Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Campeonato cross - Apelação - Magneto (Summers) vs Midora (Kyle Katarn) -
Re: Campeonato cross - Apelação - Magneto (Summers) vs Midora (Kyle Katarn) -
Resposta Contestação:
Dazzler (Cristal) converte som em luz. Todos os seus ataques tem a velocidade da luz. Magneto fala que vai manipular os phótons do ataque dela depois de disparado.
Contestação 2:
Essa língua demora vários quadros para voltar pra dentro da boca, não tem velocidade maior que a da luz de jeito nenhum.
Ataque/Defesa:
Enquanto a língua está voltando para a boca, Magneto envolve o inimigo com partículas metálicas do ar.
Isso previne que o Midora dispare seu rajadão. A seguir Magneto prossegue formando a armadura e usando a cidade.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
No outro post Magneto disse q ia pro sub solo, eu aceitei isso, a energia que o Torikoverse usa é apetite, portanto uma que Magneto não pode sentir/manipular
Spoiler!
Então o rajadão saiu antes das partículas cobrirem
Ação
Supondo que Magneto não morreu e começou a ação das partículas, Midora ativa MW
Spoiler!
e hungry space
Spoiler!
Cria-se um campo onde ele é protegido por desintegração atômica+energia devoradora de átomos
Contestação
KYLE - A língua vai e volta na msm velocidade
Que aparentemente é bastante inferior a da luz, uma vez que o personagem não tem feitos quantificáveis de velocidade, e personagens inferiores serem rápidos não torna Midora automaticamente tão rápido quanto.
KYLE - No outro post Magneto disse q ia pro sub solo, eu aceitei isso, a energia que o Torikoverse usa é apetite, portanto uma que Magneto não pode sentir/manipular
KYLE - Então o rajadão saiu antes das partículas cobrirem
Mesmo que isso fosse verdade, a primeira ação do MAG foi ligar o campo de força. E olha o nível do campo de força
AÇÃO
Supondo que Midora consiga mandar o rajadão, Magneto, que está acostumado a lutar sem ver os inimigos...
Simplesmente se teleporta com um wormwhole pra dentro de um dos prédios suspensos
Manipula a gravidade ao redor do campo defensivo de Midora para isola-lo no espaço
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Midora começa a luta tentando acertar Magneto com sua língua. O mutante reage levantando seu campo de força e indo pro subsolo. Vendo isso, Midora dispara sua rajada na direção dele, destruindo o planeta. Magneto tenta escapar abrindo um buraco de minhoca e se distanciando um pouco.
Acho que a luta acabou aqui, já que mesmo que o campo do Magneto aguente a rajada do Midora, o que eu nem sei, não lembro dele demonstrar poder abrir buracos de minhoca enquanto mantém seu campo de força, então vejo o mutante sendo atingido pela explosão provocada pela rajada do oponente estando desprotegido, o que não faria muito bem pra ele.
Ao meu ver ambos não fizeram nenhum tipo de ataque efetivo. Que demonstrasse magnitude para sobrepujar o outro. Nem se quer em escala mínima. Midora parou no escudo do Magneto. E Magneto não provocou danos em Midora.
Melhor luta até agora, teve mimimi, mas mimimi com argumentos.
Sobre velocidade, ficou claro pra mim que ambos tem velocidade acima da luz, no mínimo.
Magneto conseguiu facilmente ativar o escudo antes da luz chegar nele, e Midora reagiu e arrebentou seres ditos serem mais velozes que a luz. Não a o que contestar quanto a isso.
A primeira ação do magneto foi ativar o escudo, o que ajudou MUITO no combate, com ou sem armadura, ele conseguiria tankar os primeiros golpes de Midora e o Meteor Burst.
Assim como também não vi problemas nas defesas de Midora, até porque, Magneto quase não teve chance de ataca-lo (Isso foi quase decisivo no meu julgamento).
O que literalmente virou o jogo aqui foi o Minority World com o Hungry Space. Esses hax do Midora são MUITO apelões, não tinha como.
Como mostrado nas scans, MW é capaz de reverter qualquer coisa, até mesmo átomos, ataques, sentidos e energia, então, só isso já anula o controle magnético e gravitacional de Magneto sobre Midora, assim como qualquer outro ataque.
E por fim o Hungry Space, que também mostrado nas Scans, é um ataque INVISÍVEL que consome (E desintegra) qualquer COISA. Ele devora até mesmo o próprio tecido do espaço. Então ele facilmente vai passar por qualquer escudo do Magneto, e vai, provavelmente mata-lo sem muitas chances de reagir, na minha opinião, isso que decidiu.
Voto Midora sem mimimi,na minha opinião o velhote cai morto já com a língua do Midora,nunca comprei o Mutante pensar na velocidade da luz e levantar o escudo,teve seu cérebro perfurado e morreu antes de levantar o Shield.
Kyle sabe lutar muito bem,foi interessante.
Se Magneto tivesse reflexos na velocidade da luz,90% dos mutantes seriam estátua para o velho, lógico tem histórias que ele reage a personagens com VL,mas isso por quê isso é HQ todo mundo reage ao outro,mas a regra comum é o velho não ter velocidade da luz!
Começa a luta, o ataque da lingua é bloqueado pelo escudo. Midora usa o Meteor Burst e o Magneto usa um ataque absolutamente inefetivo e totalmente fora de escala da categoria. O peso de prédios não é nada para personagens da categoria, achei um erro atacar com isso. O ultimo ataque do Magneto é bloqueado pelos poderes do Midoria, que ataca com o seu segundo Meteor Burst. Não acho que o Magneto tenha velocidade para usar um wormhole durante a batalha como teletransporte, além de que ele já estaria debilitado durante a batalha, seu estoque de energia estaria longe do ápice, e como o Kenshiro disse, essa ação poderia até enfraquecer o seu campo. Creio que ele tenha sido derrotado no segundo Meteor Burst.
Comment