Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Natal vs Ano Novo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fitz
    replied
    Ou pato.

Leave a comment:

• SUPERPATO
    replied
    Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post

Tá, se tiver que escolher um vou de Natal porque as comidas de Natal são massa!
    Massa com peru?

Leave a comment:

• Nerd Supremo
    replied
    Gosto muito dos dois. Aliás, o mês de Dezembro é ótimo! A gente quase não trabalha!

Tá, se tiver que escolher um vou de Natal porque as comidas de Natal são massa!

Leave a comment:

• Scarlet Despair
    replied
    Natal é menos barulhento e mais aconchegante. Ano novo é purra farra e bebida.

Leave a comment:

• Fitz
    replied
    Natal, no geral as pessoas ficam em casa. Imaginem todos os dias ter queima de fogos a meia noite com a maioria das pessoas de branco, indo a praia, engarrafamentos e etc?

Leave a comment:

replied
    Postado originalmente por Coerente Ver Post
    Atualmente ano novo todos queremos que acabe logo esse maldito 2020,e que 2021 seja um recomeço.
    Eu não quero te desanimar não, mas eu achei que 2020 seria um recomeço.

Leave a comment:

• Coerente
    replied
    Atualmente ano novo todos queremos que acabe logo esse maldito 2020,e que 2021 seja um recomeço.

Leave a comment:

• SUPERPATO
    replied
    Ano Novo

Natal vai ficando cada vez mais triste na medida que vamos perdendo parentes queridos.

Leave a comment:

started a topic Natal vs Ano Novo

Natal vs Ano Novo

Um mago vai fazer com que todos os dias sejam natal ou todos os dias sejam ano novo, qual você escolheria e por quê?

Esse tópico foi mais pra desejar a todo vocês um feliz natal. Sei que temos membros aqui no fórum (não vou citar nomes) que não têm família e muito menos amigos, por isso achei importante fazer isso.
Working...
X