Hulk gladiador de Thor Ragnarok vs 3 Sentinelas do X-men Dias de Um Futuro Esquecido
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Hulk vs Sentinelas
Collapse
X
-
Re: Hulk vs Sentinelas
Esses Sentinelas são muito OP...
Pra mim, 1 só venceria facilmente o Hulk e o Thor com Stormbreaker...Spoiler!
-
Postado originalmente por Tidus Ver PostEsses Sentinelas são muito OP...
Pra mim, 1 só venceria facilmente o Hulk e o Thor com Stormbreaker...
Tem que saber da capacidade de adaptação deles. Se atingiriam o nível do verdão. Acho que 3 conseguiriam.
Mas só um vencer Thor e Hulk acho exagero. Bishop carregado pela Tempestade destruiu alguns antes deles se adaptarem. E vários foram destruídos pela explosão do avião dos X-Men.
Hulk + Thor destruiriam um antes dele poder se adaptar, se é que ele poderia se adaptar a esse nível e a ataques elétricos e força brutíssima simultaneamente.Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU
Comment
-
Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver PostImagino que o cross se referia aos Nimrodóides do futuro. Os do passado eram fracos.
Tem que saber da capacidade de adaptação deles. Se atingiriam o nível do verdão. Acho que 3 conseguiriam.
Mas só um vencer Thor e Hulk acho exagero. Bishop carregado pela Tempestade destruiu alguns antes deles se adaptarem. E vários foram destruídos pela explosão do avião dos X-Men.
Hulk + Thor destruiriam um antes dele poder se adaptar, se é que ele poderia se adaptar a esse nível e a ataques elétricos e força brutíssima simultaneamente.
E só um detalhe, um único detalhe faz estes Sentinelas venceram o Hulk e o Thor junto sem problemas ( Agora que vi o vídeo )
Eles são tão OPs, que venceram o Magneto impedindo o mesmo de controlar o metal dentro deles...Spoiler!
Comment
-
Postado originalmente por Tidus Ver PostEstou considerando adaptados...
E só um detalhe, um único detalhe faz estes Sentinelas venceram o Hulk e o Thor junto sem problemas ( Agora que vi o vídeo )
Eles são tão OPs, que venceram o Magneto impedindo o mesmo de controlar o metal dentro deles...Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU
Comment
-
O Hulk me parece mais forte que os mutunas e não tem o gene X, acho difícil os Sentinelas se adaptarem.
E se eles não se adaptarem, perdem fácil pro Banner.
Uma explosão de um avião acabou com vários.Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
-
Postado originalmente por K. Kenshiro Ver PostO Hulk me parece mais forte que os mutunas e não tem o gene X, acho difícil os Sentinelas se adaptarem.
E se eles não se adaptarem, perdem fácil pro Banner.
Uma explosão de um avião acabou com vários.
Thor faz a farra aí.Spoiler!
Comment
-
Sentinelas perdem.
É uma extrapolação muito grande imaginar que elas podem se adaptar a potencia do ataque do Stormbreaker.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine
Comment
Comment