Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
No universo do SF ele arrebenta todo mundo especializado em qualquer tipo de arte marcial, inclusive o francês fodão lá.
Sim, o lance é que o Batman ainda tem coisa que ele não conhece. Um exemplo é o citado BJJ. Ryu parece que só conhece Judô e acho que ninguém em SF conhece a arte brasileira.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Sim, o lance é que o Batman ainda tem coisa que ele não conhece. Um exemplo é o citado BJJ. Ryu parece que só conhece Judô e acho que ninguém em SF conhece a arte brasileira.
This article is about the Street Fighter character. For the voice actress, click here. "Boom! That's how you start the fight and finish it quickly! (ドーンと始めて、パパッと終わらせちゃうよ!, Dōn to hajimete, papatto owara se chau yo!?)" —Laura (Street Fighter V) Laura Matsuda (ララ・マツダ/松田, Rara Matsuda?) is a video game character from the Street Fighter series, first appearing in Street Fighter V. She is a free-spirited, hyperactive Brazilian woman and the older sister of Sean. Laura has light tan skin, long black h
Não conhecia a Laura. Que maneiro!
Na história ela chega a lutar com o Ryu ou treinar com ele? Se sim, fica mais interessante.
Sim! SF-V tem um modo de história individual e na da Laura, ela tem uma luta amigável com o Ryu.
Esta luta e as ilustrações geraram discussões nas comus de Street. E na abertura de SFV- Arcade Edition, mostra os dois treinando juntos, mas não dá pra saber se essa parte é canon ou não.
Sim! SF-V tem um modo de história individual e na da Laura, ela tem uma luta amigável com o Ryu.
Esta luta e as ilustrações geraram discussões nas comus de Street. E na abertura de SFV- Arcade Edition, mostra os dois treinando juntos, mas não dá pra saber se essa parte é canon ou não.
Entendo. Bem provável que ele saiba se defender de BJJ. Isso equilibra um pouco a luta.
Sei lá, ainda dou vantagem ao Bruce por enfrentar meta humanos a muito tempo sem poderes, mas fica uma luta boa ate.
E não entendo essas discussões. O Ryu não deve ligar muito pra isso
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment