Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais os maiores feitos de SUPINO dos heróis?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Quais os maiores feitos de SUPINO dos heróis?

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
    Quanto de peso nesse feito do ciclope?
    Eu estimo uns 100 Kgs, pra mim é muito, pras hqs é péba
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

100 de cada lado ou no total? Porquê se for o peso geral, eu quase pego isso ai
      ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Prime Vs Ciclope na queda de braço

Quem vence?
        Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Mas o prime ta certo

100kg ao todo no supino não e grandes coisa pra padrao de cross

Eu pego 60 ao todo e so frango,ciclope pegar 100 ao todo colocaria ele no patamar de um bombadinho de academia

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Tô ligado. Pra um fracote(em comparação com quem ele enfrenta) como ele, não tá ruim não.
            Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

50k na rosca direta com barra para uma mulher é muito ? lembro da cristal levantando um peso desse

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
              Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
              A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Madame Mack Ver Post
                50k na rosca direta com barra para uma mulher é muito ? lembro da cristal levantando um peso desse
                Eu acho muito,nunca vi ninguém fazendo rosca direta com 50 kg/lado nao

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

50k ou 50kg?

Se ela pega 50kg lado na rosca direta é mais do que qualquer nego de academia vai pegar, broder.

Se for 25kg/lado, ainda assim é peso pra caralho tanto pra homem quanto pra mulher.

Um broder meu que pega 50kg/lado no supino pega só 20kg/lado na rosca direta.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

não lembro exatamente da cena. mas o cara cita que ela deveria ser fisiculturista ou algo assim

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                      Prime Vs Ciclope na queda de braço

Quem vence?
                      100kg é bastante peso em qualquer lugar, mas pra padrão de cross não é lá essas coisas não, eu mesmo pego 45 de cada lado no supino . Sobre a queda de braço, eu sou horrível nessa coisa, Scott ganha fácil
                      ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Posta imagem disso ai Vandal.
                        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Queria ver essa também. Já ouvi falar que os mutunas costumam ter um físico melhor que um humano comum(como eu e você, não os treinados da Marvel).

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
                          100kg é bastante peso em qualquer lugar, mas pra padrão de cross não é lá essas coisas não, eu mesmo pego 45 de cada lado no supino . Sobre a queda de braço, eu sou horrível nessa coisa, Scott ganha fácil
                          Triste
                          Só aprender a técnica que tu um dia ganha essa

Comment

Working...
                          X