Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Steve Rogers, Bruce Wayne, Matt Murdock e Frank Castle Vs 500 homens

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Steve Rogers, Bruce Wayne, Matt Murdock e Frank Castle Vs 500 homens

Como diz o título, são eles em sua forma civil sem uniforme e sem proteção. Esses 500 homens ai, pensem que são caras grandes (1,85m-2,00m), bons de briga e pesando 100Kg, a luta vai acontecer em um barracão abandonado grande.

Estilo esse.

Spoiler!

O time de heróis vai estar cercado, mas poderão usar de acrobacias/correr pra não ficarem sendo cercados, moral deles off, vão lutar pra matar/aleijar ou incapacitar, oque importa é sobreviver, 100 desses homens também estarão armados com tacos de beisebol e pequenos canivetes (50/50), os heróis vencem ou acabam morrendo?
    Last edited by Super Prime; 10-09-2018, 01:14 AM.
    ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Re: Steve Rogers, Bruce Wayne, Matt Murdock e Frank Castle Vs 500 homens

Já teve um cross assim com o Capitão onde alguns achavam que o Estevão conseguia derrubar uns quinhentos, o problema é o cenario.

Se um ficar perto do outro, de modo que eles formem meio que um círculo, acho que tem como vencer. A quantidade de caras que podem atacar de cada vez é limitada e o quinteto tem velocidade pra dar blitz nós adversários, fora que os golpes deles seriam bateu morreu.

Acho que tem como, o problema é a stamina ou se os caras resolverem dar um empurrão grupal (se bem que os heróis poderiam usar acrobacias para não serem acertados diretamente e saírem no meio da multidão derrubando gente).
    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

500?

morrem.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
        Já teve um cross assim com o Capitão onde alguns achavam que o Estevão conseguia derrubar uns quinhentos, o problema é o cenario.

Se um ficar perto do outro, de modo que eles formem meio que um círculo, acho que tem como vencer. A quantidade de caras que podem atacar de cada vez é limitada e o quinteto tem velocidade pra dar blitz nós adversários, fora que os golpes deles seriam bateu morreu.

Acho que tem como, o problema é a stamina ou se os caras resolverem dar um empurrão grupal (se bem que os heróis poderiam usar acrobacias para não serem acertados diretamente e saírem no meio da multidão derrubando gente).
        Essa galera da cross é meia louca, esse ai do Steve teve mais de 2x, uma vez disseram que o Stevão derrubava 500 nego sem muitos problemas, em outro tópico eu coloquei 100, já chegou camarada dizendo que ele ia ralar pra deitar 50

Mas os caras podem ser um problema com os tacos de beisebol e canivetes, são 50/50 com essas armas, além que tem stamina e 500 homens juntos tem mais força que os 4 heróis, o jeito é ficar dando acrobacias e não deixar juntar nas costas, porque imagina, um nego pega no mata-leão junto uma penca nas pernas e nos braços, leva qualquer um ai embora, tem que ser um trabalho de equipe bem feito pra vencer (oque não é problema pra nenhum desses 4 )

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Pip Ver Post
        500?

morrem.
        Sei não em, qualquer um desses 4 ai com um soco mata ou deixa aleijado qualquer homem desses.
        ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
          Essa galera da cross é meia louca, esse ai do Steve teve mais de 2x, uma vez disseram que o Stevão derrubava 500 nego sem muitos problemas, em outro tópico eu coloquei 100, já chegou camarada dizendo que ele ia ralar pra deitar 50

Mas os caras podem ser um problema com os tacos de beisebol e canivetes, são 50/50 com essas armas, além que tem stamina e 500 homens juntos tem mais força que os 4 heróis, o jeito é ficar dando acrobacias e não deixar juntar nas costas, porque imagina, um nego pega no mata-leão junto uma penca nas pernas e nos braços, leva qualquer um ai embora, tem que ser um trabalho de equipe bem feito pra vencer.
          Já teve uma história onde tentarem puxar as pernas do Capitão e não deu muito certo.

Acho que o lance seria o quinteto ficar próximo e numa posição em que um cobre as falhas do outro. Eles são MUITO superiores fisicamente e a multidão não pode usar bem a vantagem numérica pela falta de espaço na hora de atacar.

Comment

Já teve uma história onde tentarem puxar as pernas do Capitão e não deu muito certo.

Acho que o lance seria o quinteto ficar próximo e numa posição em que um cobre as falhas do outro. Eles são MUITO superiores fisicamente e a multidão não pode usar bem a vantagem numérica pela falta de espaço na hora de atacar.
            Ai depende, por exemplo, vem 100 caras empurrando de cada lado, acho difícil eles segurarem assim com essa vantagem, o jeito é eles saírem pulando e distribuindo chute na cabeça da galera e achar uma outra posição pra ficar, mudando toda hora (lembre que esse barracão vai ta lotado, quase nenhum espaço).

Além que aqui são 500 homens grandes e com noção de briga, se juntar dezenas nas costas do Bruce ou do Steve por exemplo, eles caem em um mata leão (qualquer nego metido a valentão deve saber no MÍNIMO aplicar um mata-leão ou uma gravata), agora se os caras tentarem ir na perna deles logo de cara, vão ficar sem cabeça por causa dos chutes

Comment

Ai depende, por exemplo, vem 100 caras empurrando de cada lado, acho difícil eles segurarem assim com essa vantagem, o jeito é eles saírem pulando e distribuindo chute na cabeça da galera e achar uma outra posição pra ficar, mudando toda hora (lembre que esse barracão vai ta lotado, quase nenhum espaço).

Além que aqui são 500 homens grandes e com noção de briga, se juntar dezenas nas costas do Bruce ou do Steve por exemplo, eles caem em um mata leão (qualquer nego metido a valentão deve saber no MÍNIMO aplicar um mata-leão ou uma gravata), agora se os caras tentarem ir na perna deles logo de cara, vão ficar sem cabeça por causa dos chutes
              Se os caras irem pra cima com tudo é difícil mesmo. A chance dos heróis é a mobilidade muito superior, mas pular no meio dos caras ia ser bem arriscado.

E acho um mata leão difícil pois não ia ter espaço pra muita gente.

Se uns três caras começarem a bater nas costas/cabeça enquanto outro tenta pular no pescoço(acho que o resto não ia ter espaço), o atacado simplesmente vai agarrar a mão de um homem que está na frente dele e girar, usando o cara como porrete improvisado pra derrubar os caras atrás.

A chance é acertarem uma facada numa dessas, mas os heróis iam ter que tomar várias pra cair.

Comment

Se os caras irem pra cima com tudo é difícil mesmo. A chance dos heróis é a mobilidade muito superior, mas pular no meio dos caras ia ser bem arriscado.

E acho um mata leão difícil pois não ia ter espaço pra muita gente.

Se uns três caras começarem a bater nas nossas/cabeça enquanto outro tenta pular no pescoço(acho que o resto não ia ter espaço), o atacado simplesmente vai agarrar a mão de um homem que está na frente dele e girar, usando o cara como porrete improvisado pra derrubar os caras atrás.

A chance é acertarem uma facada numa dessas, mas os heróis iam ter que tomar várias pra cair.
                Pensando bem além de não ter espaço pra tanta gente agarrar no mata leão, ainda tem os outros 3 heróis que iriam mandar os caras que estavam encima do companheiro, pro outro mundo porém se o Herói cair, da pra puxar eles pro meio da multidão, ai é abraço.

Não acho a mobilidade muito arriscada não, os caras desviam de tiros enquanto fazem acrobacia, devem ter agilidade o suficiente pra não seres pegos, outro que eles devem ver esses caras quase que em câmera lenta (todos ai são bullet time).

A chance são as facadas e o taco de beisebol (o Frank é o que tem feitos mais cabulosos de resistir a facadas ai?).

Comment

Pensando bem além de não ter espaço pra tanta gente agarrar no mata leão, ainda tem os outros 3 heróis que iriam mandar os caras que estavam encima do companheiro, pro outro mundo porém se o Herói cair, da pra puxar eles pro meio da multidão, ai é abraço.

Não acho a mobilidade muito arriscada não, os caras desviam de tiros enquanto fazem acrobacia, devem ter agilidade o suficiente pra não seres pegos, outro que eles devem ver esses caras quase que em câmera lenta (todos ai são bullet time).

A chance são as facadas e o taco de beisebol (o Frank é o que tem feitos mais cabulosos de resistir a facadas ai?).
                  Pior que é mesmo, se um deles perder o equilíbrio vai ser pisoteado até arregar da vida

O problema num caso de um pulo é ter onde pisar, eles iam ter que derrubar uns caras no chute aéreo (o que seria fácil), mas teriam que sair pisando nós cadáveres, o que ia atrapalhar a mobilidade e tal.

O Batman também tem uns feitos bem doidos de resistência à facadas, mas todos tem feitos absurdos de força de vontade, iam demorar pra caírem.

Comment

Nem sei se cabem 500 caras dentro deste galpão aí...

Se fossem em um lugar mais aberto, em um terreno de 2km² mais ou menos, pra mais, os heróis venceriam...

Nestas condições, fica muito apertado...todos heróis morrem...
                    Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                      Nem sei se cabem 500 caras dentro deste galpão aí...

Se fossem em um lugar mais aberto, em um terreno de 2km² mais ou menos, pra mais, os heróis venceriam...

Nestas condições, fica muito apertado...todos heróis morrem...
                      Acho que cabe e sobra um pouco de espaço.

Além que é OHK o golpe dos 4 ai, eu editei o barracão, coloquei um maior.

Comment

Pior que é mesmo, se um deles perder o equilíbrio vai ser pisoteado até arregar da vida

O problema num caso de um pulo é ter onde pisar, eles iam ter que derrubar uns caras no chute aéreo (o que seria fácil), mas teriam que sair pisando nós cadáveres, o que ia atrapalhar a mobilidade e tal.

O Batman também tem uns feitos bem doidos de resistência à facadas, mas todos tem feitos absurdos de força de vontade, iam demorar pra caírem.
                        Foi oque eu tinha dito la em cima, nas acrobacias eles podem muito bem sair pisando na cabeça dos caras e dando chute ao mesmo tempo, porque se o cara tentar agarrar vai ficar sem os braços ou vai levar um chute na cabeça da outra perna livre.

Comment

O Demolidor já venceu na rua mais de 100 agentes da Yakuza, vários com arma de fogo e o resto com armas brancas (e alguns estavam upados com uma droga). Tinham mais treinamento que os homens do tópico.

Spoiler!
                          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

E o das HQs? Então eles deitam e rolam

Um soco full deles já desmaia,isso pelo menos no início enquanto ainda estão descansados. Eles são mais rápidos e lutam melhor,sobre o lance das armas,o primeiro que eles desmaiarem eles pagam a arma do presunto e aí e mais uma facilidade pra eles

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Acredito que os heróis vençam, nesse caso o número de oponentes pode acabar atrapalhando se todos partirem no desespero. O Monte de corpos no chão no decorrer da luta atrapalha mais os civis do que os heróis. Contudo, duvido que todos os heróis saiam dali com vida.

Comment

Working...
                              X