Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Lanterna restolho tem tempo de reação em nanossegundos.
Hal e Guy atravessaram o universo em 10 horas.
A distância que eles viajaram foi aproximadamente a mesma que essa aí dividida por 2.
C tem a distância e o tempo é só fazer o cálculo da velocidade, mermão.
Mas eu vou poupar seu trabalho e o meu.
Nego já calculou.
100 trilhões de anos luz/10 horas=87.6 quadrilhões de vezes a velocidade da luz.
Não vou nem conferir.[emoji1]
Agora posta algo parecido do restolho prateado aí.
Pra ser justo com sofredor prateado, como eles voaram de OA (que fica no centro do universo) até o fim do universo c tem que dividir o resultado por 2.
Então fica a metade disso aí.
87.6 quadrilhões de vezes a velocidade da luz/2= 43,8 quadrilhões e o cacete se os cálculos do malandro estiverem certos.[emoji1]
O tal Lanterna restolho era um robô. Não dá pra comparar a capacidade de processamento de um robô (afinal a ação que ele tomou no nano segundo foi desejar algo) com outro personagem. Vale o feito pra ele, não para os outros lanternas.
Os feitos de longas viagens espaciais mostram que o personagem pode atravessar essa distancia nessa velocidade, mas ai o anel tá guiando sozinho.
Ainda assim, esse controle do anel pode ser útil em batalha, principalmente defensivamente.
Mas pra dizer que o personagem vai ter velocidade para dar um blitz no adversário, é preciso que ele tenha uma velocidade de reflexo/reação rápida o suficiente para isso. E não foi postado nenhum feito nesse sentido. Pouca evidencia pra dizer que o Lanterna vence por speedblitz.
O tal Lanterna restolho era um robô. Não dá pra comparar a capacidade de processamento de um robô (afinal a ação que ele tomou no nano segundo foi desejar algo) com outro personagem. Vale o feito pra ele, não para os outros lanternas.
Os feitos de longas viagens espaciais mostram que o personagem pode atravessar essa distancia nessa velocidade, mas ai o anel tá guiando sozinho.
Ainda assim, esse controle do anel pode ser útil em batalha, principalmente defensivamente.
Mas pra dizer que o personagem vai ter velocidade para dar um blitz no adversário, é preciso que ele tenha uma velocidade de reflexo/reação rápida o suficiente para isso. E não foi postado nenhum feito nesse sentido. Pouca evidencia pra dizer que o Lanterna vence por speedblitz.
Mas como você argumenta que o Lanterna vence por ser muito mais rápido apresentando um feito em nano segundos, se o Surfista também tem feitos nesse patamar?
Esse é o feito de um robô. Mas repare que eu escrevi "Lanternas em geral". A maioria dos Lanternas não é rápida assim.
Já o Surfista comprovadamente tem reflexos rapidíssimos:
E velocidade de vôo =/= velocidade de luta.
O Surfista não é muito rápido em velocidade de luta. Além disso, dizem que esse feito aí não é legítimo por se tratar de uma ilusão(eu não tenho certeza). Então fica a curiosidade para quem quiser se aprofundar no contexto da imagem.
Comment