Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Obito vs nagato vs Itachi

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Obito vs nagato vs Itachi

Local: São paulo

Intenção: matar

versões: antes da guerra, todos

Re: Obito vs nagato vs Itachi

O Nagato q çê tá falando são os 6 Caminhos da Dor, né?

SE for, o Nagato vence.
    Last edited by Deus do mbb.; 15-10-2018, 04:24 PM.

Comment

Obito vence.

Comment

Postado originalmente por Verdade
        O Nagato q çê tá falando são os 6 Caminhos da Dor, né?

SE for, o Nagato vence.
        pode ser...

o nagato conseguiria lutar com o rinnegan num mano a mano mesmo no estado que ele estava por usar o pain?

Comment

Nesse estado?

Acho que não.

Ele usou os 6 Caminhos da Dor, justamente porque ele estava nesse estado...

As pernas de Nagato foram bastante danificadas em uma batalha contra Hanzō. Como resultado, mesmo que ele fosse capaz de se mover por conta própria, ele não tinha total mobilidade. Para compensar isso, enquanto vivo, Nagato usou os Seis Caminhos de Pain para lutar por ele enquanto ele permaneceu em um andador mecânico. Quando ele foi reencarnado por Kabuto, ele usou várias ordens para se movimentar e manter-se fora do alcance de ataques de seus oponentes. Mesmo depois de ser rejuvenescido por chakra de Gyūki, que ele tinha absorvido a partir de Killer B, a mobilidade de Nagato ainda era severamente limitada.

Comment

Postado originalmente por SUPERPATO
            Obito vence.
            por que?

Comment

Se for os seis caminhos de Pain eu não sei quem vence,já que além do kamui o Obito ainda tem mokuton,shurikens gigantes,katons poderosos e grande conhecimento e experiencia(na série ele sabia de quase tudo do mundo ninja,além de manipular toda uma organização e uma vila inteira)Itachi aqui perderia por não ter como burlar o kamui e seria presa facil para o rinnegan,genjutsu seria inutil no rinnegan(além dos pain serem apenas bonecos) e o Obito deve ser tão bom quanto Itachi já que manipulou um kage apenas com genjutsu.
              Já a luta entre Pain e Obito seria interessante,Obito conhece todas as habilidades do rinnegan,se o Naruto sm acabou com Pain com um soco,vejo que o Obito poderia fazer o mesmo,uzando o kamui e surgindo de vários lugares,se o Pain por acaso usar o chibaku tensei Obito pode se livrar indo para a kamuiland,enfim vejo Obito vencendo por causa da experiencia e da versatilidade do kamui,além de ter izanagi como ultimo recurso.

Comment

Tem que especificar a versão de cada um.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Comment

eu especifiquei, todos antes da guerra

Comment

Acredito que sejam: Itachi que lutou contra o Sasuke, Pain e Obito 1MS (máscara laranja).

É difícil porque todos esses ninjas têm um nível semelhante. Se tiver valendo filler, acho que o Itachi conseguiria pegar o Obito no Tsukuyomi mesmo este estando no Kamuiland – ele dá a entender isso no Road to Ninja.

Caso isso proceda, vejo Pain vencendo Itachi via Chibaku Tensei e, portanto, saindo como o ganhador desse combate.

Comment

Acham que Pain é superior a um Nagato em plenas condições físicas?
                      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Obviamente o Nagato é superior. Em pouco tempo de luta ia solar o Bee e o Naruto Km1, coisa que os 6 caminhos não teriam condições de fazer.

Comment

Eu concordo, também acho ele bem superior a versão do pain.

Ele em plenas condições físicas (ou até a que lutou contra Bee e Naruto), venceriam o Obito?
                          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Conceitualmente o Nagato é superior a qualquer um que tenha de doujutsu só o mangekyou sharingan. Mas no caso do Obito é um pouco mais complicado, não só pela parte do conhecimento como também pelo Kamui, não vejo qual jutsu do Nagato seria efetivo pra counterar ele.

Não que fosse ser fácil pro Obito conseguir isolar o Nagato também, mas aí ele poderia usar a mesma estratégia que adotou na Konan, simula uma derrota com o Izanagi e aparece de surpresa logo em seguida, isso permitiria o simples toque físico necessário pra isolar com o kamui.

De toda forma é uma luta bem complicada, eu mesmo não saberia dizer quem vence.

Comment

Working...
                            X
                            😀
                            🥰
                            🤢
                            😎
                            😡
                            👍
                            👎