buu"? Gotenks tomou um pau nessa transformação e teve um trabalho danado pra vencer o Buu usando uma transformação 8x mais forte.
                    Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Goku em GT desce o cacete no Gohan.

Tinha um databook do GT que dizia que Gohan continuou treinando lá, então esse Gohan>>>Mystic.

Goku GT é subestimado massacra os garotos.
                      Last edited by Coerente; 16-11-2018, 10:51 PM.

Comment

Depende de qual Goku base é o do tópico. Como o OP fala da luta com o Rildo, suponho que seja o do começo do anime.
                        Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Goku perde

Comment

Goku vence de barbada.

Comment

Postado originalmente por Coerente Ver Post
                              Goku diz que não venceria Buu gordo,depois diz que o SSJ3 venceria fácil difícil dizer quando está falando a verdade nessa saga. Difícil dizer,Goku estava no tamanho de um átomo no corpo de Super Buu se saísse iria morrer mesmo na hora. Se Gohan é muito mais forte que Goku por quê,Goku não trouxe seu filho com o teletransporte para matar Kid Buu ?
                              Resposta para sua última pergunta = Orgulho saiyajin ou melhor... simplesmente ROTEIRO , o kid era mais fraco sim, era o buu puro sem nenhuma absorção , mas não interessa , essa luta tinha que terminar com muita dificuldade e ter a genkidama pra ficar emocionante e legal , o roteiro da genkidama não iria existir com um gohan ou uma fusão na luta.
                              Last edited by Kaell Freed; 17-11-2018, 09:30 PM.

Comment

Working...
                              X