Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stryfe (X-men) vs super heroinas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Stryfe (X-men) vs super heroinas

Stryfe vs Tempestade

Stryfe vs Jean Grey (sem fênix)

Stryfe vs Emma Frost

Stryfe vs Mulher invisível

Stryfe vs Capitã Marvel
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Re: Stryfe (X-men) vs super heroinas

Conflyto leva vantagem aqui.

Talvez tenha mais trabalho com a Mulher Invisível.

Quem seria a Capitã Marvel? Monica Rambeau? Carol Danvers?
    Last edited by Nerd Supremo; 22-10-2018, 08:01 AM.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Perde para Emma Frost.

Comment

O personagem brinca com Ciclope e Jean Grey sem dificuldades. É sem dúvida mais do que a Emma pode enfrentar.

Sem contar que o personagem pode dar luta telepática e física ao mesmo tempo. Ela não conseguiria travar batalha nos dois planos.

Esse personagem tem o mesmo potencial de poderes que o Cable-God que lutou contra o Surfista Prateado.
        Last edited by Nerd Supremo; 22-10-2018, 07:45 AM.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Na telepatia ele é superior a Jean Grey e a Emma Frost?

Pelo que eu li na internet, apesar dele em tese ter o potencial do Cable, na prática nunca apresentou o mesmo nível de poder do Cable sem vírus. Você concorda?

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
          Conflyto leva vantagem aqui.

Talvez tenha mais trabalho com a Mulher Invisível.

Quem seria a Capitã Marvel? Monica Rambeau? Carol Danvers?
          Carol Danvers.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Acho que o maior feito do Conflito foi humilhar o Apocalipse.

Mas tb não lembro se esse Apocalipse tinha grandes feitos.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Fernando Ver Post
              Acho que o maior feito do Conflito foi humilhar o Apocalipse.

Mas tb não lembro se esse Apocalipse tinha grandes feitos.
              Em Messiah War, ele precisa da ajuda do Bishop para vencer um Apocalypse longe do auge (é frisado na história que é um Apocalipse fraco).

Depois quando ele recuperou a força total, mostrou clara superioridade.

Único porem é que não dá pra saber se esse Stryfe é o 616. Esse Apocalypse também parece não ser.

A luta foi essa:

Spoiler!

A luta que você citou, acho que é essa:

Spoiler!
              Last edited by lelouch; 23-10-2018, 01:40 PM.

Comment

Exatamente essa luta.
                Fala algo sobre ele estar com todo o seu poder? Nessa epoca acho que o Apocalipse estava em alta.

Eu li Messiah War e não lembrava disso, a primeira coisa que eu pensei quando li foi como rebaixaram o Conflito (Mas essa foi minha impressão, pois sempre o achei superior).

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Na luta em si não tem nenhum indicativo que o Apocalipse está enfraquecido.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                    Na telepatia ele é superior a Jean Grey e a Emma Frost?
                    Extremamente superior em poder bruto! Se elas se dessem bem em uma luta contra ele seria apenas devido a experiência e sutileza.

Inclusive já mostrei ele subjugando a Jean Grey e o Ciclope com extrema facilidade, enquanto dava papinha na boquinha deles como se fossem duas crianças birrentas! Na cena abaixo é confirmado que Conflyto estava telecineticamente bloqueando os poderes dos dois sem nem suar.
                    Spoiler!

Pelo que eu li na internet, apesar dele em tese ter o potencial do Cable, na prática nunca apresentou o mesmo nível de poder do Cable sem vírus. Você concorda?
                    Discordo totalmente!

Nessa cena por exemplo, ele domina telepaticamente a Hope e faz ela copiar os poderes dela. Ela já copiou os poderes do Homem de Gelo e de um monte de X-men ao mesmo tempo. Mas essa é a primeira vez que essa mutante nível ômega fica sobrecarregada de absorver o poder de alguém e se transforma numa bomba humana. Se não fosse o Bishop ela teria destruído tudo ao redor involuntariamente

Spoiler!

Carol Danvers.
                    Se fossem todas juntas talvez tivessem uma chance, se a Mulher Invisível lutar tanto quanto lutou com o Hyperstorm.

Na luta em si não tem nenhum indicativo que o Apocalipse está enfraquecido.
                    Ele está extremamente enfraquecido por ter sido despertado antes do tempo! Não consegue nem falar direito!
                    Spoiler!

Em outro tópico que o Prime ou o Sr H usou essa luta para me trolar eu postei só umas 4 vezes que é dito na história que o Apocalipse está nas últimas.

Mesmo assim ele ainda é poderoso o bastante para derrotar equipes inteiras de inimigos, como a equipe dourada de X-men, em apenas um minuto!

Spoiler!
                    Last edited by Nerd Supremo; 24-10-2018, 07:25 AM.

Comment

Para mim isso ai só mostra a surpresa do Apocalipse, e não uma incapacidade motora por falta de energia em falar. Tem alguma edição que mostra que o fato dele ser acordado antes interfere na energia dele?

Nessa luta contra os X-mens, o Colossus comenta a aparência fragilizada do Apocalipse (que é mostrada no desenho), e o próprio comenta que não está no seu auge. Já na luta do Stryfe, além de não ser comentado que ele está mais fraco, visualmente o Apocalipse está normal.

Não afirmo que ele não estava enfraquecido, mas pelo postado no tópico não dá pra saber.

Comment

Existem cenas antes e depois que estabelecem que ele estava enfraquecido. O próprio Conflyto quando invade sua câmara para desencadear o confronto menciona que ele estava "fraco... como um bebê"

Comment

Working...
                        X