Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toguro 100% vs Guy Gardner

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Toguro 100% vs Guy Gardner

VS

CONDIÇÃO: O Lanterna NÃO pode usar projeteis. Qualquer construto que ele use se limita a coisas como armaduras, monstros, armas brancas etc

Luta até a morte. Quem ganha?

Re: Toguro 100% vs Guy Gardner

Deboche.

Guy pode ficar PARADO que nada acontece com ele, LV restolhos já tem nível de durabilidade planetário.
    ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Guy sola o Yuyuverso...
      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
        Deboche.

Guy pode ficar PARADO que nada acontece com ele, LV restolhos já tem nível de durabilidade planetário.
        Cara, esse negócio de durabilidade planetária é pura verdade mas nunca me desceu bem.

Comment

Toguro com 100% esmaga o Guy.

Comment

toguro por um motivo muito simples: é o Toguro

ótimo tópico, é sempre importante lembrar da existência do Toguro, um dos maiores personagens de todos os tempos

Comment

Olha, um Lanterna Verde comum naturalmente não teria muitos problemas com o Toguro. O que não é o caso.

O maior problema aqui é o próprio Gardner, que especificamente é um Lanterna MUITO infantil, burro, e sem cautela alguma... Do tipo que um trombadinha qualquer com anel provavelmente não seria um Lanterna muito pior que ele.

Baseando-se nisso e e considerando as condições propostas a tendência seria ele partir pro confronto direto (pior escolha possível) e ter uma morte rápida ou então ficar cantando de galo e vomitando asneiras até o Toguro se irritar e arrancar a a cabeça dele com um peteleco.

Comment

Eu apostaria no Toguro também. Justamente por ser estrategista e o Guy, um doido varrido como citado pelo amiga acima. Toguro deve ter também alguma experiência com campos de força, já que enfrentou Bui (que tem a Battle Aura). Deve ter meios de lidar com isso. A luta dele com Yusuke foi demorada porque ele queria no fundo, ser vencido. Por isso rendia a luta,dava chances e estimulava ele a fortalecer-se constantemente. Não daria essas chances ao Guy.

Fora a superioridade de velocidade. Posso estar enganado,não manjo muito de Lanterna, até onde sei, Lanternas não enxergam seres que possuem supervelocidade (ele até menciona não ter visto o movimento no scan abaixo). Ele ficaria se gabando lá pro Toguro.Toguro se moveria e aconteceria isso:

Comment

Acho que tem um problema de escala aí nos comentários. O apocalipse é milhões de vezes mais forte que o Toguro. O Guy ter sobrevivido a essa imagem pode até o credenciar a não sentir nenhum golpe do Toguro.
                  Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Não acho que Apocalipse seja isso tudo. Isso já é pós-Crise. Não é que um soco do Superman e dele destruissem um bairro. O que deu pra ver de estrago feito pelo Apoca e trocação de socos com o Super, é bem próximo da destruição que Toguro causaria com 100% ou menos.

Guy sobreviveu por simplesmente ser ignorado pela criatura, que já o derrotou.
                    Last edited by DetonatorOrgun; 09-09-2018, 02:26 AM.

Comment

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
                      nível de durabilidade planetário.
                      e o que é isso?

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                      O apocalipse é milhões de vezes mais forte que o Toguro.
                      duvido. Esse Apocalipse é nivel Super do Byrne, o que não é muito impressionante.

Comment

Postado originalmente por Girls Generation Ver Post
                        e o que é isso?

duvido. Esse Apocalipse é nivel Super do Byrne, o que não é muito impressionante.
                        Lanternas coitados aguentam a explosão de um planeta sem suar, imagina o Gardner.
                        ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Postado originalmente por DetonatorOrgun Ver Post
                          Eu apostaria no Toguro também. Justamente por ser estrategista e o Guy, um doido varrido como citado pelo amiga acima. Toguro deve ter também alguma experiência com campos de força, já que enfrentou Bui (que tem a Battle Aura). Deve ter meios de lidar com isso. A luta dele com Yusuke foi demorada porque ele queria no fundo, ser vencido. Por isso rendia a luta,dava chances e estimulava ele a fortalecer-se constantemente. Não daria essas chances ao Guy.

Fora a superioridade de velocidade. Posso estar enganado,não manjo muito de Lanterna, até onde sei, Lanternas não enxergam seres que possuem supervelocidade (ele até menciona não ter visto o movimento no scan abaixo). Ele ficaria se gabando lá pro Toguro.Toguro se moveria e aconteceria isso:
                          Se não me engano o Super diz nessa luta que o Dooms tem tanta velocidade quanto o Flash, aí teria que fazer uma comparação (zoada) para ver o quão rápido ele era.

E cara, não tem como comparar o campo de força de um lanterna famoso com do Bui.

Já a questão de destruição é zoada mesmo mas toda obra que trabalha com poderes em grande escala é assim. Lembra de Prime vs Ion? Luta quase nível Naruto clássico.

Comment

Bem, o Guy aí tava com campo de força quando foi derrotado com 3 lapadas. Sem isso, a cabeça tinha virado sopa.

Não duvido que o anel tenha o poder de proteger o usuário num nível extremamente alto,embora numa pesquisa rápida não tenha encontrado nenhuma informação sobre o nível de proteção máxima que ele oferece. Mas creio que isso depende muito da força de vontade do usuário e tempo pra ativar/pensar isso. Como visto, Apocalipse em alta velocidade não deu chances pro Guy. Toguro é capaz de sumir de vistas humanas mesmo abaixo dos 100% (e diversos outros personagens de YYH).

Postado originalmente por Phixion Ver Post
                            Se não me engano o Super diz nessa luta que o Dooms tem tanta velocidade quanto o Flash, aí teria que fazer uma comparação (zoada) para ver o quão rápido ele era.
                            Encontrei aqui ele dizendo que Apocalipse é rápido e forte. Nenhuma menção ao Flash. Mas teria que ler balão por balão. Me contento com o que encontrei. Se fosse mesmo,Super não conseguiria alcança-lo em diversas vezes e lutar com ele.

Mesmo usando full construtos proibidos no início do post, Toguro seria capaz de evita-los devido sua velocidade e ainda resistência. Que com 80% aguentou um Reigan gigante,arrastado por km floresta adentro,explodindo com uma montanha e saiu ileso. Não acho que seria tão fácil pro Guy assim.
                            Last edited by DetonatorOrgun; 09-09-2018, 05:47 PM.

Comment

Postado originalmente por DetonatorOrgun Ver Post
                              Bem, o Guy aí tava com campo de força quando foi derrotado com 3 lapadas. Sem isso, a cabeça tinha virado sopa.

Não duvido que o anel tenha o poder de proteger o usuário num nível extremamente alto,embora numa pesquisa rápida não tenha encontrado nenhuma informação sobre o nível de proteção máxima que ele oferece. Mas creio que isso depende muito da força de vontade do usuário e tempo pra ativar/pensar isso. Como visto, Apocalipse em alta velocidade não deu chances pro Guy. Toguro é capaz de sumir de vistas humanas mesmo abaixo dos 100% (e diversos outros personagens de YYH).
                              Sim sim, mas foi um Doomsday de outra época batendo em um Guy de outra época.

Referente ao nível de proteção com certeza é algo muito maior do que a escala de Yu Yu. Qual foi o feito uau dessa época, o leigan destruir parte do estádio e sair voando pela ilha?

Comment

Working...
                              X