Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Campeonato cross - Apelação - Superman (Vandal) vs Sentry (Tidus)
Re: Campeonato cross - Apelação - Superman (Vandal) vs Sentry (Tidus)
Contestação: Sentry tem controle molecular a base dos pensamentos.
Ação: Esta muito pequeno para receber algum dano considerável da visão. Apesar da sua regeneração o proteger. Pequeno, vai atrás das costas de Superman. Fica em tamanho normal,e aplica um golpe para arrancar seu pescoço. Como fez abaixo com o Ultron forma final 100% Vibranium. Sentry vai usar a força de 1 milhão de Sóis pra isso!
Detalhes: Somente nível Skyfather + podem quebrar o escudo do Capitão. Mesmo vários heróis e vilões não fizeram um arranhão no Ultron.
contestação: como estar pequeno o vai proteger da visão do super ? e voce sabe que são duas versões diferentes do ultron né ? e se ele for nivel skyfather é acima da categoria
Ação: percebendo o inimigo com seus supersentidos, simplesmente se vira e acerta um soco com toda a força na fuça do e finaliza com a visão de calor
Tréplica da Contestação: Cabe a você mostrar feitos do Superman acertar algo do tamanho de um átomo. Mas, é como o Homem-Formiga faz. Diminui de tamanho como esquiva. E aparece atrás pra dar um golpe.
Ação: Nem o Sol faz efeito em Sentry. E ele Usa a explosão próxima de Superman. A mesma que fez o WWH voltar a forma de Bruce Banner. Mas, com potência Máxima!
Em minha humilde opinião o super ganhou a luta e direi os motivos..
1-) foi dito na luta controle molecular por parte do sentry para reduzir de tamanho, oq pra acho que deveria ser controle atomico
2-) pra mim a visao de calor anulou a chegada do sentry nas costas do super, da mesma forma q ele sofreu algum tipo de dano ou nem q fosse jogado pra longe com isso.. Oq o deixaria pra ser finalizado depois
Sentry venceu para mim. O tal supersentidos do super para justificar ele acertando o Sentry em tamanho de um átomo não cola sem contar em desconsiderar também a velocidade de reação do Sentry. A parte do Super se virar e acertar o Sentry que está atrás dele é forçada demais a ponto de considerar o Sentry muito lento perto do super e não é sem contar a regeneração do Sentry.
Acredito que o Superman ganhou.
Na minha visão a luta parou na parte dos pontos de pressão. A imagem que o Tidus postou sugere que o Sentry FOI ENCOLHIDO por esse tal Photon, não que ele ENCOLHEU por vontade própria. Sendo assim não vi provas de que ele pode fazer isso e não considerei a ação.
Sentry usou um poder que não tinha (alteração de tamanho), que nunca demonstrou possuir, que não possui nenhum feito de executar esse feito. O argumento de que o Sentry pode usar isso como forma de esquiva foi feito apenas na base conceitual "se ele tem controle molecular ele pode alterar de tamanho". Mas isso não é aceitável! Um personagem para executar uma ação num campeonato tem que ter um feito concreto confirmando que ele pode fazer aquilo que o participante está dizendo que ele faz. No tópico do campeonato eu botei essa cena da alteração do temanho dentro do contexto da história e fica demonstrado que a "alteração de tamanho" na verdade foi o Genis Vell transportando o Sentry e o Capitão América para o Microverso.
Portanto na minha visão o Sentry tentou alterar de tamanho para esquivar do ataque de pontos de pressão do Super, foi surpreendido ao descobrir que não tem esse poder, e sucumbiu ao ataque do Superman.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Superman vai pra cima do Sentry, o loiro tenta encolher, mas, como a única base pra esse poder é fanfic, não consegue e toma golpes em seus pontos de pressão, perdendo a luta.
Voto: SUPERMAN
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Meu jesus tidus escreve muito mau,socorro
Superman venceu quando o sentry tentou encolher e percebeu que ele não tinha esse poder,ou quando ele talvez possa ter encolhido ate o tamanho de uma molécula(nao atomo) mas como a visao de calor do super engloba esse tamanho sentry morreu tipo 2x seguidas
Comment