Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dr: Doom vs 7 pecados capitais [ nanatsu no taizai
Re: Dr: Doom vs 7 pecados capitais [ nanatsu no taizai
É a versão atual dos pecados???
Porquê se for a atual tanto o meliodas como o king superaram o escanor(sem estar em sua forma "The One"),além de diane e ghowter terem o nivel dos mandamentos ou mais e o ban além de ser imortal ele ainda aumentou muito o nivel de poder dele no purgatório,porém ainda não foi mencionado o quanto foi
Dr: Doom vs 7 pecados capitais [ nanatsu no taizai
Claro que sim, broder. Abafou uma granada atômica com o corpo que não destruiu porra nenhuma em volta.[emoji1]
E ia destruir tanta coisa que o malandro que jogou a granada tava a alguns metros do Destino.[emoji1][emoji1]
Grande granada.
E Hulk de cu é rola mermão. O bixo tem varias representações, inclusive umas que manda soco em cidade e não destrói nada com onda de impacto. Tipo essa cabeçada aí da imagem.
E ele tá apanhando pra nego forte nessa imagem aí?[emoji1]
Aqui ele tá sendo estuprado por um fracote e tendo a armadura de merda sendo quebrada.
O Cage agora é mais forte que o Hulk?[emoji1]
Se quer provar que a armadura resiste a um golpe do Meliodas c vai ter que vir com imagens melhores, mermão.
Editando só pra falar que ele tá com o campo de força ligado nessa imagem aí, mermão.
Tá querendo dar uma de Verdade pra cima de mim, rapá.[emoji1]
Acho legal tu citar a distancia do atirador pra provar que a granada atômica não tinha poder de fogo quando até uma granada comum machucaria o cara nessa distancia.
O maluco era suicida mesmo.
E até o a pior representação do Hulk quebrava o Meliodas, por favor, o bicho sai por aí destruindo prédio desde 1960 e poucos.
E Luke Cage
O melhor que tu tem é uma história aí de 1587?
Vai me dizer que o Luke Cage Tiarinha bate mais forte que o Homem de Ferro ou que um raio da Tempestade?
Não bate, né. Então é desfeito. E vencedores não usam desfeitos.
E vai me dizer que o campo de força é milhões de vezes mais forte que a armadura?
Essa armadura aguenta sair no braço com o Homem de Ferro, po. Se ela tiver 1/10 da durabilidade do campo de força (o mínimo né, se não, o Doom podia abandonar ela é sair com um saco de pão na cabeça), o Meliodas vai quebrar a mão no queixo do Doom.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Então a queda de braço do Meliodas e Ban no começo da série é mais forte que os ataques do Escanor e Meliodas com poder demoníaco completo na luta recente? Porque um soco do Meliodas que tirou o Escanor de combate mal fez rachadura no chão
Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma
Comment