Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dublado VS Legendado

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dublado VS Legendado

Qual a melhor opção?
    Spoiler!

Re: Dublado VS Legendado

Legendado.

Dublado é pra analfabetos.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
      Qual a melhor opção?
      Depende do que você vai ver.

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
        Legendado.

Dublado é pra analfabetos.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

É isso.
        SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Achei que já tinha tópico sobre isso. Pelo menos já foi discutido em algum lugar. Lembro até que alguém (talvez o Verdade, talvez o Vandal) tinha uma opinião engraçada a respeito.

Eu prefiro legendado, principalmente live action. É a língua que o negócio foi concebido, tem a interpretação do ator que é expressa não só nas feições, mas também no tom de voz etc.

Mas, no caso de animações, às vezes a dublagem é muito boa, então passa.

Agora tem alguns filmes e séries que assisti muito quando criança e me acostumei com a versão dublada, então até hoje prefiro dublado, talvez pelo fator nostalgia. Mas são exceções.
          extra skater
          --

Comment

Dublado é a melhor opção , e a brasileira tem os melhores do mundo.
            Principalmente os filmes da Marvel, perfeito, as vozes fazem parte do espetáculo que são esses filmes.

O mbb se esquece que tem pessoas que não dominam o ingles igual a ele, aliás tratam isso por aqui como algo recorrente, como se aprender o idioma fosse tradição desde o berço.

Chorem o quanto quiserem, ler legendas atrapalha SIM .
            “De como é horrível ver esses playboys e patricinhas com vidas maravilhosas, salários enormes, mandando em todo mundo. Sei que essa gentalha acha eu um merda mas ficam naquela falsa humildade e sentindo-se o máximo por eu ser abaixo deles. Sei que se acham superiores. Não há nada pior que ser pobre e não há sentido na vida sem dinheiro. Dinheiro é vida, dinheiro é poder e dinheiro é respeito.” Pobretão de vida ruim

www.vidaruimdepobre.com/2014/03/a-tristeza-de-ser-um-pobre-fazendo.html

Comment

Pronto, lembrei quem tinha a tal opinião engraçada.
              extra skater
              --

Comment

Legendado para filmes bons e dublados para filmes que não necessitam de muita atenção, ou seja, filmes ruins.

Comment

Postado originalmente por extra skater Ver Post
                  Achei que já tinha tópico sobre isso. Pelo menos já foi discutido em algum lugar. Lembro até que alguém (talvez o Verdade, talvez o Vandal) tinha uma opinião engraçada a respeito.

Eu prefiro legendado, principalmente live action. É a língua que o negócio foi concebido, tem a interpretação do ator que é expressa não só nas feições, mas também no tom de voz etc.

Mas, no caso de animações, às vezes a dublagem é muito boa, então passa.

Agora tem alguns filmes e séries que assisti muito quando criança e me acostumei com a versão dublada, então até hoje prefiro dublado, talvez pelo fator nostalgia. Mas são exceções.
                  Acho que é isso. Legenda no geral é superior por ter como sentir melhor o sentimento na voz dos atores e tal.

Mas eu ainda, por algum motivo, tenho o costume de ver animações dubladas. Geralmente acabo baixando e assistindo filmes dublados( especialmente filmes antigos) por pura preguiça também.
                  Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Qualquer filme que passou na era clássica da Sessão da Tarde ficava melhor dublado. Desenhos também.

Hoje, só assisto legendados, mas muitas coisas ainda hoje em dia ficam melhores dubladas.
                    Spoiler!

Comment

Depende do que você vai assistir...

Se o áudio estiver em japonês, legendado com toda a certeza do mundo. Se estiver em qualquer outro idioma, dublado pode ser uma boa opção, dependendo da dublagem.

Japonês >>> Português Brasileiro >>> Inglês >>> Outros Idiomas
                      A prova definitiva de que o Goku não tem a velocidade da luz: https://www.einerd.com.br/o-goku-nao...cidade-da-luz/

Comment

Também gosto de produções japas legendadas. Mas em alguns casos (YYH!!!!) a dublagem pode ser uma boa. Não tem uma regra, depende da qualidade do original e da dublagem. Há casos em que a dublagem em si é um show à parte. Vale o mesmo pra qualquer língua. Às vezes escuto no original e depois vejo dublado.

Também lembro de um tópico assim antes.
                        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Vamo ser sinceros quem vai ver anime e filme de porradaria pela atuação e história ? E ontem que ser dublado mesmo. Em outros casos (tipo transpointing ou clube da luta por exemplo ) faço questão de ver legendado . O pior é quando a dublagem fica melhor que a voz do ator original lol

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                          Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                          A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Um exemplo que dublagem ajuda muito é com muitos atores ruins. Vai dizer que assistir os filmes do Schwarza com o Garcia Jr. não ajudou muito na atuação?
                            Spoiler!

Comment

Dublagem vence com facilidade.

Quando eu vou ver um filme, eu quero curtir toda a experiencia dele.

Comment

Working...
                              X