Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kitsunes (Raposas) X Varios

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Kitsunes (Raposas) X Varios



    Na Mitologia Oriental, as Kitsunes (Raposas) são um dos Yokais mais poderosos no que se refere a poderes de Ilusão, Mudança de Forma, Pirocinese e Possesão, além disso são muito Inteligentes, espertas e ardilosas, não gostam de ser enganadas e se alguém tentar e elas descobrirem, sua vingança será terrível podendo levar o espertinho que tentou enganá-las a miséria ou ainda a morte.

    Em geral, ao assumirem forma humana elas aparecem como lindas mulheres e/ou homens bonitos para enganar e/ou proteger humanos. Podendo também assumir a forma de idosos, samurais e até crianças, conforme vão ficando mais velhas e com mais caudas, mais poderosas elas ficam, uma outra característica é que são praticamente Imortais.

    Elas não tem só qualidades negativas tem também muitas qualidades positivas como fidelidade, coragem, proteção e muita sorte. Se alguém impressionar uma Kitsune e conseguir sua amizade e fidelidade, a vida dessa pessoa mudará radicalmente, pois terá uma entidade muito poderosa para protegê-la de outros Yokais, além disso essa pessoa poderá ficar com muita sorte e riqueza dependendo da generosidade da Kitsune que lhe deu sua fidelidade e amizade, há lendas orientais em que humanos se casaram com Kitsunes na forma humana e tiveram uma vida muito boa mas também há outras em que tudo deu errado por um deslize da parte humana do casal.

    Considerando os poderes de mágicos de ilusão, mudança de forma, Pirocinese e de Habilidade em Lutas Marciais e com armas de uma Kitsune, sim elas podem ser Guerreiros muito poderosos, há varias lendas japonesas sobre isso, se uma Kitsune fosse lutar com esses personagens abaixo, todos também mestres em Ilusão, quem venceria:

    - Mysterio;
    - Mestre Mental;
    - Zatanna;
    - Saga de Gemêos
    Last edited by Master; 17-09-2018, 03:28 AM.
    "Liderança é possuir habilidades e, no entanto, perguntar a quem não as tem, saber muito e, no entanto, consultar os ignorantes; ter e, no entanto, não aparentar que tem, estar cheio e, no entanto parecer vazio."
    Sábio Confucionista
Working...
X