Superman atual vs Motoqueiro Fantasma Cósmico. Quem vence?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Motoqueiro Cósmico vs Superman
Collapse
X
-
Motoqueiro Cósmico vs Superman
Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs WolverineTags: Nenhum
-
Re: Motoqueiro Cósmico vs Superman
Superman atual apanha...se fosse o pré-reboot venceria...Spoiler!
Comment
-
Postado originalmente por Tidus Ver PostSuperman atual apanha...se fosse o pré-reboot venceria...Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine
Comment
-
o motoca vence devido a magia e imortalidade, fora que o super não tem como escapar das correntes
Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/
Postado originalmente por VoidA impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.
Comment
-
Acho que qualquer resultado com vantagem pro Motoqueiro pela imortalidade. Um arauto restolho já não fica taaaão abaixo do Super, um Motoqueiro upado deve ter chance. O lance é que acho que o Olhar da Penitência não funcionaria no Super então tinha que ver como ele reagiria ao fogo do Motoca.Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
-
Postado originalmente por Madame Mack Ver Posto motoca vence devido a magia e imortalidade, fora que o super não tem como escapar das correntes
Como eu disse, se ele abusar da velocidade ele vence com médias dificuldades.''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.
Comment
-
Postado originalmente por Gogetto Ver PostAcho que o New 52 nem existe mais.
O super pre rebirth se fundiu com o new 52 em uma história com o monstro do pântano
Alguma coisa assim que agora não lembro detalhes
Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Comment
-
Até onde sei, para o Superman atual, valem os feitos do pós crise e do novos 52. Sendo que ai no meio tem alguns histórias que não valem mais, mas creio que é a minoria.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine
Comment
Comment