Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Independente do que você ache sobre as capacidades de ambos, o ponto não é esse.
A situação que eu estou propondo é que o arauto de uma forma ou outra acabe conseguindo criar um mini buraco negro dentro do estômago do Hal. Ele aguentaria?
Independente do que c acha que o arauto pode ou não fazer, poste a porra do feito dele criando um buraco negro dentro de alguém com defesas suficiente pra impedir.
Independente do que c acha que o arauto pode ou não fazer, poste a porra do feito dele criando um buraco negro dentro de alguém com defesas suficiente pra impedir.
Então você provavelmente não achou um feito de resistência interna do Hal e veio com essa alternativa, beleza. De qualquer forma o que eu disse tá mais pra sugestão considerando a situação, se um buraco negro externo não funcionaria em tese então um interno teria maiores chances.
Então você provavelmente não achou um feito de resistência interna do Hal e veio com essa alternativa, beleza. De qualquer forma o que eu disse tá mais pra sugestão considerando a situação, se um buraco negro externo não funcionaria em tese então um interno teria maiores chances.
Comment