Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campeonato Cross - Apelação - Goku (k.kenshiro) vs Doutor Estranho (MarcosFurioz) - edição twitter

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Campeonato Cross - Apelação - Goku (k.kenshiro) vs Doutor Estranho (MarcosFurioz) - edição twitter

vs

local: asgard

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Re: Campeonato Cross - Apelação - Goku (k.kenshiro) vs Doutor Estranho (MarcosFurioz) - edição twitt

Off: Boa sorte, Marcos!
    Mostre o que dá pra fazer com as artes místicas.

On: Historinha:

Spoiler!

Cenário: O teto dessa estrutura mais próxima da visão do Thor. Graças a uma mega saga da Marvel, Asgard só tem civis espalhados pelo local. Hora: Meio-dia.

Distância: 5 metros.

AÇÃO: Goku começa a girar envolta de Stephen enquanto cria Zanzoukens*, confundindo o mago. As imagens se movem levemente, dando a impressão de estarem vivas.

O Saiyajin, no meio das imagens, sempre fica de olho no adversário, esperando uma brecha.

*
    Spoiler!
    Last edited by Bimmy; 11-11-2018, 09:28 PM.
    Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Re: Campeonato Cross - Apelação - Goku (k.kenshiro) vs Doutor Estranho (MarcosFurioz) - edição twitt

Cenário: Stephen fica no centro da movimentação do Goku.

Ação: Cria um campo de força que não vende para um Supernova ou buraco negro e cria corpos de forma astral
      Spoiler!

Coloca Goku em uma ilusão interminável.
      Spoiler!

Comment

Mimimi: A ilusão funcionaria nesse caso, em forma astral? Suponho que o Goku precise ver e ouvir o Stephen diretamente, só ver que na imagem só quem olhava ele diretamente foi afetado.

AÇÃO: Vendo a barreira, Goku, ainda fazendo os Zanzoukens, começa a socá-la em alta velocidade em pontos diferentes, sem nunca parar num lugar, sem condições do Strange acompanhar. Após uma boa sequência, ele finaliza com um Kamehameha* em um ponto aleatório.

Kamehameha:

*
        Poder de personagens mais fracos que Goku:

Spoiler!
        Last edited by Bimmy; 20-11-2018, 07:55 PM.

Comment

*Não vou editar minha ação anterior por considerar injusto. Considerem apenas a criação dos campos de força e da liberação de forma astral.

Contestação: Goku atacaria com Kamehameha mesmo com civis no local? Também como Goku passou pela barreira? São duas defesas, as formas astrais e a barreira que já tankou Hulk furioso, ataques planetários tranquilamente, etc.

Defesa: Strange pode tornar sua parte física intangível com um pensamento
          Spoiler!

Ataque: Sua forma astral pode arrastar a alma de Goku para fora do corpo
          Spoiler!

A velocidade do Goku é irrelevante. Estranho manipula seu próprio tempo para ficar rápido
          Spoiler!

*Vejam bem, eu não estou manipulando o tempo do meu oponente em si. Apenas o meu. Se isso não for válido, falem no post do campeonato.

Comment

RESPOSTA CONTESTAÇÃO: Atacaria. Ele é meio descuidado
            Eu não disse que ele tinha atravessado a barreira. Fica a cargo dos votantes se ele conseguiria.

AÇÃO: Assim que vê o Kamehameha passar, Goku ativa outro Zanzouken pra enganar Strange e rapidamente se teletransporta* para as costas de Stephen, lhe dando na nuca um chute capaz de quebrar uma parede de pedra. Apesar do oponente mostrar poderes mágicos, ele tem um Ki bem baixo afinal.

*

Comment

Contestação: Há exemplos do Goku sendo descuidado a esse ponto?
              Bom, a barreira do Estranho é muito resistente a ataques físicos também. Hulk furioso simplesmente desisti e vai embora, após ficar socando-a por um tempo.
              Spoiler!

Ação: Como não vi nada efetivo para evitar meu ataque, após tirar a alma de Goku, Estranho simplesmente a joga através do espaço/tempo.
              Spoiler!

O corpo de Goku cairia como uma casca vazia, não há necessidade de novos ataques.

Boa sorte Kenshiro!!

Comment

Luta encerrada, podem votar.
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Primeiro gostaria dizer que em todas as lutas que participei/li, nunca vi falarem sobre esse negócio de ter que seguir a personalidade do personagem.

Pelo mostrado a barreira do Dr não aguenta um kamehameha solar system + porem o Dr escapou vivo dessa pela intangibilidade.

Quanto ao resto, manipular o próprio tempo pra se mover, NA PRÁTICA é o mesmo que virar um velocista que vê tudo em câmera lenta ao seu redor, porem alguém que vê uma bala ou um míssil em câmera lenta ainda tomaria speedblitz de um ataque na velocidade da luz por exemplo (não estou dizendo que os limites do Dr. são uma bala ou míssil). Como eu só conheço o Estranho pelo que foi postado aqui, considero que o zanzouken foi efetivo para o Goku se defender do clone astral e que obteve sucesso na sua terceira ação, acertando o Dr em cheio, visto que sua barreira já tinha sido destruída pelo kamehameha e não foi ativada outra depois.

Obs: Não foi especificado o número de cópias astrais criadas e nas scans estão apenas uma, portanto considerei que só uma foi criada (e que ela foi inefetiva pra conseguir pegar o Goku no meio do zanzouken).

Vitória: Goku.
                  Last edited by Kyle Katarn; 30-11-2018, 02:39 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Eu acho que o ataque do Goku não quebrou o campo de força. Foi um kamehameha casual, ele mal carregou e já soltou. Por outro lado, o Goku desviou da tentativa do Strange com a alma. E o chute na nuca parou no campo de força.

Empate.
                    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Goku é uma anta

perde fácil
                      Quer continuar lacrando no mbb? contribua

Comment

não sei se foi voto ou se não entendeu a proposta do topico ou foi só zueira.

não vou contabilizar até que o usuario acima explique qual dos dois foi

A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                          Eu acho que o ataque do Goku não quebrou o campo de força. Foi um kamehameha casual, ele mal carregou e já soltou. Por outro lado, o Goku desviou da tentativa do Strange com a alma. E o chute na nuca parou no campo de força.

Empate.
                          Concordo.

Se o Goku tivesse carregado mais, ao estilo em DBS contra a Kefla, poderia ao menos ter surtido um efeito mais danoso ao Strange...

Achei a luta bem equilibrada...

Será injusto sair um vitorioso daqui...

Voto empate.
                          Spoiler!

Comment

como só o kyle votou no kakaroto, a vitoria foi do goku.

não considerei o super ultra por que não sei se ele entendeu sobre o que é o topico

Comment

Working...
                            X