Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Na telepatia ele é superior a Jean Grey e a Emma Frost?
Pelo que eu li na internet, apesar dele em tese ter o potencial do Cable, na prática nunca apresentou o mesmo nível de poder do Cable sem vírus. Você concorda?
Exatamente essa luta.
Fala algo sobre ele estar com todo o seu poder? Nessa epoca acho que o Apocalipse estava em alta.
Eu li Messiah War e não lembrava disso, a primeira coisa que eu pensei quando li foi como rebaixaram o Conflito (Mas essa foi minha impressão, pois sempre o achei superior).
Na telepatia ele é superior a Jean Grey e a Emma Frost?
Extremamente superior em poder bruto! Se elas se dessem bem em uma luta contra ele seria apenas devido a experiência e sutileza.
Inclusive já mostrei ele subjugando a Jean Grey e o Ciclope com extrema facilidade, enquanto dava papinha na boquinha deles como se fossem duas crianças birrentas! Na cena abaixo é confirmado que Conflyto estava telecineticamente bloqueando os poderes dos dois sem nem suar.
Pelo que eu li na internet, apesar dele em tese ter o potencial do Cable, na prática nunca apresentou o mesmo nível de poder do Cable sem vírus. Você concorda?
Discordo totalmente!
Nessa cena por exemplo, ele domina telepaticamente a Hope e faz ela copiar os poderes dela. Ela já copiou os poderes do Homem de Gelo e de um monte de X-men ao mesmo tempo. Mas essa é a primeira vez que essa mutante nível ômega fica sobrecarregada de absorver o poder de alguém e se transforma numa bomba humana. Se não fosse o Bishop ela teria destruído tudo ao redor involuntariamente
Na luta em si não tem nenhum indicativo que o Apocalipse está enfraquecido.
Ele está extremamente enfraquecido por ter sido despertado antes do tempo! Não consegue nem falar direito!
Spoiler!
Em outro tópico que o Prime ou o Sr H usou essa luta para me trolar eu postei só umas 4 vezes que é dito na história que o Apocalipse está nas últimas.
Mesmo assim ele ainda é poderoso o bastante para derrotar equipes inteiras de inimigos, como a equipe dourada de X-men, em apenas um minuto!
Spoiler!
Last edited by Nerd Supremo; 24-10-2018, 07:25 AM.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Para mim isso ai só mostra a surpresa do Apocalipse, e não uma incapacidade motora por falta de energia em falar. Tem alguma edição que mostra que o fato dele ser acordado antes interfere na energia dele?
Nessa luta contra os X-mens, o Colossus comenta a aparência fragilizada do Apocalipse (que é mostrada no desenho), e o próprio comenta que não está no seu auge. Já na luta do Stryfe, além de não ser comentado que ele está mais fraco, visualmente o Apocalipse está normal.
Não afirmo que ele não estava enfraquecido, mas pelo postado no tópico não dá pra saber.
Existem cenas antes e depois que estabelecem que ele estava enfraquecido. O próprio Conflyto quando invade sua câmara para desencadear o confronto menciona que ele estava "fraco... como um bebê"
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Comment