Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
No universo do SF ele arrebenta todo mundo especializado em qualquer tipo de arte marcial, inclusive o francês fodão lá.
Sim, o lance é que o Batman ainda tem coisa que ele não conhece. Um exemplo é o citado BJJ. Ryu parece que só conhece Judô e acho que ninguém em SF conhece a arte brasileira.
Será que você busca o que realmente é mais valioso?
Sim, o lance é que o Batman ainda tem coisa que ele não conhece. Um exemplo é o citado BJJ. Ryu parece que só conhece Judô e acho que ninguém em SF conhece a arte brasileira.
Não conhecia a Laura. Que maneiro!
Na história ela chega a lutar com o Ryu ou treinar com ele? Se sim, fica mais interessante.
Sim! SF-V tem um modo de história individual e na da Laura, ela tem uma luta amigável com o Ryu.
Esta luta e as ilustrações geraram discussões nas comus de Street. E na abertura de SFV- Arcade Edition, mostra os dois treinando juntos, mas não dá pra saber se essa parte é canon ou não.
Sim! SF-V tem um modo de história individual e na da Laura, ela tem uma luta amigável com o Ryu.
Esta luta e as ilustrações geraram discussões nas comus de Street. E na abertura de SFV- Arcade Edition, mostra os dois treinando juntos, mas não dá pra saber se essa parte é canon ou não.
Entendo. Bem provável que ele saiba se defender de BJJ. Isso equilibra um pouco a luta.
Sei lá, ainda dou vantagem ao Bruce por enfrentar meta humanos a muito tempo sem poderes, mas fica uma luta boa ate.
E não entendo essas discussões. O Ryu não deve ligar muito pra isso
Será que você busca o que realmente é mais valioso?
Comment