Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Thor não diz que Namor está upado, um up sugere um fator exterior, ele diz que namor está mais forte que seus últimos encontros. Namor, em contrapartida, diz que isso é uma característica de um "Righteous Rage" - pode ser uma nova habilidade dele, a Ira Justa, ou então pode ser apenas uma forma de dizer que a raiva desprendeu algum tipo de moral ou barreira que ele tinha.
- - - Updated - - -
Ademais, Namor sola.
"O idiota útil, por definição, é idiota demais para saber que é útil e quem o utiliza." - O. de C.
Thor não diz que Namor está upado, um up sugere um fator exterior, ele diz que namor está mais forte que seus últimos encontros. Namor, em contrapartida, diz que isso é uma característica de um "Righteous Rage" - pode ser uma nova habilidade dele, a Ira Justa, ou então pode ser apenas uma forma de dizer que a raiva desprendeu algum tipo de moral ou barreira que ele tinha.
Eu também entendi algo do tipo. O Namor estava com muita raiva e por isso ficou mais forte. É meio sem sentido, pois ele já ficou raivoso em muitos ocasiões e nunca teve um upgrade considerável de poder. O roteirista inventou isso do nada.
Em terra, ela deve ter um pouco de chance SE ficar fugindo da luta direta e minando ele com rajadas. Quem é mais rápido?
Eu tenho a impressão que ela tem feitos melhores de voo, mas não tenho certeza. Em questão de reflexos acho que não tem muita diferença na hora da porradaria. Ambos tiveram resultados parecidos lutando contra adversários iguais.
Comment