Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem é o mais fraco desses universos que tankaria essa sequência do Luffy?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quem é o mais fraco desses universos que tankaria essa sequência do Luffy?

Simples, o personagem precisa ficar parado e tomar todos esses ataques aqui do Luffy sem ser ferido:

Spoiler!

Restrições: Regeneração e outros meios de escapar do dano. Tem que tankar na raça!

Nesses universos:

- One Piece

- Dragon Ball

- DCFU

- Naruto

- Marvel

- DC

- Yu Yu Hakusho

- Bleach

- Star Wars(Legends)

Quem conseguiria?
    Last edited by Bimmy; 06-11-2018, 07:32 PM.
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Re: Quem é o mais fraco desses universos que tankaria essa sequência do Luffy?

Op eu não conheço

Dragon Ball, qualquer um atualmente conseguiria fácil, Luffy só derrubaria Goku e os outros personagens das primeiras Sagas

Acredito que a WW conseguiria tankar, se não, só o Sups e os outros próximo a ele

Díficil, mas acho que só do Killer B pra baixo

Marvel, Dc e YYH não faço a menor ideia

Acho que os Arrancars, exceto Ulquiorra, provavelmente Luffy mataria todos com esse ataque

Desconheço esse verso SW.

Comment

Re: Quem é o mais fraco desses universos que tankaria essa sequência do Luffy?

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
      Simples, o personagem precisa ficar parado e tomar todos esses ataques aqui do Luffy sem ser ferido:

Spoiler!

Restrições: Regeneração e outros meios de escapar do dano. Tem que tankar na raça!

Nesses universos:

- One Piece

- Dragon Ball

- DCFU

- Naruto

- Marvel

- DC

- Yu Yu Hakusho

- Bleach

- Star Wars(Legends)

Quem conseguiria?
      Op- dificil dizer sem saber ao certo como o kaidou reagiu,sabemos que ele sobrevive sem grandes ferimentos,mas pode ser que ele tenha sentido o golpe ou nem arranhou

Mata qualquer um de dbzinho e ngm do Z

Superman nem sentiria esses golpes,talvez o lobo da estepe se encaixe nesses quesitos

Killer b acho q sobrevive sem muitos arranhões tbm

Marvel e dc nao sei dizer,ou e muito mais forte ou pelo menos no mesmo nivel do luffy,não sei de ngm do mesmo nivel,homem de ferro talvez?

Yyh sensui em diante sobrevive sem arranhões

Bleach do zaraki de shikai em diante todos sobrevivem

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Working...
      X