Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T.o] CONSTITUIÇÃO DA PASTA CROSS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Herr Doktor H Ver Post

Quanto tu lucrou nesses seis anos postando aqui?
    Postar aqui não me gera esforço algum, pelo contrário, recupera minhas energias. Eu não me invisto meu ESFORÇO em nada que não me traga lucro ou vantagens. O que não significa que eu não possa consumir entretenimento. Promover um boicote seria perda de tempo, postar aqui não, é uma forma de diversão.
    Postado originalmente por Kira
    Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
    Postado originalmente por SUPERPATO
    O contrário é "colocado"

Comment

Podem ver, nenhum tópico aberto hoje, dois tópicos aberto ontem (e um foi do Verdade), a verdade é que essa atitude de vocês tá afastando as pessoas da pasta. Eu mesmo pensei em abrir uns dois tópicos ontem, uns dois tópicos hoje e em todas as vezes eu pensei: "quer saber? Eu nem quero tanto assim discutir esse tema, deixa pra lá". O Tidus também falou que não vai abrir mais tópicos, o Verdade daqui a pouco para também. É igual quando você vai jogar futebol com seus amigos, aí você fala: "olha, quem falar palavrão durante o jogo vai ficar 4 semanas sem jogar, quem falar alto ou gritar também, limite de 1 toque na bola por jogador". Seus amigos vão pensar: "pô, pra que eu vou lá? Vou ficar em casa mesmo". É tipo quando sua namorada fala: "olha, se você não parar eu vou terminar com você". Pô, então termina, se está disposta a terminar por causa de coisinhas bobas, então não vale a pena se adequar a essas coisinhas bobas, valeria se fosse por alguém que aceita elas mesmo não gostando.
      O contrário é "colocado"

Comment

Quando eu, o Verdade ou o Tidus for abrir um tópico, por mais que tenha sim gente que gosta (nosso tópicos são os que costumam ter mais respostas), a gente vai pensar: "pô, mas os moderadores não gostam, falaram que vão me punir, me dar ban de uma semana, quer saber, deixa pra lá, não vou abrir não". É igual ter visita na sua casa e você falar pra ela que se ela fizer bagunça você vai expulsar ela da casa. Você acha que ela vai se sentir à vontade pra, sei lá, fritar um ovo, fazer uma vitamina de abacate? Não vai! Isso se ela não simplesmente for embora. Tão reclamando tanto que a gente tá pensando: "será que vale a pena mesmo abrir um tópico? Eu quero mesmo discutir sobre isso? O quanto eu quero isso? Por que eu quero isso?".
        O contrário é "colocado"

Comment

Esses posts em sequência já mereciam um banzinho de uma semana, só pra ficar esperto
          Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
          O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Ninguém proibiu ninguém de criar tópico,todo mundo pode criar tópico,até vocês

spamar 5 tópicos por dia e foda, até pq metade era realmente de coisas do tipo política

Comment

vai todo mundo tomar no cu

Comment

Perfeito
                Dossiês:​​​​​
                ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
                Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                    Ninguém proibiu ninguém de criar tópico,todo mundo pode criar tópico,até vocês

spamar 5 tópicos por dia e foda, até pq metade era realmente de coisas do tipo política
                    Acho que a única regra útil pra essa pasta é o bom senso, não tem porque ficar colocando regrinha objetiva, se fizer uma vez, ban de uma hora, se fizer duas, ban de uma semana. A melhor regra é o bom senso. Não tem que ter, por exemplo, uma regra proibindo de xingar, é muito melhor usar o próprio bom senso e pensar: "pô, vou chamar de imbecil, mas não vou falar que o pai dele é corno".
                    O contrário é "colocado"

Comment

A teoria é boa, mas na prática...

Comment

O verdade já foi punido com avisos umas 100 vezes e ele não para, na verdade ele piora. É inviável fazer isso.
                        Dossiês:​​​​​
                        ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
                        Feitos dos personagens do renascimento

Comment

Postado originalmente por Helio Ver Post
                          O verdade já foi punido com avisos umas 100 vezes e ele não para, na verdade ele piora. É inviável fazer isso.
                          Tá, aí em vez de avisar, conversar com ele, você vai BANIR o cara do fórum? Não importa se é só por uma semana, isso é bem pesado, ainda mais pra um fórum onde a gente considera todos uns aos outros como amigos. Cara, isso é tipo seu amigo apelar no vídeo game, e aí você banir ele de jogar, banir ele do seu grupo de amigos. A maioria dos meus amigos da vida real eu conheço há uns dois ou três anos, e a maioria do pessoal aqui eu conheço há cinco ou seis, alguns desde o Fórum Project.

Eu não tô dizendo que a gente tem que se amar, na verdade, eu até gosto do clima de zoação e xingamentos, o que muita gente pode achar tóxico, eu acho natural e divertido, essa coisa de Morde Pika, Vaitarde, etc. É normal e até saudável se xingar, chamar de doente, imbecil, retardado. Aqui é o único fórum onde até os moderadores tomam de graça nos tópicos, o pessoal não fica com receio só por serem moderadores, afinal, são users também. Isso é raro! Normalmente não é assim, normalmente os moderadores são tipo a policia e os user são tipo traficantes. No Cifra Club e em outros fóruns por aí você não pode abrir um tópico se algum tópico parecido já foi aberto antes, mesmo que seja antigo, não pode comentar em tópicos antigos, pra criar um tópico tem que pedir autorização de um moderador, novatos não são bem recebidos, tópicos são trancados, users sofrem punição se falarem um "a" errado, se você fizer uma gracinha você é banido.

Mas eu acho que ficar pedindo ban, ficar pedindo punição pra algum user, sei lá, é meio babaca na minha opinião. O cara te conhece a seis anos, aí você abre um tópico que ele achou ruim, achou que era pra estar na off ou sei lá, aí ele vai no tópico da moderação pedir pra tomarem uma atitude. Esse negócio de kickar, banir, punir, etc, é muito ridículo, afinal, se não somos amigos, somos pelo menos colegas, somos colegas interagindo a partir de uma plataforma online.
                          O contrário é "colocado"

Comment

Vocês me amam mesmo

Mas outra mentira:

"O verdade já foi punido com avisos umas 100 vezes e ele não para, na verdade ele piora. É inviável fazer isso."

Comment

Se ele foi punido e não parou, é porque ele não acha que o que ele está fazendo é errado, e eu também não acho, achamos essas regra estúpidas. E nunca houve uma conversa racional, com argumentos sobre o porquê disso ser errado, etc. Esses avisos são mais ou menos assim:

Você cometeu uma infração no Multiverso [email protected]

08-08-2018, 09:47 AM
                              Prezado(a) LordeKira,

Você recebeu uma infração em Multiverso [email protected]

Motivo: Flood
                              -------
                              Flood
                              -------

Esta infração custou 3 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

Atenciosamente,
                              Multiverso [email protected]
                              Você acha mesmo que isso é ter uma conversa? Acha mesmo que isso resolve alguma coisa?
                              O contrário é "colocado"

Comment

Já tão saudade?

Comment

Working...
                                X