Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superman vs Caçador de marte

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Superman vs Caçador de marte

Com as seguintes restrições:

- Superman não pode usar visão de calor, sopro congelante e nem vibrar o corpo.

- Marciano não pode usar telepatia, invisiblidade e intangibilidade.

Basicamente, luta na porrada.

Versões atuais.

Quem vence em uma melhor de 10 lutas?
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Re: Superman vs Caçador de marte

Superman vence as 10 lutas.

Comment

Superman 7x3 já que manja das artes marciais também.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Superman vence...é o mais forte da liga disparado...abaixo apenas do Wally...
        Spoiler!

Comment

Só na porradaria superman vence. Se fosse vale tudo eu apostaria no caçador.

Comment

Superman ganha. Tem alguma vantagem na forca fisica e é um artista marcial melhor

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Super vence essa. Superior fisicamente e também é um lutador bem melhor.
              Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Superman vence as 10, luta muito mais, mais forte, rápido e resistente.

Isso com moral off.
                ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Ué, no outro tópico você disse que eles estão no mesmo nível. Como ele é "mais forte, rápido e resistente"?
                  Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Vou responder pelo Prime aqui usando o Supino como exemplo (já que c criou aquele tópico do supino heróico).

Se um cara pega 50kg/lado no supino e o broder dele pega 49kg/lado nesse mermo exercício, eles têm nível parecido de força?

Responde aí que depois eu desenvolvo.

Comment

Só na porrada o escoteiro merda vence o restolho do caçador. Valendo tudo o restolho vence o escoteira merda de boa.

Comment

E quem apanha que nem uma puta pro escoteiro é o que MarCuzão?[emoji1]

Tempo pra cacete que eu não usava essa aí.[emoji1]

Comment

Caçador de Marte é meu personagem favorito depois do Batman. Então eu li quase tudo dele no PC.

Assim, em nível de cross, eu considero que ele e Superman fariam um lutão, se usassem suas habilidades de acordo mesmo.

Mas assim, analisando nas condições no post.
                          Ambos são bem equivalentes em força e velocidade de reação, embora eu dê vantagem para o Superman nos dois.

O que pra mim, o Superman leva grande vantagem é na durabilidade. O Caçador de Marte tem o queixo meio de vidro, infelizmente o personagem quando é acertado se prejudica bastante... ele tem bons feitos na área, mas tmb tem muito desfeito(uns feio mesmo, tipo sangrar pro Meia Noite, Mulher Gavião, Superboy)... aí complica.

Então, pra mim o Superman vence 8/10. O Fato do Superman ser mais durável e mais rápido pesa. Agora, ele saber lutar melhor, não é bem uma vantagem contra um transmorfo que pode assumir diversas formas possíveis - então, através do transmorfismo eu acredito que o J'onn dificulte e tire umas 2 vitória.

Comment

Não sei o nível atual dos dois, mas ao menos que superman seja pelo menos umas 5x mais forte e mais rápido o Marciano leva por conta do transmorfismo.
                            Na primeira porrada que trocassem o J'onn iria grudar e então o Superman não iria conseguir fazer mais nada.

É como botar um boxer puro contra grappler carrapato numa luta de MMA (exemplo: James Toney vs Randy Couture), só que pior.

É como botar o Batman para lutar contra o Morfo.
                            Last edited by Monk; 20-10-2018, 03:13 PM.
                            "It doesn't make any sense"

Comment

e só queimar ele com a visão de calor ué

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                              Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                              A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Working...
                              X