Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Olha, um Lanterna Verde comum naturalmente não teria muitos problemas com o Toguro. O que não é o caso.
O maior problema aqui é o próprio Gardner, que especificamente é um Lanterna MUITO infantil, burro, e sem cautela alguma... Do tipo que um trombadinha qualquer com anel provavelmente não seria um Lanterna muito pior que ele.
Baseando-se nisso e e considerando as condições propostas a tendência seria ele partir pro confronto direto (pior escolha possível) e ter uma morte rápida ou então ficar cantando de galo e vomitando asneiras até o Toguro se irritar e arrancar a a cabeça dele com um peteleco.
Eu apostaria no Toguro também. Justamente por ser estrategista e o Guy, um doido varrido como citado pelo amiga acima. Toguro deve ter também alguma experiência com campos de força, já que enfrentou Bui (que tem a Battle Aura). Deve ter meios de lidar com isso. A luta dele com Yusuke foi demorada porque ele queria no fundo, ser vencido. Por isso rendia a luta,dava chances e estimulava ele a fortalecer-se constantemente. Não daria essas chances ao Guy.
Fora a superioridade de velocidade. Posso estar enganado,não manjo muito de Lanterna, até onde sei, Lanternas não enxergam seres que possuem supervelocidade (ele até menciona não ter visto o movimento no scan abaixo). Ele ficaria se gabando lá pro Toguro.Toguro se moveria e aconteceria isso:
Acho que tem um problema de escala aí nos comentários. O apocalipse é milhões de vezes mais forte que o Toguro. O Guy ter sobrevivido a essa imagem pode até o credenciar a não sentir nenhum golpe do Toguro.
Não acho que Apocalipse seja isso tudo. Isso já é pós-Crise. Não é que um soco do Superman e dele destruissem um bairro. O que deu pra ver de estrago feito pelo Apoca e trocação de socos com o Super, é bem próximo da destruição que Toguro causaria com 100% ou menos.
Guy sobreviveu por simplesmente ser ignorado pela criatura, que já o derrotou.
Eu apostaria no Toguro também. Justamente por ser estrategista e o Guy, um doido varrido como citado pelo amiga acima. Toguro deve ter também alguma experiência com campos de força, já que enfrentou Bui (que tem a Battle Aura). Deve ter meios de lidar com isso. A luta dele com Yusuke foi demorada porque ele queria no fundo, ser vencido. Por isso rendia a luta,dava chances e estimulava ele a fortalecer-se constantemente. Não daria essas chances ao Guy.
Fora a superioridade de velocidade. Posso estar enganado,não manjo muito de Lanterna, até onde sei, Lanternas não enxergam seres que possuem supervelocidade (ele até menciona não ter visto o movimento no scan abaixo). Ele ficaria se gabando lá pro Toguro.Toguro se moveria e aconteceria isso:
Se não me engano o Super diz nessa luta que o Dooms tem tanta velocidade quanto o Flash, aí teria que fazer uma comparação (zoada) para ver o quão rápido ele era.
E cara, não tem como comparar o campo de força de um lanterna famoso com do Bui.
Já a questão de destruição é zoada mesmo mas toda obra que trabalha com poderes em grande escala é assim. Lembra de Prime vs Ion? Luta quase nível Naruto clássico.
Bem, o Guy aí tava com campo de força quando foi derrotado com 3 lapadas. Sem isso, a cabeça tinha virado sopa.
Não duvido que o anel tenha o poder de proteger o usuário num nível extremamente alto,embora numa pesquisa rápida não tenha encontrado nenhuma informação sobre o nível de proteção máxima que ele oferece. Mas creio que isso depende muito da força de vontade do usuário e tempo pra ativar/pensar isso. Como visto, Apocalipse em alta velocidade não deu chances pro Guy. Toguro é capaz de sumir de vistas humanas mesmo abaixo dos 100% (e diversos outros personagens de YYH).
Se não me engano o Super diz nessa luta que o Dooms tem tanta velocidade quanto o Flash, aí teria que fazer uma comparação (zoada) para ver o quão rápido ele era.
Encontrei aqui ele dizendo que Apocalipse é rápido e forte. Nenhuma menção ao Flash. Mas teria que ler balão por balão. Me contento com o que encontrei. Se fosse mesmo,Super não conseguiria alcança-lo em diversas vezes e lutar com ele.
Mesmo usando full construtos proibidos no início do post, Toguro seria capaz de evita-los devido sua velocidade e ainda resistência. Que com 80% aguentou um Reigan gigante,arrastado por km floresta adentro,explodindo com uma montanha e saiu ileso. Não acho que seria tão fácil pro Guy assim.
Bem, o Guy aí tava com campo de força quando foi derrotado com 3 lapadas. Sem isso, a cabeça tinha virado sopa.
Não duvido que o anel tenha o poder de proteger o usuário num nível extremamente alto,embora numa pesquisa rápida não tenha encontrado nenhuma informação sobre o nível de proteção máxima que ele oferece. Mas creio que isso depende muito da força de vontade do usuário e tempo pra ativar/pensar isso. Como visto, Apocalipse em alta velocidade não deu chances pro Guy. Toguro é capaz de sumir de vistas humanas mesmo abaixo dos 100% (e diversos outros personagens de YYH).
Sim sim, mas foi um Doomsday de outra época batendo em um Guy de outra época.
Referente ao nível de proteção com certeza é algo muito maior do que a escala de Yu Yu. Qual foi o feito uau dessa época, o leigan destruir parte do estádio e sair voando pela ilha?
Comment