Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Goku com Instinto Superior Masterizado vs 10 Superman Pré-Crise
Goku com Instinto Superior Masterizado vs 10 Superman Pré-Crise
Ainda lembro da época em que precisava colocar o Goku fundido com o Vegeta e o Superman cotoco e com 5kg de Kryptonita no c* pro Saiyajin ter alguma chance.
Ainda lembro da época em que precisava colocar o Goku fundido com o Vegeta e o Superman cotoco e com 5kg de Kryptonita no c* pro Saiyajin ter alguma chance.
e eu lembro da epoca em que kuririn era nivel thor em campeonato e o goku ssj1 solava o superman era de prata e tinha unas 100 paginas de discussões
Estude física teórica antes de dizer uma besteira dessas. Até mesmo o Toriyama baseou sua obra em teorias reais e a DC não. Até o Toyotaro é mais coerente.
O Super volta no tempo e mata o Goku, criando assim uma nova linha do tempo sem o Saiyajin. Porém, o Kryptoniano perdeu por desistência quando fugiu do Goku da linha do tempo "original".
- - - Update - - -
Eu ainda lembro da época em que era o Goku que precisava voltar no tempo pra derrotar o Superman.
Last edited by Deleted user; 03-09-2018, 01:47 AM.
Um super pré crise basta pra passar o rodo no torneio do poder
Blitz come solto tá
Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Mesmo se o Superman fosse mais rápido, como ele faria pra derrotar o Goku? A diferença de poder entre os dois é absurda. Em questão de poder o Super não aguenta nem com a N°18. Tomaria um pau da Caulifla base.
Re: Goku com Instinto Superior Masterizado vs 10 Superman Pré-Crise
Dizer que o Super pré-Crise não aguenta a 18 é deboche ou desconhece essa versão. O cara puxava planetas só na força do braço SEM esforço. Não podia usar a velocidade total no espaço,sempre usando 99% do seu total para não causa um rompimento no tecido da realidade.
Exatamente, ou seja, o Superman se equipara aos lutadores medíocres do Torneio do Poder. Eles só não foram eliminados logo de cara porque tinham poderes exóticos, coisa que o Super não tem.
Tanto que os que não tinham esses poderes exóticos caíram logo nos primeiros minutos. Se eu me lembro bem, o Super não tem nenhuma "carta na mangá", coisa que esses lutadores medíocres tinham.
Comment