Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eleições Presidenciais 2018 Versão CROSS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eleições Presidenciais 2018 Versão CROSS

Alguns dias antes da eleição para presidente, os brasileiros, preocupados com o risco de fraude das urnas eletrônicas(feita pelos que estão no poder para alguns e feita pelos EUA para outros), decidem fazer a votação em cédulas de papel. Infelizmente, falta muito pouco tempo para a eleição e não dá mais tempo de preparar tudo. Com isso, uma votação online acaba dando uma ideia um pouco mais democrática de decidir o presidente...

(Apesar de não estar todo mundo na imagem, considere todos os candidatos)

Com uma battle royale até a morte entre todos os candidatos filmada pela Rede Globo e narrada pelo Galvão Bueno , é claro.

Cenário: Palácio da Alvorada vazio(fora os candidatos, claro) e lotado de armas brancas variadas(ex: facas, machados, foices, martelos etc) no chão:

Cada candidato inicia o combate a uma distância de no mínimo dez metros de distância de todos os outros. Eles sabem que seus eleitores estão os vendo e que acreditam neles. Também sabem que só pode restar um...

O vencedor do duelo, comerá uma semente dos deuses e será levado até a entrada de uma usina metalúrgica abandonada, cheia de armas brancas e de fogo variadas, onde, no outro lado da usina, está seu oponente...

Se o candidato conseguir sair da usina com a cabeça do Molusco nas mãos, poderá governar. Se não, o pai dos pobres reinará novamente, e todos sabem disso.

Quem governa o Brasil?
    Last edited by K. Kenshiro; 02-09-2018, 11:22 PM.
    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Re: Eleições Presidenciais 2018 Versão CROSS

Cagadd pode ganhar por ser o mais novo, porém Bolsomito pode levar devido o treinamento militar e o elogio da jornalista gostosinha do Bosta Viva disse que ele é elogiado por isso, porém...

Merdadd jamais levantaria a mão para o painho no final.
    Spoiler!

Comment

Ciro é maior, e mais pesado, deve levar essa...
      Spoiler!

Comment

Lula 2018

Comment

Bolsonaro e Ciro teriam 0 problemas de matar alguém,alckmin também não mas como ele parece ser nerd parasita ele morre cedo

Negócio é entre o coronel e o bozo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Haddad vence com martelo e foice, mas não descarto a Marina.

Enviado de meu 4034E usando o Tapatalk

Comment

Quantos aí tem treino de combate? Acho que só o Bobô e talvez o cabo.
              Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
              http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Boa lembrança Cabo Daciolo parece ser mais jovem e ainda tem treino de combate. Mas acho que o Bolsomito seria mais sangue nos óios
                Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Acho que o Cabo Daciolo venceria qualquer um no 1x1. Mas em um cenário desses, alguns candidatos tentariam fazer alianças e coisas do tipo, difícil de prever o vencedor.
                  Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                    Acho que o Cabo Daciolo venceria qualquer um no 1x1. Mas em um cenário desses, alguns candidatos tentariam fazer alianças e coisas do tipo, difícil de prever o vencedor.
                    isso.
                    Eu acho que fariam motinho no Bolsonaro, que não teria como lutar sozinho contra todos.
                    Se, por outro lado o Daciolo resolve ficar do lado do Bolsonaro no primeiro momento, então fica os dois na final.
                    O Bolsonaro exausto e idoso não conseguiria fazer nada, então dá o Daciolo, pela HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS.

adendo: ainda tem o amendobobo. Pra mim parece ser o mais traiçoeiro de todos (mas como o objetivo aqui é o combate em termos de cross, vou fazer de tudo pra não descambar pra política, apenas coloquei esse detalhe pq eu acho que isso pesa num Battle Royale). Além de que ele também é bastante jovem.

Então iria ou o Daciolo ou o amendobobo pro segundo turno com o presidiário, e qualquer um ganha.
                    "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

pergunta: qual o nível que vcs atribuem ao guiverme roubos? Ele é só um baderneiro ou tem algum conhecimento básico de guerrilha, como o MST?
                      "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Voto no Cabaço Daciolaço. Mais jovem e mais porte físico.

O Amoêdo é triatleta. Também tem alguma vantagem.

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
                          pergunta: qual o nível que vcs atribuem ao guiverme roubos? Ele é só um baderneiro ou tem algum conhecimento básico de guerrilha, como o MST?
                          Esquerdista caviar vai lá saber porra de tática de guerrilha? [emoji38]

Sem contar que é gordo.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

apostaria no Ciro. tem mais cara de psicopata
                            23:59:

Postado originalmente por morto muito loco
                            ROSENDEUS é o Claremont dos X-men
                            00:01:

Postado originalmente por morto muito loco
                            não tem vontade de falar mal aquio gibi ta ruim e tem uma galera deslumbrada. é sempre assim

Comment

Postado originalmente por ermac Ver Post
                              apostaria no Ciro. tem mais cara de psicopata
                              Concordo quanto a isso. Aliás, não sei como é no Ceará, mas aqui no Amazonas sempre rolou boatos de que alguns coronéis de barranco caciques políticos já executaram gente pessoalmente. (Também rolam boatos de que alguns usam drogas, são pedófilos e/ou fazem orgias gays. Às vezes também dizem que são corruptos).

Talvez o Ciro seja o único dos candidatos que já tenha matado alguém.

Comment

Working...
                              X