Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escola pública brasileira vs escola militar brasileira.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Escola pública brasileira vs escola militar brasileira.

Alunos das duas escolas decidem sair na mão.

Vale pau, pedras e etc.

Menos armas de fogo.

Mesmo número de alunos para cada escola.

Quem vence?

Escola Militar com certeza, pois todos os dias treinam, fazem exercícios militares enquanto os GORDOS da escola pública ficam fumando maconha e matando aula.

Comment

gordos da escola publica tem armas e estão drogados demais para sentirem medo

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Tendo a experiência de ter estudado em escola pública até o ensino médio, eu posso dizer que o pessoal de lá tem vantagem. Se bem que tem que ver direito os termos, na época que eu estudei tinha um monte de marmanjo repetente junto.

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
          Tendo a experiência de ter estudado em escola pública até o ensino médio, eu posso dizer que o pessoal de lá tem vantagem. Se bem que tem que ver direito os termos, na época que eu estudei tinha um monte de marmanjo repetente junto.
          Gogetto, O Yusuke da escola

Spoiler!

Comment

Na escola pública você tem que sair na mão todo dia para sobreviver,os almofadinhas da Militar iriam apanhar.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Escola pública ganha

Pessoal lá da 5 série tem 18 anos,tem nego que leva arma pra escola,todo dia tem porradeiro.....a diferença e grande

Comment

Não sei atualmente, na minha época os alunos de escola a militar perderiam fácil tanto para escolas particulares quanto públicas.

A milita tinha "vestibulinho" para entrar, tinha que manter média alta e bom comportamento para ficar lá. É um ambiente que selecionava gente CDF e certinha e inibia quem era de confusão.
                Nas particulares e públicas tinha de tudo, mas o ambiente é mais hostil e a pessoa tem que aprender a se virar. A depender da escola isso é punk, nas públicas e algumas particulares baratas pode ter isso dos repetentes conforme já mencionado. Nas públicas pode ter questão de alunos ligados ao tráfico conforme mencionado também. Nas particulares pode ter os playboy bombados que fazem artes marciais e gostam de brigar, principalmente com outras escolas (na minha época tinha muito). Enfim, escola militar perde fácil
                "It doesn't make any sense"

Comment

Com preparação a militar ganha.

Comment

Escola Pública vence tranquilamente. Muitos marginais, gente mais velha, fisicamente mais forte, portam armas brancas.

Comment

Working...
                    X