Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Batman Vs Goku

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Batman Vs Goku

Batman de máscara, e um kimono preto. Sem nenhum gadget.

Goku versão final de DBS.

Entretanto, Goku terá a mesma velocidade, força, e resistência que Bruce Wayne. Não terá como voar, ou lançar energias de KI.Usa nenhuma técnica sobre-humana. E luta com seu uniforme do Whis.

Porém, Goku tem toda a sua experiência marcial adquirida em vida.

Luta ocorre em um ringue de 500m² com muros de 100 metros de altura rodeando o local, e teto. O local é bem iluminado.

Moral OFF
    Luta até a morte.
    Batman versão pré-reboot
    Transformações vetadas
    UI Vetado.

Quem venceria?
    Last edited by Tidus; 25-08-2018, 05:18 PM.
    Spoiler!

Re: Batman Vs Goku

lutassa.
    Dou a luta para o goku por uma margem quase inexpressiva por causa do instinto superior.
    "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Goku ainda tem o UI, portanto deve vencer ja que o Bruce nunca vai acerta-lo.

Comment

Não sei bem como isso funcionaria, mesmo se o Goku tiver o mesmo nível do Batman ele ainda pode se transformar e tal.

Comment

Se no tópico diz " nenhuma técnica sobre-humana", então nada de instinto superior ou transformação , é basicamente um goku humano normal com suas habilidades marciais e o Batman vence por lutar melhor.

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
            Não sei bem como isso funcionaria, mesmo se o Goku tiver o mesmo nível do Batman ele ainda pode se transformar e tal.
            Transformações vetadas. Ui Vetado.
            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Kaell Freed Ver Post
              Se no tópico diz " nenhuma técnica sobre-humana", então nada de instinto superior ou transformação , é basicamente um goku humano normal com suas habilidades marciais e o Batman vence por lutar melhor.
              Faz sentido isso dai

Nesse caso Batman ganha mesmo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

O Goku ainda consegue prever melhor os movimentos de oponentes, mesmo o Batman tendo mais truques na manga

E o UI tem que ser vetado mesmo, o Batman não ia nem encostar no Saiyajin mesmo desconsiderando o boost de poder
                Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                  Transformações vetadas. Ui Vetado.
                  Sendo assim, acho que o Batman leva. Sei lá, quase não vi muitos feitos de artes marciais dele, só lembro que ele lutou contra o Karatê Kid uma vez.

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
                    Sendo assim, acho que o Batman leva. Sei lá, quase não vi muitos feitos de artes marciais dele, só lembro que ele lutou contra o Karatê Kid uma vez.
                    Tbm acho. Porém, seria uma luta bem difícil pro Bruce...
                    Spoiler!

Comment

Sei não... O Goku treina desde criança, e pertence a uma raça guerreira. Enquanto o Batman é apenas um humano que aprendeu técnicas marciais durante a sua vida. E ainda por cima, o Goku tem muito mais anos de experiência que o Bruce. Sem falar que o Goku nunca para de treinar, ele vive praticamente pra isso. Difícil acreditar que o Batman mesmo sendo o Batman possa vencer o Goku na porrada.

Comment

Goku ganha, além de ser um gênio das artes marciais, tem a capacidade de superar seus limites.
                        Spoiler!

Comment

Batman fácil. O que o Goku faria contra um pouco de Jiu Jitsu? Não lembro de nada do tipo em DB.
                          Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                            Batman fácil. O que o Goku faria contra um pouco de Jiu Jitsu? Não lembro de nada do tipo em DB.
                            Tipo isso.

Batman pela limitação do físico depende muito da capacidade marcial. Goku pela escala de poderes que usa tornou isso bem secundário.

Comment

Goku tem noção total de luta em todos os ângulos, quando ele voa, os ataques vem de cima ou de baixo, isso amplia muito a capacidade espacial dele, o Batman é tudo no chão.

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                              Rolou um pouco contra o Tenshinhan.
                              Spoiler!

Comment

Working...
                              X