Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Macebenders VS...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Macebenders VS...

Estes 4 aqui:

c67dbf804a9b7c7a66cce83a3fdcdd1ae22f529450a0683a40216c828e7d6471_1.jpg

Poderes:
    Todos tem os poderes do Mace deste vídeo:

+

M. Windu - Tem os poderes e habilidades de Aang somente como dominador de ar no final da Lenda de Aang. Não tem o Estado Avatar.
    M. Wateru - Tem os poderes e habilidades de Katara no final da Lenda de Aang.
    M. Earthu - Tem os poderes e habilidades de Toph no final da Lenda de Aang, incluindo o sentido sísmico. Não é cego.
    M. Fireu - Tem os poderes e habilidades de Zuko no final da Lenda de Aang.

VS

Seiya, Shiryu, Yoga e Shun na Guerra Galática

Yusuke, Kuwabara, Hiei e Kurama no início do Torneio das Trevas

Palpatine, Anakin, Rey e Babakylo Ren.

Naruto, Sasuke, Hinata e Neji do exame chuunin.

Ciclope, Tempestade, Colossus, Noturno, Wolverine e Banshee da 2a formação dos X-Men

Robin, Mutano, Estelar, Ciborg, Ravena e Terra do desenho original.

MM, Flash, Jonn Jonzz e Lanterna do desenho da Liga da Justiça

Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Norrin é zoeiro demais! Mas o Mace dobrador não teria uma diminuição nos poderes da força fazendo as dancinhas das dobras?
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
      Norrin é zoeiro demais! Mas o Mace dobrador não teria uma diminuição nos poderes da força fazendo as dancinhas das dobras?
      Acho que os movimentos são rápidos, não iam atrapalhar a concentração. Os Jedis também fazem gestos pra canalizar a Força, não? Em tese o uso da Força deveria até reforçar as dobras.
      Last edited by Norrin KuraMA; 21-04-2021, 02:31 PM.
      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Seiya, Shiryu, Yoga e Shun na Guerra Galática = Os mace solam fácil, os cavaleiros na guerra galactia morriam só de cair de uns 20 metros de cabeça
        Yusuke, Kuwabara, Hiei e Kurama no início do Torneio das Trevas = IDK

Palpatine, Anakin, Rey e Babakylo Ren. = Mace venceu o Palpatine que é Superior ao vader que é Superior ao Anakin regular que é Superior ao Kylo, só depende saber se essa é a Rey do final do nono filme, se for então o time deve vencer, se não for os Maces solam

Naruto, Sasuke, Hinata e Neji do exame chuunin. = Maces solam só quebrando o pescoço, nenhum deles tem ataques a distância

Ciclope, Tempestade, Colossus, Noturno, Wolverine e Banshee da 2a formação dos X-Men = Tempestade ou ciclope solam com ataque em área

Robin, Mutano, Estelar, Ciborg, Ravena e Terra do desenho original. = O melhor feito do Desenho é o Red Star destruindo uma cidade sem querer, mas não acho que os outros titãs estejam no mesmo nível, e como eles não tem Super velocidade de combate vai os Maces

MM, Flash, Jonn Jonzz e Lanterna do desenho da Liga da Justiça = Talvez a liga vença por velocidade superior, mas não sei como eles bloqueariam os sabres de luz
        Dossiês:​​​​​
        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
        Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Não sei o que é melhor, esse tópico ou esse video

Devem perder pro pessoal de YYH por causa do Hiei. Na saga do Suzaku, antes do torneio, tinha um cara que dava cem socos por segundo e tomou mó speedblitz do Hiei, então acho que o baixinho consegue solar.

Devem perder dos X-men também. Não vejo o que eles podem fazer contra o Colossus, fora que Ciclope e Tempestade indo com tudo podem solar.

Da Liga depende da representação, tem episódio que o Flash corre até o sol
          Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Working...
          X