Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carol Danvers é uma peso pesado?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Carol Danvers é uma peso pesado?

Para mim essa luta aqui foi de um peso pesado nível Hulk ou acima contra uma armadura especificamente preparada estilo HulkBuster.

Duas opções:

Ou o Homem de Ferro é um bosta em preparação e essa armadura foda é inferior a armadura do dia-a-dia dele, ou a Carol é um peso pesadíssimo.

Aí rola outra cena dessas aqui...

Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Re: Carol Danvers é uma peso pesado?

Na DC ela é peso pena.

Dá é pena dessa restolha de enfrentar alguém de lá.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

não é peso pesado nem na marvel.

na verdade varia muito o nivel. digo pra mim ela é pesado mas dependendo da situação pode ser peso pesado [se absorver energia o suficiente ]

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

É essa daí que é loucona esquizofrênica?

Se for, pode rolar a desculpa da variação de poder
        Spoiler!

Comment

Enquanto Binária sem dúvidas.

Comment

Peso leve

Comment

Isso daí é roteirismo...

É igual o Seiya vencer um Deus, tirando cosmo do Cu....mesmo conceito...
              Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                Isso daí é roteirismo...

É igual o Seiya vencer um Deus, tirando cosmo do Cu....mesmo conceito...
                no roteirismo até Homem-pipa é foda.

Comment

Postado originalmente por Fitz Ver Post
                  Enquanto Binária sem dúvidas.
                  É isso.
                  Na base, sem chance. Bizarra essa luta com o Homem de Ferro. Diria que ele não estaria longe dela na armadura comum.
                  Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                    É isso.
                    Na base, sem chance. Bizarra essa luta com o Homem de Ferro. Diria que ele não estaria longe dela na armadura comum.
                    Sim, sempre achei isso também. Para mim ela encaixaria perfeitamente na categoria sub pesado do Homem de Ferro.

Agora humilhar uma armadura estilo HulkBuster para mim foi uma parada sem noção, lindamente desenhada, mas sem noção...
                    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Só na forma de Binário que ela é pesado (já destruiu um planeta).

Essa personagem ta me dando dos nervos por essa porra de ''empodere as mulheres mimimi'' camarada de página nerd colocando que ela vai massacrar geral nos Vingadores, Thor, Thanos, Hulk etc.. só por ser mulher, vai tomar no cu viu
                      ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Concordo que ela está mais para o nível do Homem de Ferro comum. Alias, a armadura padrão dele tem bem mais recursos que essa Hulkbuster de araque. O Tony meio que se limitou a soltar missel e raio energético (que AUMENTA o poder da Capitã) nessa luta. Uma Capitã Marvel energizada, talvez pudesse ter causado mais dano aquele Hulk da outra história.

Mas tem uma pagina importante aqui:

O Homem de Ferro já conhecia um método de vencer ela (inclusive já a tinha vencido assim), mas não esperava que ela tivesse uma contra medida. Então é discutível o quanto ele colocou de esforço nessa preparação para enfrenta-lá. Acho que não dá pra comprar de maneira nenhuma com a Hulkbuster que enfrentou o WWH. Aquela armadura era bem mais poderosa (e com um design muito mais especifico para derrotar o adversário).

Sendo que o unico "feito" dessa armadura gigante prateada é tomar um pau da Capitã Marvel, não acho correta colocar ela no patamar de "nível peso pesado".

Em Ultimates, por exemplo, apesar de ser retratada como poderosa, definitivamente o Blue Marvel era mais forte, e não era claro se a Carol era superior a Miss América. Agora que ela está nos vingadores junto do HDF, Thor e Motoqueiro Fantasma, vamos ver como será retratada.

Fora isso, foi escrito pelo Bendis. Não dá pra esperar nenhuma coerência com outras aparições da personagem.
                        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

É uma restolho. Nunca foi nada na Marvel.

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
                            Carol Danvers é uma peso pesado?
                            Não. É uma personagem restolha que a editora tenta vender como peso pesado e, no processo, ignorando as verdadeiras peso-pesado da editora.

(e não falo de peso antes de alguém vir com fotinho da berta )

Comment

acho que nessa luta aí tava vantajoso pra Marvel e não estranhei ela ter vencido o Homem de Ferro.

Da mesma forma que ela antes não teria poder pra derrubar o Hulk, mas muito forçado o Hulk NEM TER SE ARRANHADO COM OS SOCOS.

O roteirismo tá pesando muito mais pro lado do Hickman do que pro Bendis aí...

Tem a mensal da Capitã também, passaram uns bons MESES entre uma luta e outra, vai saber o que rolou lá naquela merda de gibi... (eu é que não leio)

Comment

Working...
                              X