Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hulk vs Sentinelas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hulk vs Sentinelas

Hulk gladiador de Thor Ragnarok vs 3 Sentinelas do X-men Dias de Um Futuro Esquecido

Re: Hulk vs Sentinelas

Esses Sentinelas são muito OP...

Pra mim, 1 só venceria facilmente o Hulk e o Thor com Stormbreaker...
    Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
      Esses Sentinelas são muito OP...

Pra mim, 1 só venceria facilmente o Hulk e o Thor com Stormbreaker...
      Imagino que o cross se referia aos Nimrodóides do futuro. Os do passado eram fracos.

Tem que saber da capacidade de adaptação deles. Se atingiriam o nível do verdão. Acho que 3 conseguiriam.

Mas só um vencer Thor e Hulk acho exagero. Bishop carregado pela Tempestade destruiu alguns antes deles se adaptarem. E vários foram destruídos pela explosão do avião dos X-Men.

Hulk + Thor destruiriam um antes dele poder se adaptar, se é que ele poderia se adaptar a esse nível e a ataques elétricos e força brutíssima simultaneamente.
      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Vencer o thor de stormbreaker [emoji38] [emoji38]

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
          Imagino que o cross se referia aos Nimrodóides do futuro. Os do passado eram fracos.

Tem que saber da capacidade de adaptação deles. Se atingiriam o nível do verdão. Acho que 3 conseguiriam.

Mas só um vencer Thor e Hulk acho exagero. Bishop carregado pela Tempestade destruiu alguns antes deles se adaptarem. E vários foram destruídos pela explosão do avião dos X-Men.

Hulk + Thor destruiriam um antes dele poder se adaptar, se é que ele poderia se adaptar a esse nível e a ataques elétricos e força brutíssima simultaneamente.
          Estou considerando adaptados...

E só um detalhe, um único detalhe faz estes Sentinelas venceram o Hulk e o Thor junto sem problemas ( Agora que vi o vídeo )

Eles são tão OPs, que venceram o Magneto impedindo o mesmo de controlar o metal dentro deles...
          Spoiler!

Comment

Sentinelas vencem o Hulk cagão.

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
              Estou considerando adaptados...

E só um detalhe, um único detalhe faz estes Sentinelas venceram o Hulk e o Thor junto sem problemas ( Agora que vi o vídeo )

Eles são tão OPs, que venceram o Magneto impedindo o mesmo de controlar o metal dentro deles...
              Digo-te NÃO! Foi dito dos 1os Sentinelas que não tinham metal no corpo, eram feitos com um polímero especial. Por que os do futuro, muito mais perfeitos, teriam metal?
              Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
              http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

O Hulk me parece mais forte que os mutunas e não tem o gene X, acho difícil os Sentinelas se adaptarem.

E se eles não se adaptarem, perdem fácil pro Banner.
                Uma explosão de um avião acabou com vários.
                Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                  O Hulk me parece mais forte que os mutunas e não tem o gene X, acho difícil os Sentinelas se adaptarem.

E se eles não se adaptarem, perdem fácil pro Banner.
                  Uma explosão de um avião acabou com vários.
                  Boa, é isso mesmo. Lá nas pesquisas do Tyrion tinha essas paradas com o gene X.

Thor faz a farra aí.
                  Spoiler!

Comment

Sentinelas perdem.

É uma extrapolação muito grande imaginar que elas podem se adaptar a potencia do ataque do Stormbreaker.
                    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Working...
                    X