Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Personagens com "potencial para Fênix" variam muito de poder. Vai desde vencer um Arauto como o Senhor do Fogo, como perder para o Magneto. Creio que não fique fora do nível dos inimigos que o Estranho pode vencer. Sendo que você diz que a Selene não passa de um sparring para ela, com base só nisso, acho que o mago deve ter vantagem.
Personagens com "potencial para Fênix" variam muito de poder. Vai desde vencer um Arauto como o Senhor do Fogo, como perder para o Magneto. Creio que não fique fora do nível dos inimigos que o Estranho pode vencer. Sendo que você diz que a Selene não passa de um sparring para ela, com base só nisso, acho que o mago deve ter vantagem.
Eu quis dizer que a Selene é uma adversária recorrente para a Rachel, que é uma mutante categoria omega. Nessa fase da luta postada, houve uma discussão anteriormente aonde o Sr. H insistia que a Rachel não tinha uma faísca da Fenix, mas eu ainda mantenho a minha visão de que tinha.
Postado originalmente por Girls GenerationVer Post
ainda mais dando chutinho e soquinho. Aì não.
É lutinha de plano astral.
Deixa eu postar algo mais consistente então. Quando Kulan Gath conquistou nossa realidade, ele capturou o Dr. Estranho e a Selene, mas ele menciona em diálogo que a Selene era a maior inimiga dele.
Teoricamente a maior inimiga é a que dá mais trabalho para ser vencida né?
Só um questionamento em relação ao Estranho, o atual me parece mais fraco que o clássico, não? Me parece que o personagem está sofrendo influencias dos filmes e sendo representado mais fraco. Aí tem que analisar qual a versão do tópico. Se são ambos no máximo, nas representações atuais ou nas representações clássicas.
Last edited by Nerd Supremo; 10-09-2018, 10:04 PM.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Comment