Quem vence essa luta?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Hal Jordan vs Caçador de Marte
Collapse
X
-
Hal Jordan vs Caçador de Marte
Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs WolverineTags: Nenhum
-
Re: Hal Jordan vs Caçador de Marte
Luta bem casada, da qualquer resultado, mas aposto mais na vitória do J'oon por causa da telepatia, o Hal não tem feitos pra escapar de algo assim:
Invoca o pensamento de todos os seres da Terra na mente do D'kay (detalhe que ele fodeu com a mente de um Marciano, um telepata extremamente poderoso)
Spoiler!
Dia mais claro #21
Só tem que ficar esperto porque o Hal é versátil pra caralho também, como eu disse, luta complicada''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.
Comment
-
Hal é espancado...Spoiler!
Comment
-
Anel não dá resistencia telepatica?Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine
Comment
-
Postado originalmente por lelouch Ver PostAnel não dá resistencia telepatica?, mas eu nunca vi o Hal resistindo a algo tão absurdo como isso ai, ainda mais porquê o J'oon fodeu com a mente de outro Marciano, que também é um telepata poderoso.
O Caçador também pode TENTAR infringir o desespero na mente do Hal também.
Spoiler!
LJA V3 #72
Porém foi com gente sem defesa telepática, não sei se conseguiria com alguém que tem uma resistência mental ou uma força de vontade tão grande igual o Hal.''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.
Comment
-
Ai depende muito do mecanismo de defesa do anel. Existem mecanismos que simplesmente bloqueiam telepatia e o nível do adversário não importa muito. Tem que ver os feitos de lanternas contra outros telepatas.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Comment
-
Postado originalmente por lelouch Ver PostAi depende muito do mecanismo de defesa do anel. Existem mecanismos que simplesmente bloqueiam telepatia e o nível do adversário não importa muito. Tem que ver os feitos de lanternas contra outros telepatas.''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.
Comment
-
O Hal tem meios pra derrotar o Caçador. E o Caçador tem meios pra vencer o Hal (embora não acho que consiga com telepatia). A verdade é essa. Nenhum resultado seria absurdo aqui.
Mas eu apostaria no Hal, simplesmente porque acho o Caçador muito bundão. Praticamente um Surfista da DC.
Comment
-
Pós crise eu daria para o Caçador de Marte em uma luta difícil.
Agora no Rebirth, não tem nem discussão... Hal Jordan vai atropelar como se não houvesse amanhã. Hal Jordan é disparado o membro da LJA mais poderoso no rebirth.
Recentemente ele quase desintegrou o Hank Henshaw em uma rajada. O Cyborg Superman estava tratando vários lanternas como capachos, além de ter tankado um furação cósmico que fazia buracos negros brincadeira de criança.
E agora ele pode usar toda sua força de vontade sem correr o risco de morrer.. lembra daquela rajada que ele matou o Krona? Ele pode fazer isso casualmente agora.
Vai dar pena do Caçador de Marte.
Comment
-
Aposto no Hal. Alguém que tem uma arma que faz tudo que ele imagina e conhece a fraqueza do Caçador não perde essa. A telepatia é um problema mas dificilmente ele cai rápido.Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
-
Postado originalmente por MarcosFuriouz Ver PostPós crise eu daria para o Caçador de Marte em uma luta difícil.
Agora no Rebirth, não tem nem discussão... Hal Jordan vai atropelar como se não houvesse amanhã. Hal Jordan é disparado o membro da LJA mais poderoso no rebirth.
Recentemente ele quase desintegrou o Hank Henshaw em uma rajada. O Cyborg Superman estava tratando vários lanternas como capachos, além de ter tankado um furação cósmico que fazia buracos negros brincadeira de criança.
E agora ele pode usar toda sua força de vontade sem correr o risco de morrer.. lembra daquela rajada que ele matou o Krona? Ele pode fazer isso casualmente agora.
E o Lelouch não especificou as versões, é a Pós ou rebirth?''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.
Comment
-
Versão não especificada é a atual. E como eu já falei, as do Rebirth levam os feitos do pós crise.
- - - Updated - - -
Postado originalmente por MarcosFuriouz Ver PostPós crise eu daria para o Caçador de Marte em uma luta difícil.
Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Comment
-
Postado originalmente por lelouch Ver PostVersão não especificada é a atual. E como eu já falei, as do Rebirth levam os feitos do pós crise.
- - - Updated - - -
Acha que o Hal vence o Superman?No rebirth, sem dúvida. A durabilidade do Superman Rebirth não é grande coisa se comparado ao nível dele no PC. Na teoria são os mesmos personagens, mas na prática...
Hal Jordan pode aniquila-lo em poucas rajadas se quiser.
Comment
Comment