Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Campeonato cross - Apelação - Thor (lelouch) vs Yhawch (creed) - Edição twitter
Re: Campeonato cross - Apelação - Thor (lelouch) vs Yhawch (creed) - Edição twitter
cenário: Yhwach como ja esperava tal luta, estava sentado em seu trono no topo do castelo. Estando a 20 metros de seu oponente, acaba vendo o futuro onde thor lança um relâmpago diretamente em seu corpo. Logo, sabendo de tal fato, eu preciso apenas me deslocar para um local onde o ataque não vá pegar
Ação : Vendo o futuro, foi possível facilmente escapar do golpe adversário, uma vez que eu ja sei onde ele ira acertar, eu ativo o Sankt Altar, para que eu roube os poderes do thor para mim.
Obs:
Consigo ver todos os futuros possiveis, como grãos de areia :
Re: Campeonato cross - Apelação - Thor (lelouch) vs Yhawch (creed) - Edição twitter
Contestação:
Consigo ver todos os futuros possiveis, como grãos de areia
Talvez ele desviar do raio do Thor não seja um futuro possível, nesse caso ele seria acertado.
O ataque do Yhawch é esse:
Spoiler!
Ação:
Thor dispara para cima e para frente, desviando do ataque, e ficando a uma distancia menor do inimigo. Ele fica no alto, voando, e seu martelo começa a emanar um brilho dourado.
Talvez ele desviar do raio do Thor não seja um futuro possível, nesse caso ele seria acertado.
é dito no manga que vejo todos os futuros, não existe essa dele não ver o raio, até pq é algo que vai ocorrer, logo vc esta errado. Meu personagem sabe até onde o thor vai estar minutos ou horas mais pra frente na luta.
Imagem :
Contestação 2 :
Tenho o completo controle de reishi, potencializado após absorver mimihagi e SK, incluindo controle de matéria.. Posso reposicionar meus orbes facilmente para acertar, até pq eles aparecem sobre o adversário, o que de fato iria acerta-lo.
Imagens e explicação delas : Não contando como caracter
1-) Destruindo sereitei e construindo oq eu quiser, só manipulando a distancia
2-) Aqui dito que posso transformar como quiser
3-) Criando novo palacio e cidade a partir do nada :
Ação :
Diante de tal fato, vendo o thor se deslocando pra cima, crio uma barreira que cobre o thor por completo a partir de reishi, e ativo a bankai do yamamotto, tendo o manto sobre o corpo e a ponta da espada com 15 milhoes de graus, e assim ativo o norte da bankai : emanando uma onda de calor cortante no thor
Contestação:
1) Não se sabe se o Yhawch teria reflexo para criar essa barreira antes do Thor chegar ao alto. Por mais que ele tenha pre-cog, ele só agiu DEPOIS de ver Thor partir
"vendo o thor se deslocando pra cima,"
Velocidade Thor:
Spoiler!
Então ele não conseguiria reagir antes do Thor fazer o movimento dele.
Ação: Caso a barreira apareça na frente, o Thor iria destruí-la simplesmente seguindo o seu caminho.
Spoiler!
E a resistência dele contra calor:
Fogo do Sr do Fogo é muito maior que o de estrelas
Thor resiste:
Luta dentro do sol
Spoiler!
O brilho dourado no martelo era uma hipnose:
Ele aproveita que o adversário não vai perceber o ataque e manda um desses para mata-lo:
A área do ataque é muito grande, porque o tamanho desse monstro é esse:
Contestação dos orbes:
Você ignorou a ação dos meus orbes, pois eu havia dito na minha contestação com as scans que tenho o completo controle de reishi, podendo criar e transformar oq quiser, e como essa habilidade aparece sobre o adversário e eu podendo controla-la, vc seria acertado e teria o poder roubado
Contestação do fogo:
Você disse que o thor lutou dentro do sol, porem esqueceu de um detalhe, o nucleo do sol possui 15 mihões de graus, e nada do que vc mostrou nas scans chega perto disso, pois a superficie do sol tem em média 6 mil graus, e podendo subir isso, porem MUITO INFERIOR A 15 miloes de graus, oq meu ataque iria afeta-lo e corta-lo sim.
Contestação da temp de estrela :
No link abaixo, se tem que a explosão de uma estrela chega apenas a 11 mil graus
Pegando a mesma distancia realizada e após yhwach absorver o mimihagi, ele realizou um ataque em tempo muito menor
Spoiler!
E yhwach no final absorveu o poder de quase todo mundo
Contestação reishi:
Thor não apresentou defesa contra as orbes que foram manipuladas e incluindo surgiram sobre ele, o que teve seus poderes roubados.
MInha defesa de reishi atrasou ele a um ponto de sofrer o dano do norte de minha bankai e ser cortado
AÇÃO:
Como thor estava enfraquecido, uso meu poder antes que ele realize qualquer ataque ou no meio da ação do adversário, para absorver o corpo e tudo oq restou do poder de thor para mim, isso com uma velocidade altíssima, sub pra cima.
Todo mundo e incluindo os 3 mundos perderiam as formas e se tornariam 1 :
Thor manda um raio e Yhanwch, se aproveitando da sua previsão e do fato da primeira ação do segundo a postar não poder ser impedida por velocidade*, desvia do ataque do Nórdico, que não fez qualquer esforço pra redirecionar seu ataque, e manda seus orbs. Thor, vendo eles, se lança pra cima rápido demais pro oponente criar uma barreira e fica voando perto do Bigodudo, que simplesmente redireciona os ataques pra cima do Loiro.
Como o Thor ficou parado esperando que seu martelo hipnotizante fosse visto pelo Yhawch(que veria o movimento dele antes, então redirecionaria os orbs antes de ver o brilho real), considero que ele foi acertado pelas orbs antes de usar seu raio e teve seus poderes roubados.
Voto: Yhawch
*Lembro dessa regra nas lutas raiz.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Achei o Yhawch sem feitos concretos de velocidade, e reflexo de poder se esquivar dos ataques previstos do Thor. E ele morreria pelo raio sumonado logo de início...
Por mais que o Creed tenha se esforçado...Não dá ...
A diferença de força e velocidades entre os personagens é grotesca demais, simplesmente não dá, Yhawch não tem reação para o Thor e nem resistencia pra aquentar um soco.
Esse que e o foda de pegar personagem bem mais fraco,em um topico de cross o juha toma speedblitz e OHK,mas e um caminho perigoso a se seguir,vai ter luta q pelo gap de velocidade ela ja vai comecar terminada
Meu voto e no juha,o kenshiro explicou bem a luta imo
Contestação:
1) Não se sabe se o Yhawch teria reflexo para criar essa barreira antes do Thor chegar ao alto. Por mais que ele tenha pre-cog, ele só agiu DEPOIS de ver Thor partir
Comment