Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colossus vs Bishop

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Colossus vs Bishop

Qual dos mutantes vence essa luta?
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Re: Colossus vs Bishop

Colossus segurou o WWHulk por algum tempo. Leva essa...
    Spoiler!

Comment

Como Colossus não é um blaster, o confronto depende inteiramente do nível de energia que o Bishop tiver carregado previamente á luta.

Bishop é capaz de se carregar com poder suficiente para derrubar o Colossus, isso é um fato!

Interessante que na história em que o Bishop chega do futuro ocorre esse confronto, que é vencido pelo Bishop com uma pulseira bloqueadora de poderes.
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Colossus vence, na média o Bishop nunca está 100% full charge.

Comment

Ele não consegue absorver energia dos socos? Pois me pareceu que fez isso nessa história:

Cable #3 (2008):

Spoiler!
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
            Ele não consegue absorver energia dos socos? Pois me pareceu que fez isso nessa história:

Cable #3 (2008):

Spoiler!
            O poder dela antigamente não funcionava assim, ele só absorvia energia pura. Quem absorvia energia cinética e ficava forte era o Shaw.
            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Até hoje eu não entendi como aquele mutante que absorvia energia física, perdeu pro WWH...
              Spoiler!

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post

Cable #3 (2008):

Spoiler!
                A regra sempre foi o que o Norrin falou, o Bishop absorvia energia de rajadas variadas, e o Shaw a energia cinética de impactos. Porém me parece que estão misturando os conceitos. O Bishop teve pelo menos mais um feito de absorver a energia cinética para parar um trem em Team Up com o Gambit. E o Shaw na Academia de Vingadores também teve feitos de absorver rajadas de energia.

Mas particularmente eu vejo uma restrição nesse uso fora do conceito, na cena postada ele sofre dano com os ataques. Com o Colossus mesmo que ele absorvesse parte do ataque, o dano causado seria maior que o empoderamento.

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                Até hoje eu não entendi como aquele mutante que absorvia energia física, perdeu pro WWH...
                Se está falando do Fortão, Guido Carossela tem uma limitação de absorção de energia devido a problema cardíaco contraído na manifestação inicial descontrolada dos seus poderes.
                Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
                  Mas particularmente eu vejo uma restrição nesse uso fora do conceito, na cena postada ele sofre dano com os ataques. Com o Colossus mesmo que ele absorvesse parte do ataque, o dano causado seria maior que o empoderamento.
                  Além de que o Colossus pode matá lo por sufocamento.

Comment

o bishop teoricamente seria foda

mas não tem feitos consideráveis; e é trouxa demais

dá colossus PURO ÓDIO

Comment

Colossus fácil fácil vence.

Comment

Working...
                      X