Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dr. Estranho vs Rainha Negra

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dr. Estranho vs Rainha Negra

Vs

Deitar ou matar

Local: casa da mãe joana

Quem ganha?
    Last edited by Destro; 10-09-2018, 12:36 AM.

Re: Espiral vs Rainha Negra

Rainha Negra, simplesmente outro nível
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Re: Espiral vs Rainha Negra

Rainha Negra é mais poderosa.

Comment

Re: Dr. Estranho vs Rainha Negra

ok, reformulei o topico.

Quem ganha agora? Para mim Strange em 9 das 10 lutas.

Comment

Selene deita pro Xavier, imagina pro Estranho

Comment

Postado originalmente por Pip Ver Post
            Selene deita pro Xavier, imagina pro Estranho
            É isso.
            Spoiler!

Comment

Ela é uma adversária de sparring de uma Rachel com potencial pra Fenix, acho que estão subestimando um pouquinho a Selene

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Personagens com "potencial para Fênix" variam muito de poder. Vai desde vencer um Arauto como o Senhor do Fogo, como perder para o Magneto. Creio que não fique fora do nível dos inimigos que o Estranho pode vencer. Sendo que você diz que a Selene não passa de um sparring para ela, com base só nisso, acho que o mago deve ter vantagem.
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

ainda mais dando chutinho e soquinho. Aì não.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                    Personagens com "potencial para Fênix" variam muito de poder. Vai desde vencer um Arauto como o Senhor do Fogo, como perder para o Magneto. Creio que não fique fora do nível dos inimigos que o Estranho pode vencer. Sendo que você diz que a Selene não passa de um sparring para ela, com base só nisso, acho que o mago deve ter vantagem.
                    Eu quis dizer que a Selene é uma adversária recorrente para a Rachel, que é uma mutante categoria omega. Nessa fase da luta postada, houve uma discussão anteriormente aonde o Sr. H insistia que a Rachel não tinha uma faísca da Fenix, mas eu ainda mantenho a minha visão de que tinha.

Postado originalmente por Girls Generation Ver Post
                    ainda mais dando chutinho e soquinho. Aì não.
                    É lutinha de plano astral.

Deixa eu postar algo mais consistente então. Quando Kulan Gath conquistou nossa realidade, ele capturou o Dr. Estranho e a Selene, mas ele menciona em diálogo que a Selene era a maior inimiga dele.

Teoricamente a maior inimiga é a que dá mais trabalho para ser vencida né?

Só um questionamento em relação ao Estranho, o atual me parece mais fraco que o clássico, não? Me parece que o personagem está sofrendo influencias dos filmes e sendo representado mais fraco. Aí tem que analisar qual a versão do tópico. Se são ambos no máximo, nas representações atuais ou nas representações clássicas.
                    Last edited by Nerd Supremo; 10-09-2018, 10:04 PM.

Comment

Working...
                    X